- Por que está me olhando desse jeito? - Joaquim estava confuso com ela. Ele estendeu a mão para arrumar seus cachos castanhos, admirando a linha suave e clara de seus ombros, e disse. - Daqui a alguns dias, no baile de caridade, se aquela gargantilha de diamantes rosa estiver em seu pescoço, com certeza ficará linda.
Natacha sentiu um calor reconfortante se espalhar por todo o seu corpo. Ela levantou os olhos brilhantes e disse com sinceridade:
- Joaquim, eu não preciso de presentes tão caros, afinal, ainda sou apenas uma estudante. Mas suas palavras agora são mais preciosas para mim do que qualquer presente.
Joaquim olhou fundo para ela, pensando que apenas dava a ela um pouco de conforto, ela ficaria satisfeita.
Se lembrando de como havia sido rude com ela naquela noite, Joaquim sentiu ainda mais remorso. Ele baixou a cabeça, encostando a testa na dela e disse em tom suave:
- Natacha, me desculpe.
Um arrepio percorreu o corpo de Natacha, uma sensação estranha inundou seu coração. Era a primeira vez que ouvia essas palavras vindas dele.
Joaquim, tão arrogante, nunca abaixava a cabeça. Sua gentileza e desculpas fizeram com que toda a mágoa que ela acumulou durante tanto tempo desaparecesse.
Por causa dessas palavras, ela até podia perdoar tudo, mesmo sua traição e humilhação.
Embora Rafaela ainda fosse uma espinha em seu coração, enquanto seu marido estivesse ao seu lado, ela não queria destruir esse calor reconfortante.
Natacha decidiu não mencionar a outra mulher novamente, com medo de que isso destruísse todo o carinho que havia acabado de sentir.
Baixando a cabeça, ela murmurou com suavidade em seus braços:
- Eu não te culpo mais.
À luz do sol poente, Joaquim abaixou a cabeça lentamente e beijou os lábios macios dela.
Ele beijou com uma ternura extra, como se temesse machucar ela.
Natacha envolveu os braços tremendo em volta de seu pescoço.
Embora não fosse o primeiro beijo deles, era diferente das vezes anteriores, quando ele forçava ela e dominava ela. Dessa vez, ele estava realmente considerando seus sentimentos, guiando ela suavemente.
A mulher quase se derreteu em seus braços.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Joaquim, a sua esposa é a mulher daquela noite!
Nossa que história chata horrível como se escreve uma mulher tão burra aff...