Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos romance Capítulo 77

Emma entrou em seu carro e dirigiu na direção do endereço que recebeu. Ela estava inquieta e assustada além de suas forças. Albert estava em perigo.

Ela não se envolveu com um homem que a arruinaria? A dívida de Rowland é interminável. Ele continuava devendo dinheiro às pessoas. Quando haverá um fim para sua endividamento?

Ela perdeu a conta de quantas vezes ele pegou dinheiro dela para pagar uma dívida. Agora, ela estava sendo ameaçada com a vida de seu filho para pagar a dívida de Rowland.

Depois de cerca de uma hora, ela chegou ao endereço. Pegou sua bolsa e esperou, quem sairia para atendê-la. Ela decidiu ligar para o número que a ligou antes e viu que não estava funcionando.

Ela olhava ao redor, se talvez pudesse ouvir o choro de Albert, mas nada. Ela estava ficando assustada quando de repente seu telefone tocou.

"Estou no endereço, por favor..." ela disse rapidamente, mas foi interrompida "venha direto e não ouse olhar para trás, senão, vou explodir seu cérebro" ameaçou o chamador.

Antes que Emma pudesse dizer ok, a ligação foi desconectada. Ela manteve o rosto para frente e não ousou olhar para os lados enquanto seguia em frente.

Ela entrou em um prédio abandonado e deteriorado e viu Rowland, deitado meio morto no chão nu. Seu rosto estava machucado e seus lábios estavam três vezes o tamanho normal.

Suas roupas estavam rasgadas e seu cabelo estava terrível como se tivesse sido puxado. Rowland estava ensanguentado e Emma prendeu a respiração e cobriu a boca para não gritar.

"Rowland," ela foi até ele, mas este tentou abrir os olhos fracamente. Ele queria falar, mas nenhuma palavra saiu. Muito fraco para dizer qualquer coisa, ele ficou quieto e respirava pesadamente pela boca.

"Fique longe e me dê o dinheiro, agora!" Uma voz rouca trovejou atrás dela. Dois outros homens saíram da escuridão também e logo, Emma estava cercada.

Emma tremeu e ficou confusa. Ela se virou e quis fugir, mas viu um monstro feroz com uma arma e se virou rapidamente e se agachou ao lado de Rowland.

"O dinheiro ou eu acabo com você?" O homem que parecia ser o líder da gangue perguntou. Ele parecia terrível com vários brincos no nariz e nas orelhas.

Seus lábios estavam escuros e ele tinha rastas na cabeça. Seus dedos continham vários anéis e todos pareciam ser de ouro.

Ele estava fumando e soltou a fumaça no rosto de Emma. Esta engasgou, recuou e começou a tossir com força.

O gangster encarou Emma e sentiu seu corpo endurecer. Esta mulher é atraente e é o tipo de mulher dele. Ele voltaria para ela depois que o negócio em questão fosse resolvido.

"Eu não tenho o dinheiro, mas..." Emma estava dizendo quando foi interrompida com um grito alto "você não tem o dinheiro e tem a audácia de pisar aqui?" O líder da gangue falou.

"Eu tenho joias e são caras" Emma declarou e rapidamente abriu sua bolsa e despejou as joias de ouro e diamantes no chão.

O líder da gangue olhou para elas e seus olhos se iluminaram. Ele ordenou a um de seus homens para mover as joias para longe.

"Isso não pode cobrir o dinheiro que ele me emprestou e os juros anexados. Me dê a chave do seu carro" ele ordenou.

Os olhos de Emma se franziram. Sua chave do carro? Eles querem a chave do carro depois de pegarem as joias que valem milhões de dólares. Ela segurou sua bolsa com força, sem querer soltá-la.

Todo o seu dinheiro se foi e as propriedades também. Apenas aquele carro é tudo o que lhe resta. Como ela pode entregá-lo a eles?

Para que Rowland a empurrou, ele pegou todo o seu dinheiro e investiu em um negócio estrangeiro como ele afirmou. Pegou seus documentos importantes para acrescentar ao investimento. E ainda assim, ele ainda devia a esses caras maus?

Para que ele pegou o dinheiro? Para investimento, ainda? Ela olhou para o indefeso Rowland no chão e teve vontade de dar-lhe um chute malvado.

Agora, a vida de seu filho, Albert, está em perigo. De que serve Rowland para ela além de a satisfazer a noite toda.

"Me dê a chave. Seu namorado me deve muito. E eu devo pegar meu dinheiro, todo ele e pegar também os juros" o líder da gangue gritou e um dos homens veio por trás, e tirou sua bolsa à força e pegou a chave.

O líder da gangue riu histérico, pegou a chave e piscou um olho para um de seus homens e foi isso.

"O que aconteceu com você, mamãe?" Albert perguntou do jeito infantil dele. Ele não tinha visto sua mãe desde que acordou. Estava preocupado que algo ruim tivesse acontecido com ela.

"Você está bem, Albert?" Emma perguntou, olhando para seu filho e acariciando seu cabelo. Seus olhos já estavam lacrimejantes e ela o puxou para mais perto e o beijou.

"Onde está seu pai?" Emma perguntou. Agora percebendo que Rowland também foi atacado e deveria estar em casa também. Ele ousou deixá-la à mercê daqueles estupradores?

"O homem mau está no quarto com a Jessica," Albert respondeu, olhando para a televisão. Rowland o havia ameaçado para permanecer na sala de estar, assistindo filmes até que ele dissesse o contrário.

"No quarto com a Jessica?" Emma perguntou, um sentimento de suspeita varreu sua mente. O que Rowland estaria fazendo no quarto com a babá?

"Sim. Eles costumam ficar por muito tempo no quarto sempre que você não está por perto," Albert respondeu casualmente.

Emma franziu o cenho. Ela ficou furiosa e teria corrido para dentro, mas a parte suturada doía. Rowland e Jessica no quarto sempre que ela não está por perto?

"Acho que Rowland está sempre ajudando Jessica a fazer alguma coisa porque ela estaria gritando Eu adoro, Rowland, me fode, você é doce... sempre que estão no quarto.

O rosto de Emma ficou vermelho. Me fode! Jessica gemendo e pedindo para Rowland foder ela e que ele é doce? E o pior de tudo, Albert ouviria eles?

Meu Deus! A mente de Albert foi poluída. Ela sorriu de forma constrangida, um sorriso forçado que nem mesmo Albert poderia dizer que não era um sorriso real.

"Sim, Rowland está ajudando Jessica a lavar o cabelo às vezes. Mas não se preocupe, eu vou me juntar a eles agora," Emma disse e levantou-se gentilmente, acariciando o cabelo de seu filho antes de olhar para as escadas.

Ela se levantou e caminhou suavemente em direção ao seu quarto. Ela foi cuidadosa para que seus passos não fossem ouvidos. Ela chegou à porta e a empurrou aberta.

O coração de Emma começou a bater rápido. Ela não podia acreditar na visão diante dela:

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos