Os avós dela não têm esse grupo sanguíneo. Ela mesma não tem esse grupo sanguíneo. Agora, a única esperança deles é o hospital procurar por ele.
Uma ideia ocorreu a Pamela e ela ordenou que todos os seguranças fossem testados e os servos na mansão. Meia hora depois, nenhum dos seguranças e servos era compatível com ela.
Os médicos voltaram e disseram que o único doador que poderia ser adequado para ela estava fora da cidade. E seu filho, que compartilhava o mesmo sangue com o pai, estava com uma infecção grave e não podia doar seu sangue.
Dora tem menos de duas horas para ser transfundida. Eles estão fazendo o melhor deles e esperam que tudo dê certo.
Já estava escuro. Clarion não aguentava mais. Quando ela estava sozinha com seu marido e Pamela, ela sugeriu: "Acho que Louis deveria ser convidado. Seu sangue pode ser o mesmo da filha."
Tarvan franziu o cenho. Qual Louis Clarion estava falando? Antes que ele pudesse perguntar, Pamela respondeu: "Ele nunca fez parte da vida das crianças. Chamá-lo agora, não sei o que esperar."
"Qual Louis vocês estão falando?" Tarvan perguntou. Havia algo que ele precisava saber? Algo que sua esposa e neta não estavam lhe contando.
"Louis Hayden é o ex-marido de Pamela e o pai dos quadrigêmeos", Clarion respondeu rapidamente. Ela errou ao não ter contado a Tarvan o que descobriu naquela manhã.
"Louis, filho de Leah e Ellis Hayden?" Tarvan perguntou e Clarion assentiu. Pamela desviou o olhar, evitando deliberadamente encontrar a expressão chocada de seu avô.
Tarvan ficou sem palavras. Louis era o ex-marido de sua neta? Não é à toa a semelhança entre ele e dois dos meninos. Ele só pensava que era uma coincidência. Ele realmente era o pai deles?
Havia muitas perguntas que ele precisava fazer, mas agora não era hora para isso. Eles precisavam salvar a vida de Dora primeiro.
"Vamos chamar Leah e Ellis primeiro", sugeriu Tarvan e quase imediatamente pegou seu telefone e ligou para Ellis. Ele disse para ele ir imediatamente para o hospital, havia uma emergência.
Louis Hayden havia chegado em casa e foi tomar um banho. Ele não estava em casa no dia anterior e, portanto, voltou para casa cedo e cansado.
Ele estava se sentindo inquieto e desconfortável. Havia algo o incomodando, mas ele ainda não conseguia entender. Sentia seu coração batendo rápido.
Ele estava infeliz, mas só conseguia pensar em Pamela. Sua obsessão estava tomando a melhor parte de sua concentração, mas mesmo assim, ele sabia que nada nunca daria certo entre eles.
Ele desceu para jantar, mas não conseguiu dar uma mordida. Incomodado, decidiu ir para seu escritório e responder alguns e-mails antes de dormir.
Ellis e Leah estavam infelizes quando viram Dora. Ela era sua neta e encontrá-la naquele estado pela primeira vez os deixava com medo de perder a neta.
"O médico disse que o grupo sanguíneo dela é raro. Ela precisa de uma transfusão urgente, após a qual passará por uma dose pesada de quimioterapia e um transplante de células-tronco..." explicou brevemente Tarvan.
Sua filha? Ele realmente iria vê-la e conhecê-la? Ele estava animado e ao mesmo tempo preocupado. Por que no hospital, havia uma emergência?
"Ele estará aqui em breve", declarou Leah e devolveu o telefone de Ellis. Ela fungou e Ellis a abraçou. Quando eles vão se libertar desses problemas intermináveis que fazem Leah sempre chorar?
Louis Hayden era frequentemente visto vestido de forma oficial e com um terno. Mas sair com uma aparência diferente fez as cabeças se virarem em sua direção assim que ele saiu do carro.
Ele realmente parecia o cara rico que era. Sua beleza era atraente e fazia tanto homens quanto mulheres o admirarem.
Quando ele chegou ao hospital, ele ia perguntar à recepcionista onde poderia encontrar seus pais quando os avistou no corredor.
Ele viu seus pais e depois Pamela e seus avós. Ele se aproximou deles, é claro que a recepcionista permitiu que seus olhos se fixassem em sua beleza enquanto ele se afastava de sua mesa.
"Mãe, pai", Louis cumprimentou, abraçando sua mãe calorosamente. Então ele olhou para Johnsons "Olá Sra. Clarion e Sr. Tarvan", ignorando completamente Pamela.
O clima estava tenso. Ele realmente não deu a Pamela um olhar? É assim que ele a despreza?
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos
Concordo com vc Suheli,o final deixou a de sejar...
bom livro,tipo novela mexicana com traições e intrigas crueis, mais acho que a autora se cansou de escrever no final(incompleto)...
História envolvente, mas cadê os outros capítulos?...