Teófilo estava sentado na cadeira, tamborilando os dedos no braço dela:
- Prossiga, quantos ataques vocês realizaram ao todo?
- A missão que me foi atribuída era assassinar Diego, mas depois você o ocultou e eu não encontrei uma oportunidade para agir. Posteriormente, fui instruído a tentar assassinar Patrícia. O incidente com Preto X deixou todos em alerta, e novamente não pude agir. - Ele fez uma pausa antes de continuar. - Até que ele subitamente me contatou para sabotar as peças do carro, na tentativa de provocar um acidente. Você sabe o que aconteceu a seguir, percebi que algo estava errado, então arquitetei um contra-ataque, preparando uma emboscada na fábrica abandonada na praia.
Depois de falar, Lucas avançou e desferiu um soco no peito de Ademir:
- Parece que você falou muito, mas nada disso é útil. Não me obrigue a usar a força, diga o que realmente importa, quem é ele?
Um fio de sangue vermelho brilhante escorreu do canto da boca de Ademir:
- Não é que eu não queira revelar, ele é extremamente cauteloso, nunca vi seu verdadeiro rosto. Nossa comunicação sempre foi por telefone, ele usava um modulador de voz, era impossível discernir se era homem ou mulher, velho ou criança.
Lucas retrucou:
- Se você não sabe quem ele é, ao menos deve saber como entrar em contato com ele.
Teófilo, acariciando seu anel de casamento, questionou Ademir:
- Você percebeu que meu homem estava seguindo você, como você fez contato com ele? Não me diga que você também não sabe isso? Minha paciência não é infinita.
Ademir respondeu:
- Normalmente é ele quem entra em contato comigo, sempre por meio de um número internacional que não pode ser rastreado. Se precisasse contatá-lo, eu seguiria as instruções que ele me deu anteriormente, contactando uma outra pessoa.
- Quem?
Ademir hesitou, ciente de que ao falar estaria quebrando as regras de seu negócio:
- Eu já disse, você pode garantir que meu irmão estará seguro de qualquer mal? Ele é implacável. Se vocês podem encontrar meu irmão, ele também pode.
Teófilo assegurou:
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sinto muito, Sr. Teófilo, a senhora faleceu
Agora começou a cobrança.. acabou com a nossa leitura...
Oiee!! Não vai ter nova atualização?? 🥺...
Onde está o restante? História muito longa e cheia de muitos eventos....parece um monte de filme dentro do livro kkkkkk.....mas estou querendo saber o desenrolar.....qual mistério ronda sobre Patrícia.....qdo revelar o filho Diego? Qual final dos gễmeos.....afff...
Nossa cara, muito sofrimento para quem tá morrendo e nada dessa menina tomar uma atitude....
Sabendo de tudo isso e essa burra ainda casou com esse assassino? Aff...
Finalmente ela pensou o porquê nunca ele quis assumir o relacionamento deles ao público, como um cara supostamente apaixonado não deixou saberem que tinha uma companheira? Ele nunca gostou dela só queria uma step e aproveitou a armação que fizeram pra ela e o pai como desculpa pra tudo o que ele fez. Sendo que com a amante anúncio pro mundo todo o relacionamento como noiva sendo ainda casado, desde o início ele planejava tudo isso, a protagonista sempre foi uma step até a amante poder voltar pra cidade. E só fazer os cálculos as duas estavam grávidas ao mesmo tempo e ele vivia viajando pro exterior sem ela, a anos ele trai ela e outra o menino e filho da prota e esse infeliz sequestrou e fingiu ter morrido pra prejudicar mais a esposa....
Obrigada por atualizar!...
Queria novos capítulos 🥹...
Obrigado pelo capítulo...
Na APP vai MT avançado aqui está MT atrasado, liberem os capítulos, e chato estar há espera, se soubesse que estava em andamento nem tinha começado a ler, acaba por se tornar uma seca a espera, e acabo por perder o interesse por serem histórias demasiado longas.500 pág já era suficiente, assim uma pessoa pede o interesse e não sou a única...