Sinto muito, Sr. Teófilo, a senhora faleceu romance Capítulo 619

Patrícia sentiu uma ponta de compaixão, surpresa com o passado familiar de Teófilo.

- Como está a família Amaral agora?

- Após a morte da Sra. Clara, foi um grande golpe para o Sr. Ricardo, e, por ser mais velho, ele desenvolveu demência senil e tem estado em recuperação no exterior. As questões familiares foram praticamente deixadas de lado.

- E o pai de Teófilo?

- No passado, ele e o Sr. Ricardo tiveram uma relação muito conturbada. Num momento de grande raiva, o Sr. Ricardo rompeu todos os laços de pai e filho com ele, expulsando-o da família Amaral. Ele já havia construído outra família, vivendo uma vida feliz e plena com a sua amada.

- Ele não gosta da Sra. Agatha, nem mesmo se preocupa com seu próprio filho?

- Sim, na verdade, os homens da família Amaral são todos apaixonados. Desde o Sr. Ricardo até o Sr. Teófilo, incluindo seu pai, uma vez que se comprometem com alguém, é para a vida toda. Mas isso foi muito cruel para a Sra. Agatha e o Sr. Teófilo.

Maria revelou muitos detalhes antes desconhecidos sobre a infância de Teófilo, e Patrícia ficou bastante chocada ao ouvir.

Era tudo novo para ela, e ela sentia que até mesmo Teófilo nunca havia compartilhado essas coisas com ela.

Ninguém gosta de expor suas tristezas passadas.

Vendo o rosto pesado de Patrícia, Maria suavizou o tom.

- Não fique tão preocupada, tudo que eu disse aconteceu há muito tempo, mais de vinte anos atrás, tudo mudou. A Sra. Agatha provavelmente já superou, ouvi dizer que ela está se recuperando bem e até pediu para ver o Sr. Teófilo, parece que ela está normal agora.

- Eu entendi.

Patrícia e Maria conversaram por um longo tempo e, após se conhecerem melhor, Patrícia decidiu comprar alguns presentes para Maria. As duas saíram acompanhadas de seguranças para fazer as compras.

No escritório do presidente do Grupo Amaral, Teófilo tinha uma expressão sombria enquanto olhava para a tela cheia de reportagens irreais e fãs enfurecidos.

- Bullying, fraude em exames, agressão a professores, namoro precoce e até mesmo forçar um estudante ao suicídio. Depois, ela começou a se misturar com jovens delinquentes e brincar por aí, frequentando casas noturnas onde conhecia muitos homens.

Ele continuou a falar:

- Ela não entrou no mundo do entretenimento para atuar, mas para ganhar dinheiro através de esquemas, como fraudes, onde ela frequentemente visava trabalhadores de baixa remuneração, ganhando dezenas de milhares de uma só vez. Antônio provavelmente sabia dos seus hábitos, por isso se disfarçou de zelador para se aproximar dela, com o método e local do assassinato já planejados.

Teófilo sacudiu a cinza do cigarro, com uma sombra profunda em seu rosto:

- O alvo de Antônio não era Paty?

- Como você suspeitou, não era. Parece que Priscila mexeu com as pessoas erradas, provocando a insatisfação da esposa de alguém, que então contratou alguém para matá-la. Sra. Patrícia e Lucas foram inadvertidamente arrastados para essa trama, e pessoas mal-intencionadas aproveitaram a oportunidade para incitar o escândalo.

- Quem poderia ser?

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sinto muito, Sr. Teófilo, a senhora faleceu