Tamires, refletindo sobre as atitudes de Agatha no passado, conseguia entender, afinal, que mulher poderia tolerar que seu marido sustentasse outra pessoa?
Tamires se encontrava numa encruzilhada: se não fosse, temia que Patrícia pensasse demais, se fosse, tinha medo de que surgisse um conflito ao se encontrarem.
- Tamires, parece que realmente há algo errado com este pátio!
Exclamou Patrícia, surpreendentemente se levantando da cadeira de rodas e caminhando com passos trêmulos e instáveis em direção à frente.
- Sra. Patrícia, vamos voltar.
- Eu quero ver quem está escondido aqui.
Percebendo que a situação estava se complicando, Tamires rapidamente mandou chamar Teófilo.
Quando viu Teófilo se aproximando rapidamente, Patrícia olhou friamente:
- Abra o portão, me deixe ver.
- Paty, vamos voltar.
- Você não para de dizer que me ama, quero ver quem você realmente ama.
Patrícia se manteve firme, encarando o segurança:
- Abra o portão.
Teófilo tentou levá-la à força, mas, pensando na situação atual dela, acabou concedendo seu desejo.
Quando o portão se abriu, Patrícia viu Inês e Sarah correndo atrás de borboletas no pátio.
Patrícia apontou para Sarah:
- É assim que você me ama? Diz que me ama em público, mas às escondidas sustenta outra pessoa?
Teófilo estava em uma posição difícil, já tinha explicado antes, e mesmo colocando um teste de DNA na frente de Patrícia, ela não acreditaria que a criança era dela. Então, o que mais ele poderia fazer agora?
- Paty, vamos para o quarto, se você confiar em mim, eu te direi tudo o que quiser saber.
Nesse momento, Mariana também apareceu, se movendo em sua cadeira de rodas:
- Srta. Patrícia, por favor, não me entenda mal, eu e Teófilo já terminamos nosso noivado, e com minha condição atual, não tenho intenção de competir com você. Eu só quero um lugar para abrigar a mim e a meu filho, por favor, nos dê uma chance de viver, não nos expulse. - Ela falava com cuidado. - Eu só espero que as crianças possam ver seu pai de vez em quando, você também foi mãe, deve entender meu sentimento.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sinto muito, Sr. Teófilo, a senhora faleceu
Agora começou a cobrança.. acabou com a nossa leitura...
Oiee!! Não vai ter nova atualização?? 🥺...
Onde está o restante? História muito longa e cheia de muitos eventos....parece um monte de filme dentro do livro kkkkkk.....mas estou querendo saber o desenrolar.....qual mistério ronda sobre Patrícia.....qdo revelar o filho Diego? Qual final dos gễmeos.....afff...
Nossa cara, muito sofrimento para quem tá morrendo e nada dessa menina tomar uma atitude....
Sabendo de tudo isso e essa burra ainda casou com esse assassino? Aff...
Finalmente ela pensou o porquê nunca ele quis assumir o relacionamento deles ao público, como um cara supostamente apaixonado não deixou saberem que tinha uma companheira? Ele nunca gostou dela só queria uma step e aproveitou a armação que fizeram pra ela e o pai como desculpa pra tudo o que ele fez. Sendo que com a amante anúncio pro mundo todo o relacionamento como noiva sendo ainda casado, desde o início ele planejava tudo isso, a protagonista sempre foi uma step até a amante poder voltar pra cidade. E só fazer os cálculos as duas estavam grávidas ao mesmo tempo e ele vivia viajando pro exterior sem ela, a anos ele trai ela e outra o menino e filho da prota e esse infeliz sequestrou e fingiu ter morrido pra prejudicar mais a esposa....
Obrigada por atualizar!...
Queria novos capítulos 🥹...
Obrigado pelo capítulo...
Na APP vai MT avançado aqui está MT atrasado, liberem os capítulos, e chato estar há espera, se soubesse que estava em andamento nem tinha começado a ler, acaba por se tornar uma seca a espera, e acabo por perder o interesse por serem histórias demasiado longas.500 pág já era suficiente, assim uma pessoa pede o interesse e não sou a única...