Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos romance Capítulo 207

No eremitério, Irmã Susana limpou suas lágrimas. Espiar o mundo e se envolver com as pessoas que ela deixou para trás estava afetando sua consagração.

Agora, seu coração anseia por sua mãe. Ela quer abraçá-la e chamá-la de mãe. Ela sentia muita falta dela. E sua filha, isso é algo completamente diferente.

Ela pensou que quando a encontrasse, segurasse suas mãos e olhasse nos olhos dela, seu anseio acabaria. Mas, infelizmente, quanto mais ela se aproximava, mais seu desejo de dizer que a amava aumentava.

"O que você fez lá atrás, quase te entregou. Você vai contar para Pamela que você é Alice?

Você vai dizer a ela que a mãe pela qual ela chorou a vida toda, na verdade era você? Você acha que ela imediatamente vai pular em você e te abraçar por tê-la deixado desde o nascimento?" Margaret repreendeu.

Susana suspirou. Margaret está certa. Ela salvou toda a situação.

Ela quase cruzou o Rubicão. Se Margaret não tivesse intervindo, talvez ela teria dito coisas que fariam Pamela começar a ter sentimentos mistos sobre quem ela realmente era.

Dois dias depois, pouco antes do meio-dia, o Rei Tarvan Johnson chegou. Ele veio sem aviso prévio. Sem informar a ninguém que estava vindo.

Pamela e sua avó não estavam em casa. Elas tinham ido a uma mercearia para pegar algumas coisas. Elas deixaram o pequeno Ethan em casa.

Enquanto isso, Lucas passou e levou os Quadruplets para almoçar. Pamela não precisava saber que eles iriam encontrar o pai deles.

O Rei Tarvan teve sua bagagem levada para o quarto onde Clarion ocupa. Ele pegou seu bisneto Ethan e o acariciou afetuosamente.

Ele perguntou a Alyana onde sua esposa estava e ela disse que foi fazer compras com a Princesa Pamela. Ele assentiu e fez um gesto para ela sair.

Ele sorriu para o pequeno Ethan. O pequeno príncipe estava mais rechonchudo, mais bonito do que a pequena princesa Peculiar. Ele deu um beijo leve em sua testa.

Ethan segurou seu dedo médio e apertou com força. Ele sorria e balbuciava, se sacudindo brincalhão enquanto seu olhar se fixava em seu bisavô.

Ele parecia gostar muito dele. Alyana ficou observando. Sua alteza parecia mais jovem e mais inteligente do que antes de ela ter saído da Cidade de Middletown.

Enquanto isso, Lucas levou os Quadruplets para o hotel do lado Oeste para encontrar seu pai. Louis estava esperando, ansioso para encontrar seus filhos novamente.

Como ele estava ajoelhado, Dora esticou seu corpo pequeno para alcançar seus ombros. Louis a ergueu para alcançar seus ombros e beijar a curva de seu pescoço.

"Venham para o papai, meninos. Damian veio. Daniel e David, eu amo todos vocês. Venham para mim"

Os meninos se aproximaram e abraçaram o pai. Eles ainda não disseram nada, mas deixaram o pai abraçá-los um por um e beijar suas testas.

"Essa mulher com quem você tirou fotos é a que você ama, não a minha mamãe, certo?" Damian explodiu. Ele parecia estar magoado. Ele se lembrou daquele dia em que sua mãe desmaiou por causa da notícia de que seu pai se casou com aquela mulher em um vestido branco.

Os olhos de Louis se encheram de lágrimas. Ele engoliu em seco e fez as crianças se sentarem. Lucas observava, imaginando qual seria a desculpa de Louis.

"Isso não é verdade, Damian. Eu só amei sua mãe e mais ninguém. Eu não a amo, são vocês e seus irmãos que mais importam para mim e, é claro, isso inclui sua mãe e o pequeno Ethan" Louis respondeu.

"Mas você se casou com ela e minha mamãe quase morreu," Damian retrucou.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos