Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos romance Capítulo 50

Os Johnsons responderam calorosamente a ele. Mas seus pais não ficaram satisfeitos por ele não ter dito olá para Pamela. Não importa o que tenha acontecido, eles podem deixar isso para trás e salvar a vida de Dora primeiro.

"O que aconteceu com minha filha, Pamela?" Louis perguntou e encarou a última com um rosto sem expressão.

"Ela está na unidade de terapia intensiva. Ela foi diagnosticada com Leucemia e precisa de uma transfusão urgente para mantê-la viva antes de prosseguir para a próxima etapa do tratamento..." Ellis rapidamente interveio.

"Sinto muito, pai, mas quero que Pamela me conte exatamente o que aconteceu com minha filha. Ambos somos os pais da criança, certo?" ele perguntou, mas seus olhos não piscaram uma vez enquanto encaravam Pamela.

Todos ficaram em silêncio. Louis estava certo. Eles são os pais da criança e devem decidir o que e como querem salvar sua filha.

Pamela suspirou. Ela olhou para Louis, que estava a pouca distância e se erguia sobre ela. "Dora, minha filha está morrendo e precisamos do seu sangue para salvá-la."

"Ela não é apenas sua filha, mas também filha de Louis. Você deve escolher suas palavras corretamente" Clarion interveio.

"Você quer que eu salve nossa filha agora porque ela está morrendo. Você a manteve longe de mim todos esses anos e quando eu vim até você para conhecê-los, você me disse que eles são exclusivamente seus, certo?" Louis trovejou.

"Você causou isso, Louis. Você os rejeitou naquela época e me forçou a fazer um aborto. E agora volta para perguntar sobre as mesmas crianças que você queria que eu eliminasse há alguns anos.

Você tem até consciência? Você é tão miserável e pensa que pode encobrir sua atitude irresponsável me adoçando com as palavras Desculpe? Você espera que eu te escute?" Pamela perdeu a paciência.

Houve um silêncio absoluto na enfermaria. Ninguém disse nada, exceto que Louis e Pamela se encararam, nenhum piscando um olho.

"Você acha que sou irresponsável e, como tal, não me ouviu quando voltei para me desculpar com você, certo. Eu estava errado naquela época, e admiti meu erro. Mas você se recusou a me perdoar e escondeu meus filhos de mim, o que não é justificável de forma alguma.

Mas me diga, se você tem consciência. Depois de se recusar a perdoar o passado, você tentou me arruinar, me fez falir da noite para o dia, destruindo todo o meu trabalho árduo sem perceber que é mesquinha e terrível.

Isso não é suficiente para pagar pelos meus pecados? Você não perdoou, mas se vingou de mim. Você tem algum direito de ainda falar sobre os erros de outra pessoa quando os seus foram os piores?

Eu não lutei contra você porque sabia que paguei pelos meus erros em dobro ou talvez triplo. Agora que ambos estamos na mesma página, podemos conversar sem sentir que o outro nos prejudicou, certo?" Louis Hayden perguntou, desta vez seus olhos estavam vermelhos de fúria.

Pamela desviou o olhar. Ela não encontrou palavras para retrucar. Ela queria que Dora fosse salva e isso é tudo. Ela estava errada e Louis estava certo. Eles estão na mesma página agora.

"Dora tem menos de uma hora para ser salva. Louis, por favor, podemos falar sobre isso depois?" Ellis exigiu.

"Não, pai. Se uma mulher manteve seus filhos longe de você por anos e depois de repente pediu para você vir e salvar a criança, você prontamente aceitaria ou questionaria sua orientação?" Louis perguntou.

"Ela está na última fase da Leucemia. Ela tem o seu tipo sanguíneo e você precisa salvá-la antes que ela comece o outro tratamento. E agora, o tempo está se esgotando e os médicos disseram que a vida dela está em perigo.

Por favor, querido, salve-a. Ela é sua filha. Neste momento, esqueça Pamela e concentre-se em salvar sua filha. Você sabe como me sinto agora em relação a Pamela, mas pelo bem de minha neta, vamos salvá-la, Louis..." Leah implorou, segurando a mão de Louis.

"E os outros, estão bem?" Louis perguntou novamente e Pamela disse que sim. Ela os traria para encontrá-lo na manhã do dia seguinte.

Louis pediu aos pais para irem para casa durante a noite. Ele esperaria e ficaria com sua filha no hospital. Ele pediu aos avós de Pamela para saírem também.

Eles disseram a ele que os empregados poderiam fazer isso, mas ele insistiu que ficaria com sua filha. Eventualmente, os outros saíram, ficaram apenas ele e Pamela.

À meia-noite, quando a transfusão estava quase terminando, ele pediu a ela para ir descansar na sala de visitas. Pamela estava relutante.

"Você vai quebrar sua saúde se não descansar" Louis declarou e parou de falar com ela. Pamela entrou na sala interna e deitou na cama.

Ela não dormiu. Ela queria que ele fosse o que estivesse dormindo depois de doar seu sangue. Mas como ele se recusou, ela apenas se deitaria, mas se recusou a dormir.

Logo Louis veio e a cobriu com um cobertor e voltou para sentar ao lado da cama de Dora. Pamela abriu os olhos um pouco e o viu sentado de costas para ela.

Louis veio cobri-la com um cobertor? Ele realmente pode fazer isso por ela? Quando ela o viu se aproximando, fechou os olhos e fingiu estar dormindo. Quando ele a viu dormindo, então a cobriu.

Antes do amanhecer, Dora abriu os olhos e a primeira pessoa que viu foi Louis Hayden.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos