Sombra do Amor: A Redenção de Eduardo e Adriana romance Capítulo 57

"Por que tirar fotos?" - Bernardo Gomes se aproximou da câmera dela, falando ousadamente: "Basta a bela senhorita se casar comigo, e então poderá saborear todos os dias as deliciosas comidas feitas pelo meu tio!"

"E por que eu não me casaria diretamente com seu tio, então?"

Adriana Barbosa respondeu sem pensar.

Enquanto ela dizia isso, Eduardo Rodrigues parou com o garfo e a faca na mão, e Adriana Barbosa congelou, percebendo a audácia de seu próprio comentário!

Ela olhou para o homem à sua frente, que claramente tinha ouvido, e se apressou em explicar: "Eu estava apenas brincando com o rapaz, por favor, não leve a sério".

Eduardo Rodrigues: "Hmm."

"Porque o tio é muito rigoroso..."

Bernardo Gomes nem tinha terminado de falar, quando sentiu o olhar mortal do homem ao lado, rapidamente fechou a boca e sinalizou para Adriana Barbosa com os olhos.

Olha só, bela senhorita! Ele é mesmo muito severo!

Adriana Barbosa riu: "Quem come a comida tem que aguentar, ainda está comendo a comida que seu tio fez, e ousa falar mal dele!"

Eduardo Rodrigues: "Seu Enzo, a sobremesa na cozinha já deve estar pronta."

"Claro, senhor, vou trazê-la agora."

"Tem sobremesa? Que ótimo! Eu adoro sobremesas!"

Ao saber da sobremesa, Bernardo Gomes aplaudiu com alegria, mas no segundo seguinte foi reprimido pela frieza de Eduardo Rodrigues, que disse "não tem para você" - esfriando seu entusiasmo.

"Sra. Barbosa, a senhora me elogia demais."

"De jeito nenhum! Onde mais você pode encontrar um homem alto, rico e bonito que saiba cozinhar como você? Mesmo com uma lanterna, seria difícil!"

Ela ergueu a tigela pequena, elogiando-o sinceramente, seu olhar claro e âmbar refletindo a figura dele, como se ele estivesse envolto em uma aura divina, fazendo com que a semente de um desejo avassalador brotasse no fundo de seu coração.

"Cassio Dantas, você não sabe cozinhar?"

Ele falou, e Adriana Barbosa ficou chocada imediatamente, seguida por um silêncio enigmático no ar.

Eduardo Rodrigues baixou os cílios, escondendo o arrependimento que imediatamente surgiu, por que ele tinha feito aquela pergunta...

Adriana Barbosa não pensou muito a respeito, apenas se sentiu desanimada ao ouvir o nome de Cássio Dantas, aquele crápula, em um momento tão feliz e maravilhoso.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sombra do Amor: A Redenção de Eduardo e Adriana