"Por favor, vovó..." Louis queria dizer algo mais quando Clarion gritou com ele "Não me deixe desrespeitar você, Louis Hayden. Saia da minha frente!"
Louis assentiu e olhou para o filho antes de sair. Ele chegou ao seu carro e sentou-se atrás do volante. Ele colocou a cabeça no volante e soluçou.
Miranda foi levada às pressas para o hospital em estado inconsciente. Graças à máscara de oxigênio que ela usava na ambulância, caso contrário ela poderia ter falecido.
Ela estava pálida como papel. Os médicos entraram em ação, os hematologistas trabalhando duro para conseguir sangue para a transfusão, os médicos fazendo o seu melhor para mantê-la viva.
Logo, pints de sangue estavam sendo transfundidos um após o outro. Ela foi levada ao teatro para suturar sua barriga novamente quando descobriram que o sangramento era grave e o útero estava rupturado.
Eles tiveram que realizar uma histerectomia para salvar sua vida. Alguém precisava assinar um formulário de consentimento, mas não encontraram ninguém. Na verdade, a ambulância que a trouxe tinha ido embora.
Ninguém parecia reconhecê-la. Para salvar sua vida, o advogado do hospital foi informado e, passando por alguns processos, um consentimento foi aprovado.
Ela foi levada ao teatro e quando a cirurgia acabou, Miranda Alvan deixou de ser uma mulher que poderia ter filhos novamente.
Pamela chegou à mercearia e entrou para pegar alguns itens. Enquanto estavam fora, uma mulher se aproximou do motorista e disse "isso é para a Srta. Pamela"
O motorista aceitou o grande saco de compras e o guardou no porta-malas do carro. Quarenta minutos depois, as duas senhoras saíram e foram guardar os itens no porta-malas.
O motorista guardou e voltou para sentar-se atrás do volante, levando as duas senhoras para casa.
Quando Pamela chegou em casa, entrou e encontrou sua avó lá em cima. Ela tinha ido colocar Ethan no berço. Lucas estava quieto, muito quieto para o gosto de Pamela e Alice.
"Você está bem, querido?" Alice perguntou, indo até ele e abraçando-o pelo pescoço, beijando seu queixo.
"Sejam bem-vindas. Estou bem" Lucas disse, forçando um sorriso. Ele puxou Alice para si e ela sentou em suas coxas.
Pamela os viu e sorriu. Ela subiu para encontrar sua avó quando Lucas sussurrou "Louis Hayden estava aqui para se desculpar, mas foi mandado embora pela tia Clarion"
"Mesmo? O Presidente Hayden estava aqui? Ele se lembrou do passado com Pamela?" Alice perguntou, animada que finalmente, tudo vai ficar bem novamente.
"Sim. Mas eu disse que a Tia-Avó o mandou embora e o avisou para ficar longe de Pamela. Ele soluçou como um bebê, mas ela não quis vê-lo" Lucas disse tristemente.
"Oh não!" Alice exclamou baixinho.
"Eu não entendo, vovó" Pamela declarou, fixando os olhos no local onde sua avó apontou com o dedo.
'Para você, minha querida Pamela'
Pamela olhou para ele várias vezes e levantou a cabeça, olhando para sua avó. As duas mulheres se encararam por um tempo até que Alice as interrompeu.
"É um presente de alguém?" Alice perguntou.
"Eu acho que sim, anonimamente" Pamela comentou.
Louis saiu naquela noite para a Mansão de seus pais. Eles estavam discutindo um com o outro quando Louis chegou.
"Mãe!" Ele gritou com toda a sua voz.
"Venha aqui fora!" Ele ordenou.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos
Concordo com vc Suheli,o final deixou a de sejar...
bom livro,tipo novela mexicana com traições e intrigas crueis, mais acho que a autora se cansou de escrever no final(incompleto)...
História envolvente, mas cadê os outros capítulos?...