O olhar de Louis emitia uma aura compressiva. Ele estava furioso e isso era evidentemente sentido pela tensão no ambiente.
O olhar de Romeo estava estreito. Ele já sabia de tudo o que aconteceu e como Louis Hayden se tornou uma pessoa diferente depois daquele incidente.
Tarvan estava furioso. Como Pamela pode dizer tais palavras a uma criança sobre seu pai? Qualquer desacordo que ela tivesse com Louis não diz respeito à menininha.
Falar mal de um pai para sua filha e diante de tantas pessoas não pode ser ignorado. É imperdoável.
"Leve-a para o carro e eu irei me juntar a você em breve", ela declarou, empurrando a menina para as mãos de seus seguranças, sem se importar com o choro da menina. Ela sabia que seria repreendida, mas ela pode aguentar, desde que tenha sua filha com ela.
"Pamela, eu não sabia que você tinha essa personalidade em você. Como se atreve a falar com o Sr. Hayden de forma tão desrespeitosa? O que ele fez para merecer essa humilhação pública vinda de você?
Eu nunca aceitaria se uma mulher me humilhasse tão abertamente", Virando-se para Louis, ele continuou "Senhor, por favor, mantenha distância dessa mulher. Ela é tóxica", declarou Romeo.
"Romeo está certo. Ela é altamente tóxica. Deixe as crianças com ela. Ela só precisava de você para salvar sua filha e seus objetivos foram alcançados.
Eu te culpei todos esses anos, mas hoje eu sinceramente peço desculpas a você. Você estava certo o tempo todo e eu estava errada em pensar que essa mulher era a certa para você. Por favor, perdoe sua mãe", a voz de Leah ecoou de longe.
Ela ouviu as palavras de Pamela e como ela desprezava seu filho. Louis pode tê-la magoado, mas desta vez, ela foi longe demais. Ela fez o pior que alguém poderia fazer ao pai de seus filhos.
Mas tudo se resumia a ela sozinha. Tudo isso não teria acontecido se ela não tivesse trazido essa mulher para a vida de Louis. Agora, seus arrependimentos estão vindo em sucessão.
Suas palavras foram como uma bomba relógio dividindo o coração de Clarion em pedaços. O relacionamento que ela compartilhava com Leah Hayden nunca mais seria o mesmo. A partir de suas palavras, ela pode detectar dor nelas.
Pamela permaneceu parada em um ponto. As palavras de Romeo estavam a atingindo forte até que as palavras de Leah vieram como um martelo, dividindo seu crânio e preenchendo-o com algum sentido.
Louis Hayden lançou um olhar rápido para sua filha enquanto ela estava presa no carro. Aconteça o que acontecer, ele fez a sua parte em salvar sua vida. Isso nunca será esquecido.
Ele caminhou gentilmente de diante de Pamela em direção ao seu carro. Isso é até onde ele pode ir. Não era como se ele fosse impotente e não pudesse ter mais filhos, mas ele escolheu ir atrás desses.
"Louis, por favor, espere um minuto", Tarvan chamou de volta. Ele acabara de recuperar seus sentidos depois do que sua neta havia dito. Eles precisavam se desculpar com Louis.
Mas este último não pausou em seus passos nem se virou para olhar para Tarvan Johnson. Ele não tinha negócios com eles e não era alguém que respondia a cada chamado das pessoas.
Ele entrou em seu carro e subiu os vidros. Romeo assumiu seu lugar e o motorista partiu.
O motorista de Leah também partiu. O filho e a mãe não esperaram um minuto a mais enquanto deixavam as instalações do hospital. A pequena multidão logo se dispersou e Pamela estava prestes a sair quando seu avô disse "Clarion, estamos voltando para nossa casa".
"Sim, eu vou reservar o próximo voo para Middletown imediatamente", Clarion respondeu e se virou para retornar ao carro. Tarvan a seguiu e eles deixaram Pamela para trás.
"A família real proíbe crianças fora do casamento. Foi por isso que perdemos nossa filha. Te acolhemos sem fazer perguntas. E agora que eu sei quem é o pai de seus filhos, você está proibida de colocar os pés na casa Real sem seu marido legítimo e pai de seus filhos.
Hoje, eu te despojo de sua realeza até que você retorne com seu marido. E todas as suas finanças foram congeladas. A empresa em Middletown não será mais administrada e controlada por você.
E a empresa aqui terá que ter seu nome alterado e todas as finanças serão controladas por mim e meus delegados. Você trabalha lá e ganha apenas seu salário. Até que eu encontre uma entidade adequada para vendê-la.
Este é o meu decreto como futuro rei e minhas palavras são lei. Se você fizer o contrário, será punida pelo braço longo da lei" Tarvan Johnson declarou.
Sem mais uma palavra, ele passou por Pamela enquanto os servos levavam as malas para o porta-malas do carro. Clarion deu a Pamela um olhar escrutinador antes de passar por ela.
Os olhos de Pamela ficaram lacrimejantes. Ela se ajoelhou no chão e começou a soluçar. Ela havia reagido exageradamente. Suas palavras foram a razão pela qual seus avós partiram e ela está sozinha com seus filhos agora.
Ela soluçou. Sua realeza foi despojada. Seu poder foi tirado e agora as finanças sob seu controle foram congeladas. Agora ela está deixada para lidar apenas com sua renda.
E então os quatro miúdos. Como é que ela vai cuidar deles? Ela começou a soluçar. Mas o auge das suas lágrimas foi quando acordou na manhã seguinte e todos os seguranças e babás anunciaram que estavam a regressar a Middletown.
"O quê?" Exclamou Pamela.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos
Concordo com vc Suheli,o final deixou a de sejar...
bom livro,tipo novela mexicana com traições e intrigas crueis, mais acho que a autora se cansou de escrever no final(incompleto)...
História envolvente, mas cadê os outros capítulos?...