Sombra do Amor: A Redenção de Eduardo e Adriana romance Capítulo 101

Depois de ouvir por um tempo, Adriana Barbosa bateu à porta do escritório durante uma pausa.

"Olá, o Presidente Guedes está?"

Augusto Dias estava imerso na leitura de um texto em russo quando foi interrompido por uma batida na porta, levantando as sobrancelhas com certo desagrado. No entanto, ao ver a jovem na porta o olhar dele logo se fixou nela imediatamente.

A garota estava parada no corredor, onde uma brisa suave agitava os cabelos cacheados de cor de linho, tocando levemente seus cílios excecionalmente longos e curvados.

Ela gentilmente afastou alguns fios de seu rosto com as mãos, revelando uma pele tão delicada e clara quanto a mais fina jade, sobrancelhas finas e longas que emolduravam perfeitamente seus olhos brilhantes, que brilhavam como estrelas na Via Láctea, lindamente cativantes.

Ela era... Adriana Barbosa?

Ela era ainda mais deslumbrante ao vivo do que na televisão.

Ele a observou atordoado por um bom tempo antes de se apressar em colocar o roteiro de lado e se levantar para cumprimentá-la com um sorriso, "Olá, Srta. Barbosa, é um prazer conhecê-la."

Ele a conhecia?

Adriana Barbosa olhou para ele surpresa, "Olá, como devo chamá-lo?"

"Você não me conhece?"

Augusto Dias ficou perplexo, e achou engraçado.

Desde que ele começou a carreira aos 10 anos de idade, essa era a primeira vez que alguém dizia não o conhecer. Essa sensação de novidade era tanto fresca quanto divertida.

Uh...

Ela apontou diretamente para a fraqueza dele, deixando Augusto Dias surpreso. Apenas ouvindo aquela breve parte do corredor, ela foi capaz de identificar o problema com tanta precisão. Ela definitivamente sabia mais do que um pouco, certo?

"Exato, estou estudando russo há tanto tempo e ainda tenho dificuldades com isso, é embaraçoso, se a Srta. Barbosa não se importar, por favor, pode me dar alguns conselhos?"

"Não é questão de dar conselhos, mas eu posso compartilhar algumas experiências com você."

Adriana Barbosa pegou o caderno na mesa, "Por exemplo, nesta parte, 'Это очень опасное поведение, и я не хочу, чтобы ты шла одна...'"

Quando a jovem leu em russo, a voz dela era clara e fluente, com um ritmo e sensibilidade perfeitamente equilibrados, algo que nem mesmo um tradutor internacional poderia superar, e ainda assim ela modestamente tinha dito que entendia apenas um pouco.

Surpreendentemente, apesar de parecer ter apenas dezasseis anos, ela possuía um talento linguístico tão elevado e um vasto conhecimento, além de ser humilde e discreta, completamente diferente de todas as jovens da alta sociedade que ele já havia encontrado, que faziam questão de exibir até a menor das suas qualidades.

O olhar de Augusto Dias sobre ela mudou de uma simples admiração para algo mais profundo.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sombra do Amor: A Redenção de Eduardo e Adriana