Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos romance Capítulo 168

Leah Hayden levantou a cabeça. Ela reconhece a voz de longe. Seu coração bate mais rápido. Ela só espera que antes de tudo melhorar, ela não desenvolva uma pressão alta severa.

"Sim, eu vou informá-la", disse a criada e entrou. Leah teria dito para ela dizer não se soubesse que era Clarion na porta.

Ela assentiu e a criada foi segurar a porta para Clarion Johnson entrar. Nesse momento, Louis entrou pela grande porta de Hayden.

Ele quer falar com sua mãe primeiro. Ela provavelmente seria capaz de responder algumas de suas perguntas. Então ele iria juntar isso com o que Romeo lhe diria.

Ele estacionou seu Porsche e viu um Rolls Royce Phantom estacionado. Há um convidado e a pessoa deve definitivamente ser da classe aristocrata.

"Tia Clarion", disse Leah Hayden, indo abraçar Clarion, mas esta última levantou a mão e a parou no meio do caminho.

"Leah Hayden, eu não sou hipócrita. Eu não aceito um abraço de falsidade. Me abrace de frente e então, me apunhale pelas costas. Sorrindo amplamente para mim, mas me vendo sangrar até a morte.

Quando você se tornou assim?" Leah perguntou e pausou. Sem que nenhum deles soubesse, Louis chegou à porta e ouviu a última frase de uma certa pessoa. Ele pausou, colocou a mão na maçaneta da porta, mas não a virou.

"Eu não acredito que você possa deteriorar na humanidade a esse ponto. Você se deteriorou e causou mais mal do que qualquer bem que já tenha feito.

Por que você odiava tanto a Pamela? O que ela fez para merecer esse comportamento seu em relação a ela? Por que você a separou de Louis? Por que você virou dois corações apaixonados um contra o outro?

Você não sabia que pessoas que fazem isso vivem o resto de suas vidas arrependidas do que fizeram? Você não sabe disso?

Mas você foi um pouco mais longe e a fez perder o cabelo. Seu longo cabelo bonito se foi porque você a arrastou pelos cabelos e a puxou pelo chão por ter vindo ver Louis em seu estado inconsciente.

Ela fez algo errado em se apaixonar por Louis? Por que você a tratou assim? Minha neta ficou careca, graças a você.

Se você detesta tanto a Pamela, e quanto ao seu próprio filho, você também o detestava? Você sabe que ele ama apenas a Pamela e ainda assim, você o privou de sua felicidade simplesmente porque ele perdeu a memória?

Que mãe faz isso com seu próprio filho? Por que você fez isso com Louis, ele merece ser feliz pelo menos. Mas não, você arranja uma mulher para ele e ela sai por aí fingindo ser sua noiva e se casando com ele.

Você está feliz agora, certo? Você tem uma ótima nora. Eu te desejo o que você desejou para si mesma, Leah. E tenho certeza de que você leu o escândalo que estourou.

Você sabe que minha neta não merece nenhum daqueles comentários horríveis ditos sobre ela. Mas graças à sua incrível nora que patrocinou o escândalo.

Ela fez isso para fazer a Pamela parecer a vilã e a terceira pessoa em seu relacionamento com Louis. A verdadeira vilã é a heroína e ela agiu como a vítima. Mas minha neta chorou até não ter mais forças em sua inocência.

Eu direi a ela para nunca mencionar você às crianças como sua avó. Eu não quero que a inimizade passe de uma geração para outra..." Clarion declarou e virou-se, abrindo a porta.

Leah correu para frente para segurar as mãos de Clarion quando viu que seu filho estava na porta. Clarion o encarou intensamente, sem se mover, mas olhando para ele com um rosto sem expressão.

Louis apenas travou o olhar com ela uma vez e desviou o olhar. Ele sentiu vontade de chorar. Essa mulher é a avó de Pamela. Ele não sabe como enfrentá-la.

Ele olhou para sua mãe e seus olhos ficaram vermelhos imediatamente. Louis apenas encarou sua mãe, incapaz de dizer nada.

"Como você está, Louis?" Clarion perguntou, olhando para ele da cabeça aos pés. Sem saber se ficar furiosa com ele ou não. De alguma forma, ele é inocente, apenas se viu envolvido na bagunça que sua mãe criou.

"Estou tentando estar bem, senhora", ele disse, curvando-se ligeiramente diante de Clarion. Ele não a reconheceu, mas agora ele sabe que ela é definitivamente uma daquelas pessoas importantes em sua memória perdida.

"Hmmm", Clarion murmurou e passou por ele. Como ele pode estar bem, sua mãe tirou a tranquilidade e a jogou no abismo.

Assim que Clarion se afastou, Louis encarou sua mãe e disse "tudo o que aquela mulher disse era verdade, não é?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos