A voz de Teófilo soava como um chamado mortal. O telefone estava ao seu ouvido, e ele conseguia ouvir os passos apressados do jovem correndo.
"- Cláudia, por favor, não cometa nenhuma loucura. Onde você está?"
- Pare, Dario, pare! - Gritava Ademir, exausto.
O jovem, de repente, parou e disse:
"- Acho que ouvi algo. Você ouviu?"
"- Agora não é hora para isso, ainda não encontramos minha irmã."
"- É verdade."
O jovem saltou a cerca, pensando que Cláudia estivesse do outro lado, mas ao chegar lá, percebeu que não havia ninguém.
O local onde ele estava agora tinha apenas uma plataforma de quinze centímetros de largura, e um pequeno descuido poderia fazê-lo cair do quinquagésimo andar e se espatifar no chão.
O jovem ainda não havia percebido que algo estava errado:
"- Não tem sua irmã aqui, você se enganou?"
A expressão do homem subitamente ficou sombria, quase diabólica:
"- Não há erro. Eu nunca tive uma irmã. Desde o início, a pessoa que eu estava procurando era você."
O jovem, que nunca havia passado por algo assim, olhava com olhos desesperados:
"- Por quê? O que eu fiz para você?"
"- Culpe seu querido irmão."
"- Meu irmão? Você sabe onde meu irmão está?"
Teófilo concluiu com um tom final:
- Três, dois, um. Diga adeus ao seu irmão.
Ademir ergueu a cabeça violentamente, usando toda a sua força para dizer:
- Eu digo, deixe ele ir...
Ao longo dos anos, Ademir havia financiado secretamente os estudos do irmão de maneira anônima, guardando dinheiro claramente para o futuro dele, mostrando o quanto ele se importava com sua família.
Teófilo disse:
- Organização Estrela Polar.
Teófilo franziu a testa.
"Há muitos grupos de mercenários ao redor do mundo, mas poucos são famosos."
"A Organização Estrela Polar está entre os três primeiros, e tem uma natureza um pouco diferente da Preto X."
"A Preto X basicamente aceita qualquer missão por dinheiro, grande ou pequena. Já a Organização Estrela Polar inclui criminosos procurados internacionalmente, e se diz que por trás deles há um poderoso consórcio financeiro que apoia sequestros de líderes, roubo de segredos de chips e atos de terrorismo."
"Os eventos envolvendo a Organização Estrela Polar certamente são de interesse global. Por que uma organização assim estaria envolvida com Patrícia?"
Teófilo perguntou:
- Que posição ele ocupa na Organização Estrela Polar?
- Eu não sei. - Ademir fez uma pausa antes de continuar. - A Organização Estrela Polar é muito secreta. Mesmo quando se formam equipes para missões, você só descobre o objetivo e quem serão seus parceiros no momento de sair para a missão. E mesmo assim, não sabemos detalhes sobre esses chamados parceiros. Eu só sei que ele tem uma posição elevada, por isso ele pode me dar missões.
- Que tipo de missão?
- Assassinar Patrícia, a qualquer custo. - Ademir pensou por um momento e então acrescentou. - Essa missão eu sou o executor principal, não é uma designação interna da Organização Estrela Polar, ele me deu essa tarefa diretamente, ele me disse que, se eu matar Patrícia, poderei deixar a organização, eu... Não tinha outra escolha!
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sinto muito, Sr. Teófilo, a senhora faleceu
Agora começou a cobrança.. acabou com a nossa leitura...
Oiee!! Não vai ter nova atualização?? 🥺...
Onde está o restante? História muito longa e cheia de muitos eventos....parece um monte de filme dentro do livro kkkkkk.....mas estou querendo saber o desenrolar.....qual mistério ronda sobre Patrícia.....qdo revelar o filho Diego? Qual final dos gễmeos.....afff...
Nossa cara, muito sofrimento para quem tá morrendo e nada dessa menina tomar uma atitude....
Sabendo de tudo isso e essa burra ainda casou com esse assassino? Aff...
Finalmente ela pensou o porquê nunca ele quis assumir o relacionamento deles ao público, como um cara supostamente apaixonado não deixou saberem que tinha uma companheira? Ele nunca gostou dela só queria uma step e aproveitou a armação que fizeram pra ela e o pai como desculpa pra tudo o que ele fez. Sendo que com a amante anúncio pro mundo todo o relacionamento como noiva sendo ainda casado, desde o início ele planejava tudo isso, a protagonista sempre foi uma step até a amante poder voltar pra cidade. E só fazer os cálculos as duas estavam grávidas ao mesmo tempo e ele vivia viajando pro exterior sem ela, a anos ele trai ela e outra o menino e filho da prota e esse infeliz sequestrou e fingiu ter morrido pra prejudicar mais a esposa....
Obrigada por atualizar!...
Queria novos capítulos 🥹...
Obrigado pelo capítulo...
Na APP vai MT avançado aqui está MT atrasado, liberem os capítulos, e chato estar há espera, se soubesse que estava em andamento nem tinha começado a ler, acaba por se tornar uma seca a espera, e acabo por perder o interesse por serem histórias demasiado longas.500 pág já era suficiente, assim uma pessoa pede o interesse e não sou a única...