Sinto muito, Sr. Teófilo, a senhora faleceu romance Capítulo 620

- Eu verifiquei esses posts controversos, os endereços dos usuários estão em diferentes partes do mundo, mas foram postados simultaneamente, por um hacker profissional.

- Conseguir fazer isso tão pouco tempo após o incidente mostra que essa pessoa certamente não é comum.

Gabriel ficou pálido:

- Presidente Teófilo, você suspeita que seja a pessoa por trás do assassinato contratado?

- Sim, quem mais poderia gastar bilhões para mobilizar centenas de pessoas da organização Preto X e ainda organizar hackers para manipular a internet logo após o incidente? Claramente, essa pessoa não tem boas intenções e não está seguindo um caminho correto.

Teófilo franziu a testa após uma longa investigação sem encontrar nenhuma pista.

O adversário era muito cuidadoso, sempre planejando rotas de fuga com antecedência. Mesmo após investigações, tudo que se encontrava era um cadáver não muito importante.

- Quem teria motivos para colocar a Sra. Patrícia em uma situação de extermínio tão grave?

- Provavelmente o adversário já está preparando o próximo passo, precisamos encontrar evidências o mais rápido possível.

Gabriel suspirou:

- Atualmente, embora não possamos provar que Lucas não é o assassino, ele estava no local do crime e também tinha um motivo. A polícia não o liberará tão cedo, e Antônio já deve estar escondido em algum lugar inacessível. Esta é uma situação fadada ao fracasso.

- Não necessariamente. Já que tudo começou por causa de Priscila, devemos começar investigar a partir dela. Quem queria matá-la?

- Mas, Presidente Teófilo, mesmo que descubramos, será que o responsável iria simplesmente aparecer e confessar que matou?

- Não, mas pelo menos teremos espaço para negociação, talvez ela tenha provas em mãos.

Com isso, os olhos de Gabriel brilharam:

- Entendi, vou mandar alguém investigar imediatamente. Recentemente, Priscila conheceu alguns homens, começar pelas esposas deles certamente será eficaz.

- Ótimo.

Teófilo massageou as têmporas cansadas. Os inimigos de Patrícia eram mais formidáveis do que ele imaginava. Parecia que os planos de ir para o exterior teriam que ser secretos.

Logo após instruir algumas pessoas, Gabriel entrou apressadamente.

Assim que ele conseguir as provas, poderá lançar um contra-ataque o mais rápido possível, e essas perdas serão recuperadas em dobro.

Teófilo estava calmo, também aproveitando a oportunidade para identificar quem estava causando problemas nas sombras, limpando o caminho antes de sua viagem ao exterior.

- Claro, o mais importante é dizer à Maria para vigiar a Paty e não deixá-la sair. Contanto que a Paty não se envolva, eu consigo resolver rapidamente.

- Entendido. - Gabriel ligou para o segurança, seu rosto pálido mudando de expressão. - Presidente Teófilo, Sra. Patrícia foi ao shopping com Maria há pouco tempo.

Maldição, Patrícia estava sem celular e totalmente alheia ao caos lá fora.

Sair agora seria se expor a ataques?

- Descubra onde ela está, eu vou para lá agora mesmo.

Teófilo pegou seu casaco e se apressou para a porta. Ao abrir, se deparou com vários policiais de expressão séria:

- Sr. Teófilo, sou o Capitão Severino da divisão de homicídios. Suspeitamos que você esteja envolvido em um caso de assassinato. Por favor, venha conosco para colaborar com a investigação.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sinto muito, Sr. Teófilo, a senhora faleceu