Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos romance Capítulo 219

Clarion estava sem palavras. Ela não sabia o que dizer para rebater seu marido. Ela o acusou sim, mas tudo aconteceu depois que ele se casou com aquelas garotas que têm a idade de Pamela.

Aquelas concubinas com quem ele compartilhou seu corpo nem sequer se comparavam a Alice. E principalmente porque ele se recusou a reconhecer Pamela como a princesa herdeira da Cidade de Middletown.

"Você está deixando minha mãe!" Alice perguntou, confusa. Seu pai deixando sua mãe nessa idade? Eles passaram por muita coisa como casal.

Isso tem a ver com ela, com a morte dela? Sua mãe acusou o pai de ser responsável por sua suposta morte e ele não aguentou mais as provocações?

"Você não é minha filha, Alice," Tarvan declarou. Ele ainda não conseguiu encontrar um lugar em seu coração partido para colocar Alice.

"Eu sou sua filha, Pai. Eu sempre fui sua filha. Não em palavras, mas na prática. Seu coração sempre me manteve perto mesmo depois das notícias da minha morte.

Eu não sei se você tem outros filhos, mas eu sou sua primeira e mais querida criança. Eu era a Joia da casa real quando estava viva com você.

Você pode desabafar sua raiva e descontentamento o quanto quiser, mas não vou aceitar se você disser que eu não sou sua filha. Porque você sabe muito bem que tenho o seu DNA.

O que quer que tenha acontecido entre você e a mãe, deixe para lá. Estou aqui agora, estou de volta às suas vidas, e qualquer coisa além de felicidade, eu não voto por isso" Alice declarou.

Pamela estava animada. Esta é a primeira vez que ela ouve as palavras de sua mãe tão corajosas como uma princesa que ela realmente é.

"Agora você pode falar de volta para mim, certo? Suas palavras são distintas, razoáveis e baseadas em fatos e verdades. E sim, você é minha filha biologicamente, mas você não tem consideração e respeito como realeza.

Eu não reconheço você como minha filha, minha carne e meu sangue. Nenhuma criança minha faria algo tão absurdo como você fez. Você sempre me desafiou a vida toda.

Mas eu não quero mais me importar. Eu sou um homem velho agora e tenho uma responsabilidade maior com meu povo e meu reino. Apenas viva sua vida do jeito que quiser com sua filha daqui em diante.

E novamente, acho que você deveria falar com sua mãe e não comigo. Eu dei a ela o que ela queria e estou livre, feliz em deixá-la ter sua liberdade novamente. Vocês duas deveriam se deleitar na euforia de sua nova liberdade e reunião" Tarvan declarou.

Ele olhou para Pamela e beijou sua testa antes de sair. Está feito agora. Ele estaria voltando para a Cidade de Middletown naquele dia. Ele não tem motivo para permanecer na Cidade de Oak.

"Para onde você está indo, avô?" Pamela perguntou, seus olhos cheios de lágrimas. Isso é demais. Apesar de sua mãe estar de volta, seus avós não vão ficar felizes e celebrar com ela juntos?

"Para minha casa, Pamela. Estou voltando para meu reino e para meu povo. E espero que você sempre se lembre de que sou seu avô vindo vê-lo de vez em quando" Tarvan respondeu e saiu.

Clarion não disse nada para tudo o que Tarvan disse. Ela estava apenas quieta. O mais importante para ela é que sua filha retornou. Alice voltou dos mortos.

Algumas horas depois, Ellis Hayden sentou ao lado da cama de Leah. Pamela o havia chamado para informá-lo que sua esposa estava hospitalizada. Ele perguntou o que aconteceu e ela contou tudo.

A notícia do retorno de Alice foi um choque e surpresa para ele também. Com tudo o que aconteceu entre seus filhos, como ela vai encarar o rosto de Alice?

Isso era o que ele estava tentando explicar para ela naquela época. Pamela é filha de Alice. Agora, sua melhor amiga que supostamente pensava estar morta realmente voltou, ela nunca morreu.

Isso é difícil para ele absorver. Louis e Pamela seguiram caminhos separados e as mães estão se encontrando novamente. Cinco pequenos tesouros entre eles. O que vai acontecer agora?

Ele apenas vai sentar e assistir Leah limpar a bagunça que ela criou, isso é, se ela conseguir limpar. Porque nem toda bagunça pode ser limpa.

Ele pegou o telefone e ligou para o telefone de Louis "Sua mãe está hospitalizada e a mãe de Pamela está de volta" Ellis informou, ignorando as saudações de seu filho.

Ellis deu-lhe uma mão e a ajudou a se sentar, apoiando-a atrás com um travesseiro. Leah olhou fixamente para o marido, ela sabia o que a levou a abrir os olhos no hospital.

"Você está bem?" Ellis perguntou, olhando para ela intensamente, como se procurasse medo naqueles olhos.

"Eu não acho. Eu vi Alice. É real, eu estava alucinando ou era o fantasma dela?" Leah perguntou, segurando o pulso de Ellis, com medo de que o que ela viu fosse real.

"Você precisa se acalmar, Leah. O mistério do retorno de Alice ainda é tão vago para mim. Mas a única coisa que sei é que ela não está morta, ela nunca morreu todos esses anos!" Ellis respondeu francamente.

Leah ficou alarmada!!

Naquela noite, Louis e Romeo decidiram verificar sua mãe. Seu pai havia ordenado que ele fosse lá. Sua mãe estava hospitalizada e ele nem seria filial o suficiente para verificar como ela estava.

Relutantemente, Louis decidiu ir, Romeo optou por acompanhá-lo e eles chegaram ao hospital.

Desconhecido por Pamela que Louis acabara de estacionar no estacionamento, ela saiu, de mãos dadas com Fred Meyer. Eles pareciam fofos juntos, um retrato de um casal perfeito.

Fred Meyer virou para olhá-la com olhos amorosos e esta sorriu timidamente. Louis parou em seu caminho, seu olhar nos dois amigos.

Ver Pamela com outro homem estava deixando-o louco. Seus olhos ficaram vermelhos e sua palma se fechou em um punho. Seus olhos fixos nos dedos entrelaçados deles.

Foi então que Pamela virou seu olhar em uma certa direção e avistou Louis...

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos