Como ela ia lidar sem suas babás? Seus filhos, quatro deles e Dora, ainda não estão se sentindo perfeitamente bem. Ela precisava estar com sua babá que cuidaria dela.
Ela pegou seu telefone e ligou para sua avó. Mas ficou atordoada quando sua linha foi desconectada e bloqueada. Ela só podia alcançar os pais reais através de sua assistente.
Incapaz de impedir as babás, elas partiram com todos os seguranças. Ela soluçou. Os outros servos disseram a ela que continuariam trabalhando para ela se ela pudesse pagar seus salários.
Ela sabia que teria dificuldade em sobreviver sozinha. Ela não fez nada para merecer isso, exceto por seu encontro irracional com Louis Hayden.
Ela decidiu ver até onde poderia ir sozinha com as crianças. Ela deve garantir que mantém a cabeça erguida. Ela deve aprender a sobreviver com seus filhos.
Ela tem outra linha de vida, suas economias. Ela deve garantir que mantém a cabeça erguida. Seus filhos eram mais importantes para ela do que qualquer outra coisa.
Em dois dias, o grupo P and D4 mudou o nome de sua empresa para grupo Stonecut. Pamela se perguntou como seus avós estavam fazendo tudo sem o consentimento dela de fato.
Ela apenas recebe uma notificação em seu e-mail e tudo mais acontece. Ela era apenas uma figura decorativa e não pode fazer nenhum pagamento sem receber uma aprovação do gerente financeiro.
Este último estava trabalhando diretamente com seus avós e não com ela. Ela não pode questioná-lo, apenas fazer o que lhe foi dito. Ela foi reduzida a ninguém, uma CEO sem poder e autoridade.
Enquanto o especialista vem atender Dora, eles apresentam suas contas e Pamela paga. Ela tem que continuar pagando toda semana até três meses, quando será certificado que Dora está perfeitamente bem.
As crianças agora estão matriculadas em uma das melhores escolas da Cidade de Oak. Ela não pode lidar com o pagamento de tutores particulares para educá-los. E como não há motorista, ela os leva para a escola sozinha.
A única que ela tem agora é Bugatti Sion, aquele que sua avó lhe deu em seu aniversário.
"... você não pode retirar tudo de Pamela. Como ela vai lidar com as quatro crianças?" Clarion Johnson solicitou por sua neta.
"Se ela não puder lidar, ela deve entrar em contato com Louis Hayden e dizer a ele para ser responsável por seus filhos. Por que eu deveria quebrar todas as regras reais por ela e ela se aproveitou disso e perdeu a etiqueta básica de uma realeza?" Tarvan respondeu.
Quando ela fizer o que ele pediu, ela será bem-vinda para se tornar a princesa que costumava ser. Mas até então, ela pode gerenciar sua vida sem o apoio e ajuda deles.
O ápice está prestes a ser desencadeado quando ele vende a empresa para outra pessoa e ela fica sem emprego. Ela procurará Louis Hayden para apoiá-la na criação das crianças.
Ele também conheceu seus quatro filhos e a escola que frequentavam agora. Mas não os conheceu pessoalmente, mas sempre os viu quando ela os deixava na escola.
Ele sabia que ela estava tendo dificuldades para criar os filhos e ainda assim, não pode oferecer ajuda. Por causa de seus filhos, ele estava pronto para intervir, mas ela não é alguém que aprecia gestos bons.
Até seus pais estavam cansados e a deixaram sozinha. Parecia que todos estavam cansados dela. Como ele pode permitir que a mãe de seus filhos passe por tanta dificuldade para criar seus filhos?
Ele é podre de rico. Como seus filhos podem estar vivendo da maneira que estão? Ela está fazendo o melhor, mas isso não é suficiente para criar os filhos e dar a eles uma vida adequada digna de herdeiros da família Hayden.
Ele vai comprar a empresa. E seu lançamento acontecerá em um mês, quando o lançamento do projeto será feito.
Quando ele saiu do banheiro, ele ligou para Romeo sobre o que fazer e antes do meio-dia, o grupo Stonecut havia deixado de existir.
Naquela noite, Pamela voltou para casa mais cedo para cuidar de suas feridas. Ela perdeu tudo e agora voltou para casa para pensar no que faria com sua vida em seguida.
Foi então que lhe disseram que alguém chamado Lucas Wright estava no portão, pedindo para vê-la.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos
Concordo com vc Suheli,o final deixou a de sejar...
bom livro,tipo novela mexicana com traições e intrigas crueis, mais acho que a autora se cansou de escrever no final(incompleto)...
História envolvente, mas cadê os outros capítulos?...