"Meu amor" Louis de repente percebeu que não deveria estar ali. Ele virou as costas, ignorando a mulher que gemia de dor, e saiu correndo.
"Estou morrendo" Miranda Alvan conseguiu dizer "Estou morrendo". Ela olhou para Romeo em busca de ajuda, mas este apenas a encarou. Seu sangramento era óbvio e ele disse "Acho que você deveria chamar a ambulância imediatamente" instruiu o servo e saiu.
Ellis não pôde ignorar a mulher. Ele chamou a ambulância e Miranda foi levada para o hospital em um estado semi-inconsciente.
Lucas estava em casa com Clarion e Ethan. Pamela e Alice tinham acabado de sair para buscar alguns itens. Clarion estava cuidando do recém-nascido Ethan Hayden de uma semana.
De repente, um carro buzinou. Louis chegou à Mansão de Pamela. Clarion se perguntou o que as senhoras tinham esquecido que as fez voltar para buscar.
Mas para sua maior surpresa, a porta se abriu e ele entrou apressadamente. Ele ficou diante de Clarion com os olhos marejados.
"Vovó Clarion" Louis gaguejou. Ele não sabia mais o que dizer. Pamela não estava em lugar nenhum, mas ele viu Lucas segurando um bebê de maneira cuidadosa e frágil.
Ele soube imediatamente que o bebê que Lucas estava segurando era seu filho com Pamela. Este é seu pequeno Ethan.
"Presidente Hayden! Você é..." Lucas gaguejou e de repente parou. Ele não sabia mais o que dizer que não soasse como se estivesse sendo insultuoso.
"Lucas Wright" Louis disse e se aproximou, pegando o bebê. Lucas entregou gentilmente Ethan ao seu verdadeiro pai e deu um passo para trás.
Louis segurou seu bebê e murmurou "Meu bebê, meu pequeno filho... Desculpe, querida, papai está arrependido por não ter estado presente para você..." ele parou, fungando para liberar sua via aérea da sensação de sufocamento que a bloqueava.
Ele o levantou até o rosto e beijou seus lábios finos. O menininho bocejou e esticou suas pequenas mãos. Parecia reconhecer a presença de seu pai.
"Ethan, meu filho. É o papai. Estou de volta para você, seus irmãos e sua mamãe. Papai está de volta, certo" Louis declarou e sorriu, fungando mais.
Ele beijou o pescoço de Ethan e depois sua têmpora. Parecia estar absorto com seu filho a ponto de não perceber o olhar frio vindo de Clarion.
Lucas viu Clarion encarando Louis com frieza de relance e suspirou suavemente. A tia de Pamela não estava interessada em quem estava segurando seu neto, mas não podia fazer nada porque ele é o pai de Ethan.
"Parece que o bilionário Louis Hayden recuperou sua memória" Clarion murmurou e riu zombeteiramente.
Louis de repente parou. Ele levantou a cabeça e encarou Clarion com um olhar arrependido. Ele suspirou suavemente e disse "Lembrei quem eu era, há um tempo atrás"
O olhar de Clarion se tornou mais irritante. Ela olhou para Louis, o encarando da cabeça aos pés e de volta novamente.
Mas acredite em mim, isso não veio do meu coração. Não me lembro de nada. Estava perdido. Apenas agi com base no que me disseram. Acreditei naqueles ao meu redor, pensei que não mentiriam para mim.
Não tenho a menor lembrança da minha vida com Pamela. Por favor, vovó Clarion, não me peça para ficar longe da minha mulher. Amo muito Pamela" Louis explicou.
"Entendo perfeitamente sua situação. Mas se aqueles ao seu redor não podem lhe dizer a verdade, como podem ser honestos com minha filha? Não posso deixá-la com lobos em pele de cordeiro.
Você tem uma vida agora. Você tem uma família também. Você tem uma filha também. Sua vida está completa. Fique com sua família e aceite seu Destino.
Minha neta é muito honrada para ser sua amante. Parece que ela só foi uma máquina de bebês para você. Da primeira vez, ela carregou seus bebês sem seu conhecimento.
Na segunda vez, ela carregou seu filho sem seu conhecimento. Vocês estão tão próximos e ainda muito distantes. Você a vê frequentemente e ainda assim, não a conhece.
Fique com essa esposa escandalosa sua e sua incrível mãe" Clarion declarou. Ela sente pena do jovem, mas não há nada que alguém possa fazer.
Ele escolheu seus caminhos e está tudo bem para ele. Ele trilhou o caminho da decepção, mas deve aprender a conviver com isso.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos
Concordo com vc Suheli,o final deixou a de sejar...
bom livro,tipo novela mexicana com traições e intrigas crueis, mais acho que a autora se cansou de escrever no final(incompleto)...
História envolvente, mas cadê os outros capítulos?...