"Adriana Barbosa realmente tem uma coragem, nê? Até se atreveu a jogar bebida na Srta. Guimarães, não é à toa que é a mulher de um dos maiores empresários!"
"Apesar da Srta. Guimarães ser a joia da família Guimarães, Adriana Barbosa também é a herdeira do império Barbosa. Nenhuma é menos que a outra, e claro, nenhuma vai ceder fácil!"
"Estão pensando demais. Com o Presidente Rodrigues apoiando a Srta. Barbosa por trás, não é apenas jogar uma bebida na Srta. Guimarães. Mesmo que a tenha agredido, a família Guimarães não iria querer um conflito com o conglomerado Rodrigues por causa dela. Vamos só assistir ao espetáculo..."
Depois de ficar presa no carro o dia todo, ela queria respirar um pouco de ar fresco na festa, mas quem diria que, com essa confusão da Nathalia Guimarães, ela se tornaria o centro das atenções? Sentada ali, só ouvia os sussurros e comentários ao redor.
Adriana Barbosa, sem ânimo, se levantou e caminhou em direção à floresta tranquila e serena atrás da casa.
"Srta. Guimarães, o que aconteceu com você?"
No quarto andar da mansão, perto do elevador, o mordomo viu Nathalia Guimarães em um estado lastimável correndo em direção ao escritório, e surpreso, bloqueou seu caminho.
Nathalia Guimarães, com lágrimas escorrendo, disse, "Seu Martin, eu preciso falar com o Eduardo, meu irmão. Tenho algo muito importante para dizer pra ele!"
"O Sr. Rodrigues, junto com o patriarca e o jovem Guimarães, estão discutindo assuntos importantes no escritório. Você não pode entrar agora. Melhor esperar eles terminarem."
"Não, eu preciso ver meu irmão agora! Ele não pode continuar sendo enganado por aquela desonesta..."
O mordomo Martin franzir a testa e, vendo que ela não ouvia razão, fez sinal para os outros empregados, que rapidamente a rodearam e a levaram para longe do quarto andar.
"Quando ela vai aprender, hein..."
"Me soltem!!"
"Não viram que aquela desonesta me jogou bebida? Quem é a Srta. Guimarães aqui, eu ou ela?"
Não só havia flores coloridas e o canto dos pássaros, mas também pequenos animais brincando e perseguindo uns aos outros alegremente.
Ela havia pegado um punhado de sementes de girassol da festa e agora as espalhava pelo chão, atraindo um grupo de esquilos fofinhos com grandes caudas peludas para se alimentarem.
"Que gracinha~" Ela se agachou, prestes a tocar a cauda de um esquilo, quando ouviu alguém chamando, "Srta. Barbosa, Srta. Barbosa?"
Olhando para trás, viu uma mulher desconhecida, vestindo o uniforme típico dos empregados da família Guimarães.
"Estou aqui."
Flora correu até ela, sorrindo aliviada ao encontrar ela, "Ah, que bom, Srta. Barbosa, finalmente a encontrei!"
"Há algo de errado?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sombra do Amor: A Redenção de Eduardo e Adriana
por favor parem de censurar meus comentarios!!!...
Porque dar tanta importancia para a personagem Nadia e deixar de descrever o casamento para escrever sobre ela,ia dar ótimo pra esse livro mais desisti......
Poxa eu realmente ia dar um ótimo para esse livro,mas o autor(a) não escreveu como foi a primeira noite deles e nem sequer se deu ao trabalho de descrever o casamento deles ao invés disso foi escrever sobre a Natália o que me interessa a Natália que relevancia ela tem....decepcionada enfim......
Como assim concluído.. tem dois dias q não atualia Za...
Posta o restante... Como assim concluído?...
Não estão colocando 10 capítulos por dia.. estão colocando só 5.. a cada 24hr.. meu pai q ansiedade pra ler o livro todo!!! 🥺...
Estou amando. Muito bom....
KD mais capítulos. Socorro... Preciso de todos......
Esse livro vai me matar... Posta tudo de uma vez por favor, estou com a ansiedade atacada só para saber o desfecho...
Mais capítulos por favor.......