Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos romance Capítulo 206

Romeo foi atrás de seu chefe e Lucas suspirou. Ele estava infeliz com seu amigo. Quando ela se tornou assim?

"Você deixou Louis por essa abóbora. Espero que você não viva o resto da sua vida arrependida", declarou Lucas, entrelaçando os dedos com Alice e saindo com ela.

Os olhos de Pamela ficaram lacrimejantes e, em questão de segundos, as lágrimas escorriam por suas bochechas. Ela o afastou. E agora, seus caminhos se tornaram paralelos.

Fred a viu chorando e disse "Eu te levo até lá" e segurou sua mão. Pamela permitiu voluntariamente que ele segurasse sua mão e a levou até o estacionamento.

Mas Louis não tinha ido embora. Ele estava em pé ao lado de seu carro, os braços cruzados em volta do peito. Parecia que ele soluçava. Seus olhos estavam vermelhos e ele viu os dois amantes saírem, de mãos dadas.

Ele não disse nada. Por mais que ele quisesse manter Pamela só para si, possuí-la, ele não podia fazer nada naquele momento.

A única mulher que ele realmente amou o deixou. Ele realmente não se apaixonou por nenhuma outra mulher antes de Pamela. E ele ainda a ama muito.

Pamela o viu e estremeceu. Como ela não queria estourar suas bolhas, ela não puxou a mão para longe do aperto de Fred.

Este último a ajudou até o carro e disse "Você consegue dirigir para casa sozinha?" Ele não se importaria de levá-la com seu carro e ter um de seus homens dirigir o carro de Pamela.

"Sim, claro", respondeu Pamela. Ela suspirou suavemente antes de dizer "Sinto muito por ter te envolvido na minha vingança contra Louis. Tudo o que eu disse naquela época, sinto muito"

"Está tudo bem. Fico feliz por poder ajudar", respondeu Fred Meyer. Ele desejava que ela não se desculpasse. Que tudo ficasse bem e fosse exatamente como ela havia dito.

Pamela partiu. Levou um tempo para Louis sair. Ele soluçava. Ele tentou fazê-la perdoá-lo. Ele estava disposto a fazer o que ela quisesse.

Pronto para suportar qualquer punição que ela lhe impusesse. Mas essa punição que ela decidiu, não era algo que ele tinha previsto. Era demais para ele suportar.

Ele perdeu seu amor. Ele não pode estar com a mãe de seus filhos. Ele sentia falta dela. Ele não seria capaz de superar a realidade de que Pamela está com outra pessoa.

Quando Pamela chegou em casa, Clarion estava preocupada. Ethan estava chorando, queria ser amamentado. Pamela foi direto até ele, o tirou das mãos de sua avó e o amamentou.

"Encontrei com uma amiga, vovó", declarou Pamela de forma displicente. Ela sabia que sua avó ficaria interessada em saber e falar sobre de onde ela vinha.

O humor de Pamela estava um pouco deslocado naquela noite. Logo, seu celular tocou. Ela atendeu e colocou no viva-voz.

"Você está em casa agora?" Susana perguntou. Ela testemunhou tudo o que aconteceu entre Pamela e Louis. Ela se sentiu um pouco desconfortável com isso.

"Sim, Susana", respondeu Pamela.

Os olhos de Clarion escureceram quando ouviu o tom da pessoa do outro lado do telefone. Era tão parecido com a voz de Alice.

**********

"Não consigo imaginar que as coisas tomariam um rumo diferente novamente. O que há de errado com Pamela? Ela pensou alguma vez nas crianças, especialmente no pequeno Ethan?" Alice reclamou.

Eles entraram na Mansão e ela trocou seus sapatos por chinelos. Lucas não disse uma palavra, porque não sabia o que dizer.

Que tipo de mulher é Pamela? Ela mentiu. Ele sabia que ela mentiu no momento em que disse tais palavras. Nenhuma mulher teria relações sexuais com um homem e confessaria abertamente diante dos outros e de seu ex.

Ela disse essas palavras para machucar Louis. Ele pôde ver pelos olhos de Fred Meyer que ele foi pego de surpresa pelo desabafo de Pamela. Ele não esperava que ela o usasse como escudo.

Pamela é decente. Ela não pode se abrir para outro homem além de Louis. Eles estiveram juntos por alguns anos e não se tornaram íntimos.

Ele tem certeza, tão certo quanto seu nome, de que Louis Hayden foi o homem com quem ela perdeu sua virgindade. O amor e o vínculo entre eles é tal que ninguém pode explicar.

"Você não vai dizer nada sobre a atitude de sua melhor amiga?" Alice o cutucou. Esta foi a terceira vez que ela fez a mesma pergunta e Lucas não respondeu uma palavra.

"Sim, porque eu não sei o que dizer", respondeu Lucas bruscamente.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos