Isso sozinho irritou Miranda Alvan. Como ela se atreve a insultá-la? Quem diabos ela pensa que é?
"E apesar de sua beleza, você não conseguiu manter seu homem, mas o perdeu para essa mulher de olhos profundamente introvertidos? Tão patético", provocou Miranda e riu em voz alta.
"Eu não o perdi. E não para uma mulher como você. Ele precisa se recuperar e você está fazendo o trabalho por mim. Mas eu quero que você saiba seus limites e pare de se exibir baratamente como sua noiva" Pamela resmungou.
"Sim, estou ao lado dele porque sou favorecida por ele e por todos em sua família. Não estou lá apenas para cuidar dele até se recuperar, ok, princesa estúpida e ingênua", zombou Miranda.
"Sua mãe lhe deu essa chance. Mas não durará para sempre. Louis eventualmente voltará para mim e para seus filhos. Nós o possuímos e ele nos ama mais do que qualquer outra coisa neste mundo.
Fique longe dele. Não deixe Leah Hayden usar você para separar nosso amor. Porque, não importa o quanto ela tente, o verdadeiro amor resistirá ao teste do tempo. Então saiba que Louis Hayden é meu!" Pamela gaguejou.
Miranda Alvan riu provocativamente. Pamela apenas a encarou e virou-se para voltar ao seu carro. Ela não tem tempo para trocar mais palavras com essa mulher que age como uma maníaca.
"Não, calma, não tão rápido, princesa Pamela. Você acha que Louis é seu? Você está falando sério? Que ele é seu?" Miranda riu novamente.
Miranda se aproximou e ficou bem na frente de Pamela. Ela olhou ao redor e sorriu maliciosamente. "Ele era seu, Pamela Grayson, mas não mais", zombou Miranda.
"E você ficaria interessada em saber alguns detalhes?" Miranda perguntou, passando a língua pelos lábios e continuou: "Louis e eu transamos no banho.
Não apenas isso, ele me pediu para chupá-lo e eu fiz mais do que você. Eu não sabia que você tinha essa experiência também. Bem, você é mãe de quatro, é apenas lógico que você saiba como fazer essas coisas."
A tez de Pamela ficou avermelhada de fúria. Como Louis pode ter relações sexuais com essa mulher suja? Ela está mentindo, provavelmente está dizendo isso para irritá-la.
"Eu sei do que você é capaz. Você está falando besteira para me irritar. Apenas para me deixar furiosa, mas não vai funcionar", Pamela retrucou.
"Olhe para um gatinho como você. Tão estúpida apesar de ser chamada de realeza. Como mais eu saberia que você o chupa até ele gozar em sua boca e você engole?" Miranda perguntou, sorrindo amplamente.
A garganta de Pamela ficou seca. Ela ficou fraca como uma galinha que foi atingida por uma tempestade. É verdade, ela não poderia ter sabido disso, a menos que Louis tenha dito. Mas por que ele diria isso?
"Ele se lembrou de uma parte de sua memória. A parte do sexo. Ele me tomou por você e o amor fluiu. Ele me fodeu com força e doçura. Honestamente, tenho que dizer que o estilo dele é único e doce.
E assim será, não o deixarei ir novamente. Ele será meu daqui para frente. E eu vou transar com ele todas as noites. Vou garantir que ele fique tão viciado em mim que, quando recuperar a memória, não vai querer que eu vá embora.
Espero que você e seus gatinhos, pelo menos é assim que Louis os chamou antes de pedir que fossem levados da mansão de seus pais para um lar de crianças órfãs.
Ele os desprezava. E ele gritou por que sua mãe traria incômodo para casa só porque ela não tem nenhum filho além dele. Então cuide de seus filhos sozinha", declarou Miranda Alvan.
Ela encarou Pamela e viu seus olhos ficarem lacrimejantes. Ela não conseguiu conter suas emoções. Miranda Alvan é má. Ela sabia que ele a tomou (Miranda) por ela e mesmo assim, ela continuou e dormiu com ele.
"Da próxima vez, não me enfrente. Não lhe trará nada de bom", Miranda avisou e voltou para o seu carro. Ela entrou e partiu.
Ellis engoliu em seco. Ele se virou para olhar Louis e este último deu de ombros. "Que diabos essa mulher louca quer comigo?
Primeiro, ela entrou na enfermaria sem permissão. Novamente ela entrou em meu escritório sem avisar. Quem diabos é você? Você faz parte da minha vida na memória que perdi?" Louis gritou.
Ele não pode estar namorando Miranda Alvan e estar com outra mulher. Ele sabe que muitas mulheres se atiram aos seus pés e ele não dá a mínima para isso. E essa mulher definitivamente será uma delas.
"Louis, acalme-se", Ellis acalmou.
"Não, pai. Isso é constrangedor para mim. Eu não posso ter Miranda Alvan em minha memória perdida e ter essa mulher desleixada também", Louis rosnou.
Ellis olhou fixamente para Pamela. Ele sentiu pena dela. Louis lembrava de Miranda Alvan, mas não de Pamela. Como ele pode entender quando lhe dizem que a pessoa por quem ele realmente estava apaixonado é Pamela e não Miranda?
Virando-se para Pamela, ele gritou: "Eu não me contento com mulheres de menos valor e baratas. Eu tenho bom gosto e gosto do clássico. Você não é do meu tipo e não sei se você tem uma queda por mim.
Mas procure em outro lugar. Eu não estou disponível para você. Eu não me rebaixo a ponto de notar mulheres pouco atraentes como você. Encontre alguém do seu nível e vá atrás dele. Seus sentimentos podem ir para o inferno."
Pamela fungou. Ela está perdida. Este não é Louis. Não, não é. Outra personalidade vive dentro dele. Ele é um homem diferente.
"Apenas olhe nos meus olhos e me diga para ir para o inferno, Louis Hayden, e eu irei sem olhar para trás!" Pamela desafiou.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos
Concordo com vc Suheli,o final deixou a de sejar...
bom livro,tipo novela mexicana com traições e intrigas crueis, mais acho que a autora se cansou de escrever no final(incompleto)...
História envolvente, mas cadê os outros capítulos?...