Alyana fungou. Ela olhou para longe ainda, agora soluçando silenciosamente. Uma mulher tão doce, a princesa Pamela. Ela é amada por muitos e é uma mulher adorável para se estar.
O sorriso de Clarion desapareceu. Ela levou Pamela para sentar. Sua condição atual não permite que ela fique em pé por muito tempo.
Pamela sentiu que algo não estava certo. Ela olhou para sua avó e viu ela também olhar para longe. Ela olhou de volta para Alyana e esta limpou suas lágrimas.
Aconteceu algo com a vovó? Ela está morta? Ela não poderia simplesmente tê-la deixado sem dizer adeus como seu bisavô Jimmy Johnson fez.
Mas vendo Alyana com sua avó, algo realmente tinha acontecido. A vovó não está mais aqui, ela supõe.
"A vovó está mor...ta? Ou por que você está aqui em vez de estar com ela?" Pamela perguntou, olhando fixamente para Alyana.
Alyana não disse nada quando Pamela ordenou "Fale comigo, Alyana!" Ela trovejou. Ela sentiu seu bebê chutar desconfortavelmente enquanto gritava.
"Por favor, Pamela, o bebê não precisa disso" Clarion advertiu. Ela não vai levar isso de ânimo leve se ela fizer algo para machucar o bebê.
"Sim, minha senhora. A vovó real não está mais aqui" Alyana respondeu. Seguiu-se um longo silêncio.
Pamela olhou fixamente para Alyana e depois virou cuidadosamente para encarar sua avó. Esta também assentiu de uma forma que mostrava que ela não estava feliz com isso.
"Como a vovó também pode me deixar? Primeiro foi meu pai e depois minha mãe. Bisavô e agora a vovó. Todos que me amam continuam me deixando.
Ela me disse que esperaria por mim. Ela também partiu sem dizer adeus. Por que ela me deixaria assim?" Pamela reclamou e começou a soluçar.
"Ela tentou esperar por você, minha princesa. Ela tentou e esperou pelo seu retorno até o último minuto, quando seu tempo se esgotou" Alyana explicou.
"Louis Hayden é o único filho que ele tem? Nós não somos seu sangue também? Mãe, cabe a você se levantar da solidão e nos levar até ele em Oak City.
Eu não quero mais viver em X-City. Nos leve até ele. Você pode não ter direitos sobre ele porque não é sua esposa, mas nós temos. Temos os mesmos direitos que seu filho mais velho, Louis Hayden" Maxwell declarou.
"Chega, crianças. Não falem sobre seu pai dessa maneira. Vocês são filhos ilegítimos, só podem solicitar serem inaugurados na família como seus filhos.
Se ele aceitar, isso significa que vocês têm sorte. Mas se ele não aceitar, isso significa que não há nada que vocês possam fazer. Ele está cuidando muito bem de vocês dois.
Sejam gratos e aceitem seu destino. Não cometam o erro de se comparar com seu irmão mais velho. Ele é legítimo e só tem direito de propriedade sobre seu pai. Não cometam esse erro" Celina Delmark advertiu seus filhos.
"Se ele realmente ama sua esposa e filho, por que concordou em ter bebês com você? Por que ele não simplesmente permaneceu com sua adorável esposa e filho então?" Arabella retrucou.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos
Concordo com vc Suheli,o final deixou a de sejar...
bom livro,tipo novela mexicana com traições e intrigas crueis, mais acho que a autora se cansou de escrever no final(incompleto)...
História envolvente, mas cadê os outros capítulos?...