Louis apenas sentou-se diante de seu computador, ele estava encarando-o. Algumas batalhas são vencidas melhor pelo silêncio. Era melhor que ele ficasse em silêncio o tempo todo.
Os jornalistas que se infiltraram na empresa foram todos presos e sua empresa processada. Eles estavam fazendo suas confissões e seriam detidos até pagarem pelos danos antes que sua empresa retomasse suas atividades.
O escândalo da noite foi derrubado e agora as notícias de seu relatório médico também serão derrubadas. Enquanto Fred se concentrava em arruinar sua reputação, ele se concentrava em sabotar a força e a riqueza de sua empresa.
Tolo. Ele saberia por que era chamado de homem de negócios mais poderoso da Cidade de Oak. A empresa de Fred entraria em extinção, não apenas na Cidade de Oak, mas em todos os outros países onde ele a havia estabelecido.
Pamela estava esperando, observando o relógio passar os segundos. Faltavam apenas alguns minutos para o final dos dez minutos que ela deu a Fred Meyer.
Ela publicaria os gritos de uma pobre viúva idosa cujo direito de maternidade foi tirado pelos Meyers. Ela foi estuprada e engravidada por seu chefe.
Ela teve o bebê e seu filho foi tirado dela com a ameaça de que seria morta se dissesse uma palavra a alguém.
Um filho que ela concebeu à beira da menopausa. Ela é uma mulher idosa agora, mais velha que Meyer e sua esposa. Mas eles tiraram seu filho dela.
Seu grito por ajuda tocaria a fibra de todos que o ouvissem e liberaria as emoções de todos em seu país e no exterior. Ela veria como isso não ofuscaria o escândalo sobre Louis Hayden.
Já que ele quer dançar, que a dança comece.
Um minuto para ir e Pamela continuava contando os segundos restantes...59, 58, 57, 56 ... .30, 29, 28...12, 11 e de repente, o escândalo desapareceu.
Um leve sorriso apareceu nos lábios de Pamela. É isso. Aqueles que matam com a espada nunca permitirão que uma agulha se aproxime de sua pele.
Então ele ama manter sua reputação, mas esqueceu de respeitar a reputação de outra pessoa em bom estado. Ela acabou de começar sua vingança.
Ele nunca esqueceria o nome Pamela Grayson pelo resto de sua vida. A linha foi traçada e ela não está desistindo ainda.
De repente, uma notícia de última hora surgiu: Fred Meyer, o bilionário presidente da empresa Meyers, terá uma reunião de imprensa em dez minutos no complexo de sua empresa...
Louis franziu o cenho quando viu a notícia de última hora. Algo aconteceu em algum lugar. Fred Meyer parecia estar entre a espada e a parede.
Ele acabara de ver o escândalo inteiro deletado junto com milhões de comentários e então a notícia de última hora surgiu. Quem está trabalhando ao lado dele.
Romeo entrou correndo no escritório de seu chefe e anunciou "Miranda Alvan foi presa novamente e detida sob custódia policial até que a questão de seu perdão estadual seja esclarecida.
Alguns minutos na reunião de imprensa, Pamela entrou graciosamente no escritório de Louis Hayden com um vestido florido rosa.
Ela parecia elegante e bonita. Não é mais novidade que ela é a mulher do Presidente. Todos a respeitaram quando ela entrou nas dependências da cooperação de Hayden.
Louis se levantou e foi recebê-la. Ele a abraçou e beijou sua testa. "Você tirou meu fôlego. Tão esplêndida e doce" ele elogiou, dando um passo para trás e olhando para ela novamente.
"Obrigada Presidente Hayden" Pamela agradeceu, corando de timidez. É tão doce ser elogiada por seu homem.
"É assim que você vai me chamar agora?" Louis perguntou, fingindo irritação. Ela deveria chamá-lo de algo sexy e romântico.
"Perdoe minha fala, querido" Pamela declarou e foi até a cadeira. Louis sorriu e sentou ao lado dela, ele estava tão animado para vê-la.
Pamela olhou para seu relógio de pulso "É um minuto para a reunião da conferência. Vamos ouvir o que o filho daquela empregada tem a dizer" e piscou um olho para Louis.
O filho de uma empregada? Essa é a verdadeira identidade de Fred Meyer? Louis pensou, olhando para Pamela com olhos amorosos.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos
Concordo com vc Suheli,o final deixou a de sejar...
bom livro,tipo novela mexicana com traições e intrigas crueis, mais acho que a autora se cansou de escrever no final(incompleto)...
História envolvente, mas cadê os outros capítulos?...