Na manhã seguinte, Pamela acordou e encontrou algumas convites em seu e-mail. Ela conseguiu alguns trabalhos de contrato a mais. Ela apenas responderá a eles mais tarde.
Ela se sente feliz por já ter sido reconhecida. Ela teria que se levantar e ser capaz de encontrar com os poucos que ela iria aceitar.
Ela tocou sua barriga de grávida. Seu bebê estava chutando. O ultrassom mostra que é um menino. Se ela tivesse a capacidade de decidir o sexo de seu bebê, ela teria preferido outra menina.
Seria incrível ter outra menina. Ela teria duas meninas e três meninos. Mas, infelizmente, Louis chutou um menino em sua barriga. Um cara tão esperto.
Pensando nele, ela suspirou suavemente. Parecia não haver chance para eles juntos. Ele é casado e estão esperando um bebê juntos.
Ela nunca teria acreditado que as coisas terminariam assim. Ele está com outra pessoa agora. Ela está sozinha com seus filhos.
Pamela foi tomar banho e desceu. Quando ela fez isso, ela ficou surpresa ao descobrir que Alyana estava na cozinha com a cozinheira, ajudando-a a preparar o café da manhã.
"Pamela" Clarion chamou, caminhando em sua direção vindo das escadas. Pamela virou e olhou para sua avó com um sorriso. Sua vida encontrou paz ao ver sua avó.
"Bom dia vovó" Pamela disse, caminhando para encontrá-la no pé das escadas. Por que seu avô não está com ela, desta vez? Realmente teria sido incrível.
"Bom dia." Clarion disse e segurou seu pulso, trazendo-a para sentar no sofá. Ela olhou para a barriga de Pamela e disse "Quem fez isso com você? Quem plantou sua semente em sua barriga?"
A pergunta estava na ponta da língua desde o momento em que ela entrou na noite anterior. Mas para não estragar o momento de reunião, ela não perguntou a ela.
Pamela suspirou e mexeu nos dedos. Ela não disse nada. Como ela pode dizer que o pai de seu bebê não nascido é um homem casado que também está esperando um bebê com sua esposa.
"É o Louis, ele chutou sua semente em você e foi em frente para se casar com alguma namorada de infância?" Clarion exigiu. Sua voz estava cheia de fúria.
"Sim, vovó. Louis é o pai do meu bebê. Eu não posso possivelmente ficar com outro homem além dele. Eu o amo vovó, eu juro que amo" Pamela respondeu.
"Ele não sabia que você estava grávida quando foi em frente para se casar com outra mulher? Como ele pode fazer isso com você? Como você pode estar grávida de seu filho pela segunda vez e arcar com a responsabilidade sozinha?
Eu vou confrontá-lo o mais rápido possível e dar-lhe uma peça da minha mente. Eu pensei que ele era um homem responsável. Eu estava feliz e apoiava seu relacionamento. Como ele pode fazer isso com você?" Clarion gritou.
"Miranda Alvan, a mulher com quem ele se casou, certo!" Pamela interveio.
"Sim, sua esposa Miranda Alvan costumava ser sua mulher, certo? Então ele só se lembrou dela e o amor deles reacendeu, te deixando sozinha" Clarion perguntou.
"Não, vovó. Louis nunca esteve apaixonado por ninguém antes de mim. Eu sou a única mulher que ele já amou. Em seu passado, não havia nenhuma mulher, vovó" Pamela explicou.
"Então como ele acabou com ela? Por que você não assumiu seu lugar ao lado dele e deixou ele saber que você é sua mulher, noiva dele e esperando um bebê com ele?" Clarion exigiu.
"É uma história desagradável vovó, mas quem separou Louis e eu e trouxe Miranda Alvan para o lado dele é sua mãe.
Leah Hayden é a que fez Louis e eu nos separarmos. Ela desintegrou o centro, e não pudemos mais segurar" Pamela explicou.
"O que você quer dizer, me conte tudo Pamela?" Clarion exigiu.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos
Concordo com vc Suheli,o final deixou a de sejar...
bom livro,tipo novela mexicana com traições e intrigas crueis, mais acho que a autora se cansou de escrever no final(incompleto)...
História envolvente, mas cadê os outros capítulos?...