Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos romance Capítulo 220

Pamela congelou ao ver Louis, mas rapidamente se recompôs. Ela gentilmente tirou a mão de Fred e engoliu em seco.

A expressão de Louis parecia um pouco mais suave. Romeo estava logo atrás de seu chefe como um guarda-costas. Ele estava olhando para Pamela calmamente.

Tudo está confuso. Quando Louis estava contra ela, ela estava ansiosa para colocar as coisas em ordem.

E agora que ele está bem, pronto para acertar as coisas entre eles, a situação mudou. Ele simplesmente não sabe como a natureza humana continua a funcionar em dinâmica.

"Oi" Pamela acenou para Louis de forma displicente e queria passar por ele quando este disse "Como você está, meu amor?"

Pamela parou, ela queria repreendê-lo, dizer-lhe que ele não deveria se dirigir a ela por essas palavras, mas não conseguiu. Uma parte dela ficou feliz por ele ainda se dirigir a ela e outra parte franzia a testa.

"Pamela" Louis chamou, ignorando Fred Meyer que o encarava com um olhar gélido "Podemos jantar juntos?" Ele perguntou e antes que Pamela pudesse responder, ele acrescentou "esta noite"

Eles precisavam de um tempo sozinhos. Ele espera que ela o entenda e aceite estar com ele.

"Estou ocupada, Louis," Pamela declarou. Ela ainda o ama. Jantar com ele a fará ficar mais obcecada por ele. Ela vai evitar.

"Por favor, não diga não. Vamos nos encontrar mais tarde, às 19h, por favor" Louis implorou, juntando as mãos.

Pamela ficou sem palavras. Louis implorando para jantar com ela? Isso é incrível, ele realmente pode ser tão calmo?

"Me envie o endereço" Pamela declarou e se afastou. Ela estava indo em direção ao seu carro, caminhando rapidamente com Fred Meyer atrás dela.

"Você realmente vai manter um compromisso com aquele bastardo traidor?" Fred Meyer explodiu. Ela o está fazendo parecer sem importância. Ele está com ciúmes e não consegue evitar.

Ela já disse a ele que estão namorando. Ele estava salivando desde então, esperando que um dia se tornasse realidade.

Como ela pode concordar em se encontrar com aquele mimado rico que a traiu e seus filhos, o cara que chutou um bebê para ela e nunca assumiu sua responsabilidade?

Ela precisa definir o relacionamento deles. Ele não pode simplesmente ficar seguindo-a como um cão de guarda. Ele precisa saber onde está, em seu coração.

"Sim, vou encontrar Louis. Além disso, não aprecio se você o chamar de nomes desagradáveis. Não faça isso de novo" Pamela advertiu em um tom calmo, mas firme.

Ele não tem o direito de descrever seu homem daquela maneira. Ele é o pai de seus cinco filhos, e o único homem que ela já amou.

Além dela, ninguém pode chamá-lo de nomes desagradáveis. Ela vai brigar com quem tentar, mesmo que essa pessoa seja Alice Johnson, sua mãe perdida mas encontrada.

Fred Meyer parecia envergonhado. Ele olhou para o lado. Pamela o encarou e queria entrar no carro quando Fred perguntou "Quem sou eu para você, Pamela.

Eu não tenho um lugar em seu coração? Eu não significo nada para você? Você não tem sentimentos por mim? Você já pensou e imaginou como nossas vidas serão lindas se nos tornarmos um casal?" Fred exigiu.

Pamela parou e riu suavemente. É isso. Ele se acha alguma coisa quando não é nada para ela. Ela nem sequer pode considerá-lo como um amigo.

Lucas e Alice são seus verdadeiros amigos. Onde na Terra ela o colocaria?

"Eu não sei. Você e eu não somos amantes, definitivamente não somos amigos. Saímos juntos, mas isso não tem nenhum compromisso.

"Você sabia que ela era filha de sua amiga e ainda assim, arruinou seu relacionamento com o homem que ela ama simplesmente porque tem uma rixa em seu coração contra ela.

Veja o que você fez com minha vida amorosa. Você me faz ver a mulher que eu amo e ainda assim não posso chamá-la de minha. Meus filhos, tenho cinco filhos com Pamela, e ainda só posso observá-los de longe. Tudo por causa de sua maldade"

"Louis, pare de zombar de sua mãe a cada oportunidade. Ela não está se sentindo bem. Você não pode ter piedade dela e não adicionar mais dor ao seu coração dolorido?" Ellis repreendeu seu filho.

"Por que eu deveria ter piedade de seu coração dolorido? Meu coração está sangrando há muito tempo. Se o coração dela está apenas doendo, então é muito melhor do que o que estou sentindo agora" Louis bradou.

"Todos nós sabemos que sua mãe fez mal a você e Pamela no passado. Ela quer consertar, por isso foi procurar Pamela. Como ela poderia saber que Pamela acordaria no hospital?" Ellis explicou.

"Realmente não me importo onde ela acorda. Tudo o que eu quero é voltar com minha mulher. E para sua informação, a mulher que você casou com seu Louis amnésico foi divorciada e sua filha não é minha.

Vergonha para você, mãe. De todas as mulheres virtuosas em Oak City, você não poderia me arranjar uma boa mulher para substituir Pamela. A que você me deu era uma prostituta.

Aquela que dormia com homens e até seduziu Romeo para ter casos com ela. Esse é o tipo de mulher que você casou com seu filho.

Ela também está na cadeia por envenenar meu sistema. Eu quase tive danos cerebrais permanentes por causa da medicação que ela estava me dando.

Ela conspirou com o médico, dormindo com ele para ajudá-la a me manter em esquecimento perpétuo. Eu não seria capaz de lembrar de nada e finalmente perdi minha memória para sempre.

Me diga, qual mãe faz isso com seu filho, seu único filho?" Louis exigiu.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos