Mais perto da verdade
Não passou uma hora, um médico saiu e Louis foi até ele "Doutor, como ela está?" ele perguntou.
O médico olhou para ele e disse "ela vai ficar bem. Presidente Hayden, você tem alguma relação com ela? Quero dizer, quem é o marido dela?"
"Ela é minha esposa," Louis declarou. Ele estava interessado no que aconteceu com Miranda, por que o médico estava fazendo uma pergunta dessas.
"Você?" O médico perguntou e franziu o cenho. Ele estava na cirurgia na maior parte do dia de ontem. Ele ouviu sobre as notícias em destaque. Oh, Louis Hayden está certo?
"Sim, há algum problema?" Louis perguntou. Ele também sabia de algo? Ele está ficando mais confuso do que antes. Por que ele estava olhando para ele daquele jeito?
"Não, está tudo bem. A mãe está fora de perigo agora, mas o bebê, o pulso dela está fraco e ela foi transferida para Neonatos..." o médico explicou.
Logo outros médicos saíram e duas enfermeiras levaram Miranda Alvan para fora do teatro. Louis a viu e foi segurar sua mão, dando um aperto suave.
Depois de acomodá-la em um quarto, Louis foi ver sua filha. Ela era tão pequena e estava mantida em uma incubadora. Ele olhou para a menininha e sorriu.
"Você vai conseguir, meu bebê. Você com certeza vai conseguir," Louis disse, olhando para sua filha através do vidro transparente. Ele está feliz. Pelo menos, ele e Miranda têm um bebê agora.
Então ele foi ver o pediatra que falou com ele um tempo atrás. Assim que ele se sentou, o médico olhou para ele, algo estava errado com Louis Hayden.
"Minha bebê vai ficar bem, certo?" Louis perguntou. Ele não estava confortável com o médico. Ele parecia surpreso quando ele disse que Miranda era sua esposa.
"Ela vai ficar bem. Ela deveria nascer em duas semanas. Mas graças a Deus ela passou por isso. Se isso acontecesse alguns dias antes de hoje, ela não conseguiria sobreviver..." o médico explicou.
Louis assentiu e disse "Obrigado por salvar minha filha," Louis agradeceu, se sentindo aliviado e animado. Sua bebê vai ficar bem e eles vão para casa.
"Como está a Dora?" O médico perguntou e o sorriso de Louis desapareceu. Ele olhou para o médico, perdido com a pergunta que ele fez.
"Dora, quem é Dora?" Louis perguntou e ficou triste. Um homem adulto como ele deveria ser perguntado sobre algo e parecer perdido.
"Sua filha, Dora Hayden. Ela teve leucemia algum tempo atrás..." o médico de repente parou. Algo não está certo.
Louis voltou para o quarto do hospital e olhou para Miranda Alvan. Ela é a terceira pessoa, ela é a que o separou da mãe de seus filhos?
Ele se lembrou de quando Pamela a chamou de sua parceira com quem ele a traiu. Ela se aproveitou dele? Ou é que ela não sabe que ele tem filhos com outra pessoa?
Ele não sente vontade de ficar ao lado dela naquele momento. Ele acabara de voltar da Turquia. Mas ele já ouviu o suficiente naquele dia para saber que havia mais em sua vida nos últimos seis anos do que ele pensava.
Ele precisa encontrar Romeo e fazer algumas perguntas a ele. Não é à toa que seus pais e Romeo, as pessoas mais próximas a ele, não quiseram parabenizá-lo por seu casamento nem se emocionaram quando ele lhes disse que Miranda estava em uma emergência.
"Se revezem e fiquem ao lado dela," Louis declarou. Ele deu mais instruções aos servos e então saiu. O que há de errado com ele, seus filhos?
Naquela noite, um Bugatti Chiron entrou no vasto terreno da Mansão Hayden. O motorista desceu no estacionamento e a Rainha Clarion saiu do carro vestida com um longo vestido de rainha.
Ela caminhou elegantemente em direção à porta da frente e tocou a campainha. Leah estava na sala de estar enquanto um dos servos foi atender a porta.
A porta se abriu e a Rainha Clarion Johnson perguntou "A Leah Hayden está em casa?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos
Concordo com vc Suheli,o final deixou a de sejar...
bom livro,tipo novela mexicana com traições e intrigas crueis, mais acho que a autora se cansou de escrever no final(incompleto)...
História envolvente, mas cadê os outros capítulos?...