Sinto muito, Sr. Teófilo, a senhora faleceu romance Capítulo 681

- Presidente Teófilo, recebemos a mensagem de captura, podemos agir agora! Espere só enquanto trago aquela pessoa. - Lucas estava visivelmente animado, se apressando para dentro com seus homens.

Teófilo, embora tivesse planejado meticulosamente os eventos de hoje, se sentia inquieto ao observar o entusiasmo de Lucas, chegando a sentir um arrependimento sutil no fundo do coração.

Ele estendeu a mão, querendo instintivamente parar Lucas.

Fernando, que havia machucado as pernas e os pés alguns meses atrás, embora estivesse melhor, ainda não estava completamente recuperado, se tornando inconveniente para ele participar de tal ação agora.

Percebendo a expressão peculiar no rosto de Teófilo, Fernando perguntou preocupado:

- O que há de errado, Presidente Teófilo?

Teófilo respondeu:

- Não tenho um bom pressentimento.

- Não se preocupe, Presidente Teófilo, Gabriel é sempre muito cuidadoso. Hoje, fizemos de propósito para que eles pensassem que caímos em uma armadilha, não deveria haver problemas, o inimigo conta apenas com uma pessoa.

Teófilo franzia a testa:

- Antes, ele estava com Gabriel circulando pelo centro da cidade por um bom tempo antes de vir para cá, e se ele estivesse se preparando para uma emboscada?

- Você quer dizer que a pessoa que caiu na armadilha... Somos nós?

Teófilo olhou ao redor, sempre sentindo que algo estava muito estranho:

- É possível, mande Gabriel recuar.

A intuição de Teófilo, desde pequeno, salvou ele inúmeras vezes, e desta vez não foi diferente, ele sentiu instintivamente o perigo.

Fernando nunca duvidou dos julgamentos de Teófilo e imediatamente ordenou que Gabriel e Lucas recuassem com seus homens.

A mensagem acabou de ser enviada, e de repente uma explosão ensurdecedora irrompeu de um armazém abandonado à frente.

Lucas, que ainda não havia chegado, foi envolto pelas chamas repentinas, caindo ao chão e gritando em meio ao fogo ardente:

- Irmão!

- Idiota, Gabriel está no epicentro da explosão, se ele não conseguir escapar, será morto no momento da explosão! Mesmo que não tenha morrido imediatamente, com o fogo tão intenso agora, ele não sobreviverá, na nossa profissão, não estamos sempre prontos para nos sacrificar?

- Não tenho medo de morrer, mas tenho medo que meu irmão morra.

- Seu irmão teria medon de que algo acontecesse com você também, ouça, vamos embora, não é seguro aqui!

Fernando puxou Lucas com força, enquanto os sons das explosões ao redor se intensificavam.

A fumaça cinza-escura subia ao céu, trazendo chamas intensas, gases tóxicos e ondas de calor que começaram a se espalhar para os arredores.

Teófilo finalmente entendeu o que o outro estava fazendo durante essas horas.

Esse cara era realmente cruel, ele usou a estratégia do adversário contra ele mesmo, e o outro também era assim, a capacidade de contra-vigilância do outro era muito forte, eles provavelmente já tinham descoberto Gabriel.

Agora o arrependimento também já tinha passado, ele analisou calmamente a situação, já que o outro armou essa situação, então o alvo era ele, então isso definitivamente era apenas o começo.

Assim que ele pensou isso, um raio infravermelho atravessou a fumaça, disparando diretamente na testa de Teófilo.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sinto muito, Sr. Teófilo, a senhora faleceu