Sombra do Amor: A Redenção de Eduardo e Adriana romance Capítulo 58

"Não sei, nunca comi o que ele preparou." - Ela balançou a cabeça, pegando uma colherada de sopa gelada para refrescar-se: "Por que você está perguntando sobre ele de repente?"

"A união entre a família Barbosa e a família Dantas tornou-se uma história encantadora em Brasília. Dia seis de outubro, não é quando a Srta. Barbosa vai ficar noiva dele?"

Ele sabia que não deveria mencionar o fato, muito menos continuar, mas não conseguia se conter.

Adriana Barbosa olhou para ele um pouco surpresa, pensando que um magnata dos negócios como ele não se interessaria por essas fofocas da alta sociedade, mas ele sabia, e em detalhes, lembrando até mesmo a data exata.

"Sim."

O dia 6 de outubro, além de ser o dia de seu noivado, era também o aniversário de sua morte em uma vida passada!

Naquela noite, vestida com um vestido de noiva branco, ela foi empurrada do topo de um prédio por um homem infiel e uma mulher desprezível, manchando o chão com seu sangue, uma cena que ainda permanecia vívida em sua memória.

Nesta vida, os protagonistas deveriam ser Cassio Dantas e Bianca Alves.

Quando as câmeras escondidas que ela instalou capturassem os dois em um ato vergonhoso, o dia do noivado seria o momento da ruína total para esse casal desprezível!

Adriana Barbosa sentia prazer só de pensar nisso. Ela olhou para Eduardo Rodrigues, lembrando-se da cena no cemitério.

Até agora, ela ainda não sabia por que Eduardo Rodrigues havia desenterrado seu túmulo, levado seu corpo e matado Cassio Dantas e Bianca Alves, mas estava claro que ele também odiava aquele casal, então, melhor compartilhar a alegria juntos!

"Eduardo Rodrigues, no dia do meu noivado, você virá?"

Ao dizer isso, como uma espada envenenada, ela atingiu o homem profundamente, expondo todos os seus medos e horrores mais profundos.

Adriana Barbosa viu os olhos dele, antes calmos como água, de repente se encherem de gelo, como um abismo sem fim cheio de escuridão, sem um pingo de luz, fazendo-a tremer.

O mordomo, ao ouvir sua voz subitamente rouca e ver suas mangas levemente trêmulas, sentiu uma profunda tristeza: "Sim, senhor".

Vê-lo assim…

Adriana Barbosa queria dizer algo, mas não sabia o que dizer.

Ela realmente não sabia o que tinha dito de errado para mudar sua expressão assim, tornando a atmosfera, que era alegre e harmoniosa, no que era agora.

Eduardo Rodrigues subiu as escadas degrau por degrau, até que sua figura desapareceu no final, sem olhar para trás nenhuma vez.

Ele estava completamente consumido pelo desespero e pelo ciúme, temendo que, se olhasse para trás, perderia completamente a cabeça e faria algo irreparável com ela.

Ah...

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sombra do Amor: A Redenção de Eduardo e Adriana