Na Cidade do Carvalho, Pamela e Louis Hayden estavam tendo uma conversa por vídeo. Este último apenas a encarava através da tela. Ela defendeu Fred Meyer anteriormente e agora, ela sabe melhor.
"...diga alguma coisa Louis. Juro que não tenho nada a ver com Fred Meyer..." Pamela cutucou ele.
"Acredito em você, Pamela. Mas não tenho nada a dizer agora. Vou dizer muitas coisas depois que toda essa merda acabar", respondeu Louis.
Na manhã seguinte, o escândalo se intensificou quando os relatórios médicos de Louis Hayden se tornaram virais. O escândalo da noite anterior foi completamente apagado, não deixando rastros.
Mas então, um mais severo surgiu. Romeo estava furioso. Há apenas uma pessoa que possui aquele relatório além do médico e essa pessoa é Miranda Alvan.
Ambos foram enviados para a cadeia. Alguém obteve informações deles? Imediatamente, Romeo designou alguns guarda-costas para descobrir se Miranda Alvan vendeu as informações.
Não demorou nem dez minutos após a notícia se espalhar que Miranda Alvan recebeu um perdão estadual, mas foi proibida de viajar para fora do país.
"Vagabunda!!" Romeo trovejou. Ela vendeu as informações sobre a saúde mental de Louis em troca de liberdade. Ela pagará caro por isso.
Quando Pamela viu as notícias sobre o relatório médico de Louis e a liberdade de Miranda Alvan, ela ficou furiosa. Então é isso? Fred Meyer está tentando destruir Louis apenas para tê-la?
Ele teve que usar aquela prostituta para atingir seu homem? Conspirar com Miranda Alvan para lutar contra Louis Hayden fará com que ele sinta a ira dela.
Ellis Hayden eventualmente foi autorizado a sair do prédio da empresa. Ele imediatamente levou Celina Delmark e as crianças para o hotel.
Eles precisam se manter discretos até que todo esse escândalo tenha passado. Eles não podem colocar os pés para fora do hotel por qualquer motivo.
A foto de Celina Delmark foi colocada de um lado da foto de Ellis e a foto de Leah foi colocada do outro lado com a legenda Um homem com duas mulheres.
A cidade estava em tumulto. De um lado está o relatório médico de Louis Hayden e do outro está o escândalo adúltero de Ellis Hayden.
Louis tem algumas coisas para lidar naquela manhã. Ele se preparou e dirigiu para a empresa. Ele lidaria com Fred Meyer e Miranda Alvan não deve desfrutar da liberdade que conseguiu por muito tempo.
Por ordem de Louis, o governo foi processado e solicitado a fornecer detalhes sobre por que Miranda Alvan recebeu um perdão estadual?
O telefone de Fred Meyer tocou e ele sorriu. É isso! Ele sabia que ela eventualmente ligaria para se desculpar com ele. Ela imploraria para que ele retirasse aqueles relatórios e é aí que ele a pegaria.
Ele lhe dará uma condição. Ela deve terminar com Louis e reconhecê-lo publicamente como seu namorado. E, de fato, eles devem selar o acordo com um ato sexual.
Ele atendeu o telefone e os gritos de Pamela entraram em seus ouvidos. Ele riu e não disse nada. Ela eventualmente se curvará e se renderá às suas condições. Ela pode gritar e amaldiçoá-lo o quanto quiser.
"Eu te liguei com o mesmo propósito. Sua mãe foi sequestrada e não sei o que pode ter acontecido com ela. Além disso, acabei de receber uma convocação real para o palácio..." O Sr. Meyer estava falando quando seu filho o interrompeu.
"Eu perguntei quem é minha mãe real?" Fred Meyer bradou. Ele só quer respostas e seu pai estava lhe dando relatos do que está acontecendo na Cidade de Middletown. Ele quer respostas e não relatos.
"Naquela época, tive um caso com a criada da mansão..." O Sr. Meyer estava dizendo quando o coração de Fred começou a bater rápido.
Pamela mencionou uma criada antes de desligar e seu pai disse as mesmas palavras também. Ele não pode ser possivelmente filho de uma criada, uma mulher que seu pai provavelmente estuprou e engravidou.
Ele não estava mais ouvindo o que seu pai estava dizendo. Ele olhou para o relógio de pulso e já se passaram cinco minutos. Pamela lhe deu dez minutos.
"Eu sou filho de uma criada que você provavelmente forçou, certo? É isso, pai?" Fred Meyer perguntou.
"Não foi intencional. Eu estava bêbado naquela noite e eu..." O Sr. Meyer não conseguiu completar sua frase, mas seu filho o ajudou "e você a estuprou. Eu sou o produto desse ato, não é?"
Houve um longo silêncio que Fred Meyer sabia o que o resultado daquele silêncio significava.
Quando Fred desligou e olhou para seu sistema, de repente percebeu algo: o mercado de ações não estava a seu favor. Suas ações estavam caindo. Mas muito mais do que isso, alguém havia invadido o site de sua empresa...
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos
Concordo com vc Suheli,o final deixou a de sejar...
bom livro,tipo novela mexicana com traições e intrigas crueis, mais acho que a autora se cansou de escrever no final(incompleto)...
História envolvente, mas cadê os outros capítulos?...