Fábio passou o dia todo envolvido com os assuntos de Patrícia e, finalmente, consguiu uma informação crucial.
Seu assistente se aproximou com um frasco na mão e disse:
- Dr. Fábio, isto foi enviado pela Sra. Agatha, ela solicita que o senhor verifique o conteúdo deste alimento para gatos.
- Alimento para gatos? - Fábio examinou o frasco, intrigado por seu pequeno tamanho ser inadequado para conter comida de gato. Que gato teria um apetite tão limitado?
- Pode ser algum tipo de suplemento para gatos. As pessoas de lá não conseguiram identificar e querem sua opinião para testá-lo.
- Certo, deixe aqui. Vou ver mais tarde, agora tenho assuntos mais urgentes para resolver.
- Está bem.
Após a conversa, Fábio encontrou Teófilo, que parecia visivelmente abatido:
- Presidente Teófilo, trago novidades. A equipe do Daniel vem trabalhando em pesquisas oncológicas e, antes disso, já desenvolveu um novo medicamento contra o câncer. Nos últimos dois anos, mais de uma centena de pacientes foram tratados com ele, mas até agora, apenas a fase I dos ensaios clínicos foi concluída, e os dados amostrais ainda são insuficientes.
- Como estão esses cem participantes?
- Durante quase dois a três anos, os pacientes das fases I, II e III se estabilizaram, e os indicadores de câncer retornaram aos valores normais.
Teófilo estava ansioso:
- E sobre os casos avançados?
- A taxa de sobrevivência atual para os casos avançados está em cinquenta por cento, metade ainda está viva, enquanto a outra metade faleceu. Como o senhor sabe, a taxa de sobrevivência de cinco anos para o câncer é um indicativo importante, e como os dados ainda não cobrem três anos, eles não são totalmente precisos. O que podemos afirmar é que o medicamento é altamente eficaz nas fases iniciais e intermediárias, mas nos casos avançados...
A expressão de Teófilo ficou sombria, e Fábio rapidamente acrescentou:
- Presidente Teófilo, não perca a esperança. A probabilidade de pacientes em estágio avançado sobreviverem de três a cinco anos é muito baixa, e atualmente não existe nenhum medicamento no mercado que permita que mais de cinquenta por cento dos pacientes em estágio avançado vivam mais de três anos. Isso demonstra a eficácia do medicamento. Se conseguirmos adquiri-lo, poderá ser possível prolongar a vida da Sra. Patrícia, e os efeitos colaterais são significativamente menores do que os da quimioterapia e da radioterapia.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sinto muito, Sr. Teófilo, a senhora faleceu
Agora começou a cobrança.. acabou com a nossa leitura...
Oiee!! Não vai ter nova atualização?? 🥺...
Onde está o restante? História muito longa e cheia de muitos eventos....parece um monte de filme dentro do livro kkkkkk.....mas estou querendo saber o desenrolar.....qual mistério ronda sobre Patrícia.....qdo revelar o filho Diego? Qual final dos gễmeos.....afff...
Nossa cara, muito sofrimento para quem tá morrendo e nada dessa menina tomar uma atitude....
Sabendo de tudo isso e essa burra ainda casou com esse assassino? Aff...
Finalmente ela pensou o porquê nunca ele quis assumir o relacionamento deles ao público, como um cara supostamente apaixonado não deixou saberem que tinha uma companheira? Ele nunca gostou dela só queria uma step e aproveitou a armação que fizeram pra ela e o pai como desculpa pra tudo o que ele fez. Sendo que com a amante anúncio pro mundo todo o relacionamento como noiva sendo ainda casado, desde o início ele planejava tudo isso, a protagonista sempre foi uma step até a amante poder voltar pra cidade. E só fazer os cálculos as duas estavam grávidas ao mesmo tempo e ele vivia viajando pro exterior sem ela, a anos ele trai ela e outra o menino e filho da prota e esse infeliz sequestrou e fingiu ter morrido pra prejudicar mais a esposa....
Obrigada por atualizar!...
Queria novos capítulos 🥹...
Obrigado pelo capítulo...
Na APP vai MT avançado aqui está MT atrasado, liberem os capítulos, e chato estar há espera, se soubesse que estava em andamento nem tinha começado a ler, acaba por se tornar uma seca a espera, e acabo por perder o interesse por serem histórias demasiado longas.500 pág já era suficiente, assim uma pessoa pede o interesse e não sou a única...