Sinto muito, Sr. Teófilo, a senhora faleceu romance Capítulo 663

Vendo que os dois não tinham intenção de ter filhos, Ricardo, embora ansioso, sabia que não podia forçar uma decisão tão pessoal. Astuto como era, decidiu mudar de assunto por enquanto.

- Bem, se não querem ter filhos, tudo bem, mas olha, meu aniversário está chegando. Desde a morte da sua avó, nunca mais comemorei. Este ano que todos estão aqui, podemos fazer uma grande festa. Paty, vou deixar os preparativos com você.

Patrícia se apressou em recusar:

- Isso não vai dar certo. Com minha mãe aqui, além de não querer ultrapassar o papel dela como a senhora da casa, eu acabei de chegar e ainda não entendo essas coisas. Com certeza, eu não faria um bom trabalho.

Organizar um aniversário para Ricardo não era apenas uma questão de encontrar um lugar para comer, envolvia desde convidar os hóspedes até coordenar cada detalhe, o que poderia ser bastante complicado.

A família Amaral era uma grande família, e qualquer falha poderia ser motivo de piada.

Teófilo franziu a testa:

- Vovô, é realmente necessário fazer essa festa de aniversário? Podemos simplesmente nos reunir para uma refeição em família.

Ricardo reagiu batendo na testa de Teófilo:

- Seu malandro, quantos aniversários de 80 anos uma pessoa tem na vida? Talvez depois deste eu morra e vá encontrar sua avó. Não posso ter um último desejo feliz? Está decidido então, venham tomar café da manhã comigo.

Ricardo não deu chance para mais argumentos e os levou diretamente para o café da manhã.

Durante a refeição, Teófilo sussurrou uma explicação:

- O vovô quer aproveitar a ocasião para anunciar oficialmente sua posição, e você será a nova senhora da família Amaral.

Patrícia franziu a testa, subconscientemente ela não queria assumir tal papel.

- Mas sua mãe está em seu auge, definitivamente não é minha vez ainda.

Vendo ela recusar repetidas vezes as questões relacionadas com a família Amaral, Teófilo, pacientemente, pegou a mão de Patrícia:

- Você nunca precisa se desculpar comigo, eu não vou pressioná-la demais, mas você também deve saber sobre a situação da nossa família. No futuro, você será a legítima Sra. Amaral. Eu cuido dos negócios e você precisa cuidar da casa e me ajudar a administrar nossos negócios.

Patrícia baixou a cabeça:

- Mas eu tenho medo de não fazer bem o suficiente.

Teófilo levantou seu queixo, forçando o olhar de Patrícia a encontrar o dele, seu olhar era gentil e adorador:

- Tudo o que você faz é bom para mim.

- Você... E se eu cometer um erro?

- Não tem problema, eu sou responsável. Você pode praticar no aniversário do meu avô.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sinto muito, Sr. Teófilo, a senhora faleceu