Romeo sentiu-se impotente depois de ouvir as palavras de Louis. Como é que o Presidente Hayden pode ser reduzido a isto? Como é que este acidente que aconteceu há alguns anos deixou as suas sequelas nele?
Ele sofreu de um coma durante vários meses. Agora, no auge da sua vida romântica com Pamela, o efeito do acidente voltou a surgir.
Ele deveria estar prestes a casar com ela a qualquer momento. Mas aqui está ele, retrocedendo seis anos. O timing da sua vida retrocedeu.
E Pamela, ela está contorcendo-se em desgosto e decepção. Se Louis pudesse recordar este passado com Pamela, como teria sido incrível?
Mas ele fez isso com a pessoa errada. Com uma impostora. Com uma oportunista e uma mulher divorciada suja. Louis está a ter relações sexuais com uma mulher que normalmente não permitiria que se aproximasse dele.
A mulher que o ama foi separada dele pela sua mãe. A Sra. Leah Hayden atingiu Pamela no lugar que é difícil de curar.
Ela está ferida no coração e a sangrar. Louis está culpado e confuso. Por que é que o destino e o acaso estão a pregar partidas a estes amantes? Por que é que não podem ser felizes, por uma vez nesta vida.
"Romeo, ouviste sequer o que eu disse? Sinto-me tão confuso agora," Louis repetiu e suspirou.
"Descansa, dorme e resolve. Eu sei que esta fase vai passar em breve, Presidente Hayden. Vais ficar bem e corrigir tudo o que correu mal," assegurou-lhe Romeo.
Louis ficou satisfeito com as palavras de Romeo. Anuiu e disse "Vamos a lugares amanhã então" Louis instigou.
"Mesmo que queiras agora, podemos ir onde quiseres," ofereceu Romeo.
"Não, não hoje. Estou a ir para a cooperação de Hayden," anunciou ele e Romeo assentiu.
Quando Louis saiu, Romeo suspirou. A tarefa que lhe deu para investigar o paradeiro do seu pai da última vez que viajou estava mesmo em sua posse. Mas não a deu a Louis, porque ele não se lembraria de nada sobre isso.
Quando Louis subiu, Miranda Alvan entrou a passear. Viu que Louis tinha subido e olhou para Romeo com hostilidade.
"Espero que não tenhas esquecido as palavras da Sra. Leah Hayden. É para o teu próprio bem," gaguejou Miranda.
"Aproveitaste-te de Louis Hayden porque ele tem amnésia. Tiveste relações sexuais com ele quando sabias que era noivo de Pamela. Feriste uma amiga e uma parceira.
Que tipo de mulher és tu? Sabias que ele nunca o faria contigo nos seus sonhos mais loucos. Sabias que ele detestava as tuas investidas atrevidas e, mesmo assim, seduziste-o para ter casos contigo.
É assim que a oferta atrevida da Sra. Leah Hayden te convém? Como é que vais conseguir enfrentar Louis quando tudo isto acabar? Não tens ideia de como a tua relação e parceria serão azedas!" rosnou Romeo.
"Não me faças sermões. O que é que eu tenho a ver com o disparate que estás a dizer? A Sra. Leah Hayden precisa da minha ajuda e eu estava disposta a salvar o coração partido de uma mãe," respondeu Miranda Alvan a Romeo.
"E ela pediu-te para foder o filho dela também? Ela disse-te para explorar o filho dela, certo? És uma mulher e concordaste voluntariamente em quebrar o vínculo de amor entre dois amantes. Tens consciência?" gaguejou Romeo.
"Não é culpa minha. Ela quer-me ao lado do filho dela. E eu preciso do filho dela para satisfazer as minhas necessidades sexuais. É uma situação em que todos ganham. Eu ajudei-a e ele ajudou-me. Como é que posso ser culpada por isso?" berrava Miranda.
"Assunto de urgência?" perguntou Tarvan, olhando para a sua majestade. Aproximou-se para colocar a mão no ombro dela, mas Clarion deu um passo para trás.
"Ok. Podemos falar sobre isso mais tarde? Tenho de ir a algum lugar e isso também é urgente. Falo contigo mais tarde," pediu o Rei Tarvan.
Clarion assentiu e saiu. Tarvan virou-se e olhou para as costas da sua esposa que se afastava. Suspirou. Ela provavelmente sentia a sua falta.
Na Cidade de Oak, Pamela foi deixar os seus filhos na escola. No caminho de volta, viu o carro de Miranda e decidiu falar com ela. Ouviu dizer que ela é a que se faz passar por noiva de Louis.
Ultrpassou o carro dela e abrandou à sua frente. Indicando que ela deveria parar. Buzinou repetidamente e viu que ela abrandou, pronta para parar na via rápida.
Pamela também parou e saiu. Miranda Alvan sorriu. Boa. É bom que tenha cruzado caminhos com a mulher que uma vez possuía o corpo de Louis, chupando-o e tudo mais.
Ela tem algo para se gabar. E se ela se atrever a incomodá-la, ela iria contar tudo e deixar o seu coração despedaçado em centenas de pedaços.
Ela ficou ao lado do carro e esperou que Miranda saísse. Esta última saiu e deu dois passos em direção a Pamela antes desta o fazer.
"Como é que a pequena princesa parece tão triste como uma mulher que perdeu o seu homem para uma mulher mais bonita," provocou Miranda Alvan.
Pamela riu em voz alta e disse "sabes que não podes competir comigo em termos de beleza. Se duvidas, pega num espelho e olha para os teus olhos profundamente introvertidos."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos
Concordo com vc Suheli,o final deixou a de sejar...
bom livro,tipo novela mexicana com traições e intrigas crueis, mais acho que a autora se cansou de escrever no final(incompleto)...
História envolvente, mas cadê os outros capítulos?...