Patrícia estava tão incomodada com a dor que mal conseguia falar. Agatha, que inicialmente queria apenas observar o desenrolar dos acontecimentos, ficou surpresa ao ver mãe e filho agindo de forma tão precipitada.
Parecia que eles queriam aproveitar essa oportunidade para encontrar um pretexto para que Ricardo expulsasse Patrícia e os demais.
- Você gosta tanto dessa frase, quer que a gravem na sua lápide quando morrer?
Felipe olhou para Agatha descontente:
- Não é da sua conta, fique quieta.
Agatha, se colocando diante de Patrícia, desafiou Felipe com fervor:
- Por que eu deveria ficar quieta?
A reação deixou Felipe atordoado, Valéria igualmente, e todos os presentes surpresos.
Somente Ricardo parecia desconfortável, tossindo suavemente algumas vezes:
- Agatha, mantenha a postura. Se lembre de Clara, que era menos temperamental. Cuidado para que ela não saia do túmulo esta noite para te repreender.
No passado, quando Agatha se irritava, ela também repreendia Valéria. Desde criança mimada, nunca recorria a palavrões ao ofender alguém.
No entanto, após esses vinte anos, ela se mostrava audaciosa ao extremo, capaz de dizer qualquer coisa.
- Felipe, estou curiosa, para que servem os dois buracos no seu nariz? São para respirar, certo? Mesmo sem olhos, você ainda tem um cérebro, não é? Minha nora estava aqui sentada tranquilamente, sem incomodar ninguém, e foi ele quem veio provocá-la. Ninguém ouviu eles falarem, e você só acredita na palavra dele? Minha nora não é louca nem idiota, por que ela faria algo assim em público?
Essas ações de Agatha deixaram Felipe visivelmente chateado.
Felipe, franzindo a testa, pensava, que deusa? O temperamento desta mulher era claramente mais intenso do que antes!
- O que Félix poderia dizer? Nada além de mostrar preocupação por ela. Agatha, eu sei que você me detesta, mas mesmo que tenhamos voltado, a posição de vocês não foi abalada. Seu filho sempre será o principal, vocês não precisam odiar Valéria e seu filho.
Patrícia, segurando seu estômago dolorido e com a expressão exausta, se levantou e questionou com lábios trêmulos:
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sinto muito, Sr. Teófilo, a senhora faleceu
Agora começou a cobrança.. acabou com a nossa leitura...
Oiee!! Não vai ter nova atualização?? 🥺...
Onde está o restante? História muito longa e cheia de muitos eventos....parece um monte de filme dentro do livro kkkkkk.....mas estou querendo saber o desenrolar.....qual mistério ronda sobre Patrícia.....qdo revelar o filho Diego? Qual final dos gễmeos.....afff...
Nossa cara, muito sofrimento para quem tá morrendo e nada dessa menina tomar uma atitude....
Sabendo de tudo isso e essa burra ainda casou com esse assassino? Aff...
Finalmente ela pensou o porquê nunca ele quis assumir o relacionamento deles ao público, como um cara supostamente apaixonado não deixou saberem que tinha uma companheira? Ele nunca gostou dela só queria uma step e aproveitou a armação que fizeram pra ela e o pai como desculpa pra tudo o que ele fez. Sendo que com a amante anúncio pro mundo todo o relacionamento como noiva sendo ainda casado, desde o início ele planejava tudo isso, a protagonista sempre foi uma step até a amante poder voltar pra cidade. E só fazer os cálculos as duas estavam grávidas ao mesmo tempo e ele vivia viajando pro exterior sem ela, a anos ele trai ela e outra o menino e filho da prota e esse infeliz sequestrou e fingiu ter morrido pra prejudicar mais a esposa....
Obrigada por atualizar!...
Queria novos capítulos 🥹...
Obrigado pelo capítulo...
Na APP vai MT avançado aqui está MT atrasado, liberem os capítulos, e chato estar há espera, se soubesse que estava em andamento nem tinha começado a ler, acaba por se tornar uma seca a espera, e acabo por perder o interesse por serem histórias demasiado longas.500 pág já era suficiente, assim uma pessoa pede o interesse e não sou a única...