"...então encontrei com a Pamela hoje. O aniversário das crianças é depois de amanhã. E será o quinto aniversário deles. Eu quero que seja grandioso. E como este será o primeiro aniversário deles comigo, eu quero revelar seus rostos para o mundo.
Estou mudando o sobrenome deles de Johnson para Hayden. E tudo isso vai acontecer durante o aniversário deles. O que você acha, pai?" Ele perguntou.
"Você discutiu essa última parte da sua declaração com a Pamela?" Ellis perguntou. Ela é a mãe das crianças e qualquer decisão que Louis tomar sobre as crianças, deve ser acordada por ambos.
"Não, pai," Louis respondeu.
"Fale com ela primeiro. Ela precisa se sentir importante em questões relacionadas às crianças. Se ela concordar, então você terá todo o nosso apoio, Leah e eu. Mas se ela recusar, deixe assim" Ellis aconselhou.
"Ok, pai. Vou conversar com ela e te informar o resultado" Louis declarou e assentiu. Depois de desligar, ele decidiu falar com a Pamela imediatamente.
Ele enviou uma mensagem: Olá querida. Podemos conversar por vídeo?". Ele enviou e ficou esperando pela resposta. Cinco minutos depois, ele recebeu a resposta.
Ele imediatamente a ligou. "Olá Louis," Pamela disse sentada à mesa de jantar. Ela estava jantando sozinha quando a mensagem de Louis chegou.
Ela rapidamente empurrou os pratos vazios para o lado e respondeu à sua mensagem. Não fazia nem trinta minutos que ela tinha retornado do hospital.
"Como você está?" Louis respondeu. Ele estava sentado em seu escritório e tinha seu computador na frente dele.
Pamela respondeu e disse que estava bem. Ela imediatamente soube que ele estava em seu escritório. Eles trocaram cumprimentos antes de Louis ir ao propósito pelo qual ele a chamou.
"Eu te chamei porque queria tomar uma decisão sobre as crianças e precisava buscar sua opinião" ele pausou e viu que Pamela assentiu afirmativamente.
Seu pai estava certo. Ela se sentiu bem com suas palavras. Ele nem tinha dito uma palavra sobre quais eram suas decisões, mas ela já se sentia satisfeita.
"Eu estarei organizando a festa de aniversário para as crianças e quero que seja grandiosa. Também gostaria de revelar seus rostos pela primeira e última vez ao público. Depois disso, eles não serão mais expostos ao público.
Eu quero reconhecê-los como meus filhos e talvez tenha que mudar o sobrenome deles do seu. O que você acha disso?" Louis concluiu e esperou pela resposta dela.
"Eu tenho um problema em torná-los públicos. Você é uma celebridade, Louis e há pessoas por aí que podem querer te derrubar e destruir você.
Se eles souberem que você tem filhos, podem direcionar o alvo para as crianças, apenas para chegar até você. Eu não quero que você os torne públicos.
Mas então, você pode fazer a festa e mudar o sobrenome deles. A tia Leah vai gostar," Pamela respondeu.
Louis assentiu. "Ok, será como você quer. Obrigado pelas crianças, Pamela" Louis disse. Ele queria dizer essas palavras para ela há muito tempo. Mas a teimosia dela não o deixava.
Pamela sorriu e assentiu. "Eu deveria te agradecer, Louis. Você é a razão pela qual sou mãe e não importa o que aconteceu no passado, sua semente foi a primeira a ocupar meu útero.
Afinal, ambas são suas mulheres. Tarde da noite, Emma recebe uma ligação dizendo que se ela quiser que Rowland esteja vivo ao amanhecer, ela deve trazer o dinheiro deles e ir salvá-lo.
E se ela acha que não está afetada, eles iriam sequestrar seu filho e acabar com ele junto com seu pai. Emma estava assustada e desceu para encontrar Jessica em seu quarto, mas ela não estava mais lá.
Confusa, Emma estava assustada além de sua compreensão. Ela pode suportar se algo acontecer com Rowland, mas não com Albert. O que ela vai fazer agora?
Ela voltou para o quarto, pegou suas joias e as colocou em uma bolsa. Ela estava esperando eles ligarem de volta quando, de repente, decidiu verificar Albert.
Ela entrou no quarto dele e encontrou o choque de sua vida; Albert tinha sumido. Os pés de Emma vacilaram. Ela foi rapidamente ao banheiro e o encontrou vazio.
O que aconteceu, onde está Albert? Ela correu para baixo e verificou Jessica, como antes, seu quarto estava vazio. Ela estava mais do que assustada quando foi para a cozinha e viu que a porta dos fundos estava aberta.
Ela ficou alarmada. Albert tinha sumido e foi Jessica quem o levou embora. O que diabos está acontecendo, Rowland realmente foi sequestrado ou estava pregando peças nela?
Nesse momento, seu telefone tocou e ela rapidamente atendeu, "Eu tenho seu filho agora. Se você quiser ver seu filho e namorado, me pague o dinheiro que Rowland me deve e eu posso pensar em poupá-los, caso contrário, seu filho será o primeiro a ser morto" o chamador declarou com uma voz rouca.
"Não, não, por favor poupe meu filho. Eu te darei o que você quer..." Emma implorou. O que ela vai fazer agora? Albert é uma criança doente e se exposto ao frio, ele pode ter uma crise.
A seguir, ela recebeu um endereço e deveria levar o dinheiro naquela noite. E se ela ousar chamar a polícia, ou trazer alguém junto, então seu filho estaria morto muito antes dela chegar.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos
Concordo com vc Suheli,o final deixou a de sejar...
bom livro,tipo novela mexicana com traições e intrigas crueis, mais acho que a autora se cansou de escrever no final(incompleto)...
História envolvente, mas cadê os outros capítulos?...