Valéria chorava descontroladamente:
- Marido, eu pensei que vocês já estivessem divorciados. Cuidei do nosso filho, tratei da casa, sempre acreditando que um dia Ricardo reconheceria meu verdadeiro amor. Mas, depois de tantos anos, ainda somos estranhos. Vamos embora, não há espaço para nós aqui.
Enquanto isso, mesmo sem Agatha ter dito nada, Felipe já estava enfurecido por Valéria, e dizia enquanto ajudava Félix a se levantar:
- Por que vocês iriam embora? Se alguém deve ir, são elas!
Ele se arrependeu dessas palavras assim que as disse, sabendo que Agatha tinha tido uma vida difícil nesses anos e que ele não tinha a intenção de mandá-la embora. Até considerou permitir que Agatha ficasse na Mansão dos Amaral para envelhecer, se ela quisesse.
Mas a raiva o dominou antes que percebesse o que estava dizendo.
Palavras cruéis, uma vez ditas, são como uma faca afiada perfurando o coração de alguém, e mesmo ao serem retiradas, causam uma dor excruciante.
Acostumado a seguir em frente mesmo quando se sentia inadequado, ele rapidamente pensava em compensar Agatha de alguma forma.
Ricardo, novamente furioso, sofreu um ataque cardíaco:
- Eu ainda não morri, e não é você quem decide sobre esta casa. Esta sempre foi a casa de Agatha, para onde você espera que ela vá?
- Pai, se acalme. - Disse Agatha, conseguindo manter a calma enquanto servia água para acalmar Ricardo. Com um leve tom irônico, ela comentou. - Ele deve ter esquecido que já rompi relações com a família Moura há muito tempo.
Essa afirmação foi como um tapa na cara de Felipe, trazendo memórias dolorosas à tona.
Sim, naquela época, após tentar cortar os pulsos, a família Moura queria levá-la embora, mas ela se recusou a ir.
A família Moura a colocou diante de uma escolha entre ela e a família Moura, eles só queriam forçá-la a ir embora.
Mas inesperadamente, ela disse que ele era sua vida, que sem ele não queria mais viver.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sinto muito, Sr. Teófilo, a senhora faleceu
Agora começou a cobrança.. acabou com a nossa leitura...
Oiee!! Não vai ter nova atualização?? 🥺...
Onde está o restante? História muito longa e cheia de muitos eventos....parece um monte de filme dentro do livro kkkkkk.....mas estou querendo saber o desenrolar.....qual mistério ronda sobre Patrícia.....qdo revelar o filho Diego? Qual final dos gễmeos.....afff...
Nossa cara, muito sofrimento para quem tá morrendo e nada dessa menina tomar uma atitude....
Sabendo de tudo isso e essa burra ainda casou com esse assassino? Aff...
Finalmente ela pensou o porquê nunca ele quis assumir o relacionamento deles ao público, como um cara supostamente apaixonado não deixou saberem que tinha uma companheira? Ele nunca gostou dela só queria uma step e aproveitou a armação que fizeram pra ela e o pai como desculpa pra tudo o que ele fez. Sendo que com a amante anúncio pro mundo todo o relacionamento como noiva sendo ainda casado, desde o início ele planejava tudo isso, a protagonista sempre foi uma step até a amante poder voltar pra cidade. E só fazer os cálculos as duas estavam grávidas ao mesmo tempo e ele vivia viajando pro exterior sem ela, a anos ele trai ela e outra o menino e filho da prota e esse infeliz sequestrou e fingiu ter morrido pra prejudicar mais a esposa....
Obrigada por atualizar!...
Queria novos capítulos 🥹...
Obrigado pelo capítulo...
Na APP vai MT avançado aqui está MT atrasado, liberem os capítulos, e chato estar há espera, se soubesse que estava em andamento nem tinha começado a ler, acaba por se tornar uma seca a espera, e acabo por perder o interesse por serem histórias demasiado longas.500 pág já era suficiente, assim uma pessoa pede o interesse e não sou a única...