Sinto muito, Sr. Teófilo, a senhora faleceu romance Capítulo 753

Agora, ela apenas se recorda ocasionalmente de alguns fragmentos e se odeia por isso. Se lembrasse de tudo do passado, certamente se odiaria ainda mais.

No entanto, as palavras de Agatha tinham seu mérito. A repentina piora na condição de Patrícia fora causada pelo medicamento. Seria possível controlar o agravamento das células cancerígenas se pudessem evitar esse remédio?

Apesar de relutante, Teófilo não via outra opção, pelo bem da saúde de Patrícia.

- Certo, vou pedir para o médico reavaliar. Por favor, cuide de Paty.

Teófilo então reencontrou a equipe médica que inicialmente havia estudado a poción del olvido. Após uma discussão, o resultado foi o mesmo que Agatha havia sugerido.

Fábio aconselhou com cuidado:

- Presidente Teófilo, eu queria ter dito isso desde o início: um medicamento que faz as pessoas perderem a memória naturalmente destrói a imunidade do corpo e muitas outras barreiras. Quando atua no corpo por um longo tempo, seus efeitos colaterais em uma pessoa saudável são menores. No entanto, em contato com células cancerígenas, age como um travesseiro para o sono, ajudando-as involuntariamente. Não basta apenas suprimir, precisamos eliminar completamente os efeitos negativos da poción del olvido. Caso contrário, os efeitos dos diversos medicamentos, incluindo os anticancerígenos, se intensificarão.

Ele continuou:

- Mas, Presidente Teófilo, com os documentos e informações que você deu inicialmente, só conseguimos desenvolver o medicamento temporariamente. Por enquanto, não há como criar um antídoto, temos que começar pelo Inseto Venenoso.

No jardim, Patrícia tomava sol, com Branquinha confortavelmente encostada em seu rosto.

Teófilo, com as mãos para trás, estava na varanda do segundo andar, observando Patrícia com ternura.

Era uma cena tranquila e bela, até que de repente Patrícia colocou a mão no peito e uma expressão de dor e sofrimento surgiu em seu rosto.

Tamires rapidamente se aproximou para verificar a situação:

- Sra. Patrícia, como você está?

Patrícia segurava a cabeça:

- Dói, dói muito.

Antes que pudesse terminar de falar, Patrícia vomitou novamente. Teófilo, incapaz de se segurar mais, correu escada abaixo e ajudou Patrícia a se deitar na cama.

Capítulo 753 1

Capítulo 753 2

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sinto muito, Sr. Teófilo, a senhora faleceu