Agora, ela apenas se recorda ocasionalmente de alguns fragmentos e se odeia por isso. Se lembrasse de tudo do passado, certamente se odiaria ainda mais.
No entanto, as palavras de Agatha tinham seu mérito. A repentina piora na condição de Patrícia fora causada pelo medicamento. Seria possível controlar o agravamento das células cancerígenas se pudessem evitar esse remédio?
Apesar de relutante, Teófilo não via outra opção, pelo bem da saúde de Patrícia.
- Certo, vou pedir para o médico reavaliar. Por favor, cuide de Paty.
Teófilo então reencontrou a equipe médica que inicialmente havia estudado a poción del olvido. Após uma discussão, o resultado foi o mesmo que Agatha havia sugerido.
Fábio aconselhou com cuidado:
- Presidente Teófilo, eu queria ter dito isso desde o início: um medicamento que faz as pessoas perderem a memória naturalmente destrói a imunidade do corpo e muitas outras barreiras. Quando atua no corpo por um longo tempo, seus efeitos colaterais em uma pessoa saudável são menores. No entanto, em contato com células cancerígenas, age como um travesseiro para o sono, ajudando-as involuntariamente. Não basta apenas suprimir, precisamos eliminar completamente os efeitos negativos da poción del olvido. Caso contrário, os efeitos dos diversos medicamentos, incluindo os anticancerígenos, se intensificarão.
Ele continuou:
- Mas, Presidente Teófilo, com os documentos e informações que você deu inicialmente, só conseguimos desenvolver o medicamento temporariamente. Por enquanto, não há como criar um antídoto, temos que começar pelo Inseto Venenoso.
No jardim, Patrícia tomava sol, com Branquinha confortavelmente encostada em seu rosto.
Teófilo, com as mãos para trás, estava na varanda do segundo andar, observando Patrícia com ternura.
Era uma cena tranquila e bela, até que de repente Patrícia colocou a mão no peito e uma expressão de dor e sofrimento surgiu em seu rosto.
Tamires rapidamente se aproximou para verificar a situação:
- Sra. Patrícia, como você está?
Patrícia segurava a cabeça:
- Dói, dói muito.
Antes que pudesse terminar de falar, Patrícia vomitou novamente. Teófilo, incapaz de se segurar mais, correu escada abaixo e ajudou Patrícia a se deitar na cama.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sinto muito, Sr. Teófilo, a senhora faleceu
Agora começou a cobrança.. acabou com a nossa leitura...
Oiee!! Não vai ter nova atualização?? 🥺...
Onde está o restante? História muito longa e cheia de muitos eventos....parece um monte de filme dentro do livro kkkkkk.....mas estou querendo saber o desenrolar.....qual mistério ronda sobre Patrícia.....qdo revelar o filho Diego? Qual final dos gễmeos.....afff...
Nossa cara, muito sofrimento para quem tá morrendo e nada dessa menina tomar uma atitude....
Sabendo de tudo isso e essa burra ainda casou com esse assassino? Aff...
Finalmente ela pensou o porquê nunca ele quis assumir o relacionamento deles ao público, como um cara supostamente apaixonado não deixou saberem que tinha uma companheira? Ele nunca gostou dela só queria uma step e aproveitou a armação que fizeram pra ela e o pai como desculpa pra tudo o que ele fez. Sendo que com a amante anúncio pro mundo todo o relacionamento como noiva sendo ainda casado, desde o início ele planejava tudo isso, a protagonista sempre foi uma step até a amante poder voltar pra cidade. E só fazer os cálculos as duas estavam grávidas ao mesmo tempo e ele vivia viajando pro exterior sem ela, a anos ele trai ela e outra o menino e filho da prota e esse infeliz sequestrou e fingiu ter morrido pra prejudicar mais a esposa....
Obrigada por atualizar!...
Queria novos capítulos 🥹...
Obrigado pelo capítulo...
Na APP vai MT avançado aqui está MT atrasado, liberem os capítulos, e chato estar há espera, se soubesse que estava em andamento nem tinha começado a ler, acaba por se tornar uma seca a espera, e acabo por perder o interesse por serem histórias demasiado longas.500 pág já era suficiente, assim uma pessoa pede o interesse e não sou a única...