"Onde está o controle remoto?"
"Estava aqui agora mesmo, como sumiu?"
Quanto mais ansiosa ficava, mais apressada, e quanto mais apressada, mais confusa, e acabou por não conseguir encontrar o controle remoto!
Vendo que o filme estava ficando cada vez mais ousado e as cenas cada vez mais absurdas, Adriana Barbosa se levanta de repente, corre para a frente da TV e abre os braços, bloqueando firmemente as cenas impróprias para menores e, gaguejando, ordena ao homem no sofá: "Lu-, Eduardo Rodrigues, você... não olhe!"
Eduardo Rodrigues, que originalmente nem estava assistindo à TV, teve sua atenção capturada pela ação dela.
A garota estava em frente à TV, com os braços abertos, balançando de um lado para o outro, como se tentasse cobrir algo a todo custo, mas acabou revelando sua cintura fina e pernas longas, seus seios fartos e bunda empinada, e suas curvas perfeitamente atraentes cobertas apenas por uma camiseta justa e calça jeans, capturando completamente o olhar dele, que a observava intensamente, engolindo em seco.
Especialmente suas bochechas rubras e lábios levemente entreabertos, que juntamente com os gemidos ambíguos vindos da TV, pareciam que ela era a fonte dos sons...
"Eu disse para você não olhar, e você ainda olha!"
"Sua casa não tem todos esses aparelhos controlados por voz? Mude o canal agora!"
Adriana Barbosa, vendo que ele não reagia e apenas a fitava intensamente com olhos escuros e cheios de um calor ardente como se quisesse despedaçar suas roupas, sentiu seu coração pular de medo.
Ele... na flor da idade, cheio de vigor, não seria que ele... começou a sentir algo? Ainda dá tempo de fugir?
No momento em que Adriana Barbosa olha para a porta, ela o vê pegando o controle remoto, com as veias do dorso da mão saltadas e a voz rouca: "Você está bloqueando".
"Ah, certo!"
Ela se vira rapidamente, revelando uma cena digna de censura atrás dela.
"..."
Adriana Barbosa quase imediatamente cobre os olhos, como esse tipo de filme conseguiu passar pela censura?
Eduardo Rodrigues, vendo a cena na TV, fica momentaneamente paralisado.
Eduardo Rodrigues olha para seu rosto corado, seu sorriso se aprofunda, Adriana Barbosa de alguma forma sente... que ele está brincando com ela?
"Pare de olhar, venha jantar, tome seu remédio e vá dormir."
"Certo." - Eduardo Rodrigues colocou o controle remoto de lado, olhando para ela: "A Adriana também vai dormir comigo hoje?"
"Pfft"
O que seria uma pergunta bastante comum agora soa tão estranho?
Talvez seja porque a sequência, ao ouvi-la agora, seja tão parecida com as cenas do filme que eles acabaram de assistir, jantar, dar presentes, ir dormir...
Mas parece que foi assim ontem também, se ela recusar agora, pareceria que está com a consciência pesada?
"Tudo bem, mas eu quero assistir a dois episódios de desenho animado, vou ficar aqui fora com você. Você vai para o quarto descansar, e quando estiver dormindo, eu saio."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sombra do Amor: A Redenção de Eduardo e Adriana
por favor parem de censurar meus comentarios!!!...
Porque dar tanta importancia para a personagem Nadia e deixar de descrever o casamento para escrever sobre ela,ia dar ótimo pra esse livro mais desisti......
Poxa eu realmente ia dar um ótimo para esse livro,mas o autor(a) não escreveu como foi a primeira noite deles e nem sequer se deu ao trabalho de descrever o casamento deles ao invés disso foi escrever sobre a Natália o que me interessa a Natália que relevancia ela tem....decepcionada enfim......
Como assim concluído.. tem dois dias q não atualia Za...
Posta o restante... Como assim concluído?...
Não estão colocando 10 capítulos por dia.. estão colocando só 5.. a cada 24hr.. meu pai q ansiedade pra ler o livro todo!!! 🥺...
Estou amando. Muito bom....
KD mais capítulos. Socorro... Preciso de todos......
Esse livro vai me matar... Posta tudo de uma vez por favor, estou com a ansiedade atacada só para saber o desfecho...
Mais capítulos por favor.......