Anderson vestia um terno escuro com uma gravata da mesma cor, complementado por um distinto prendedor de gravata de safira que brilhava, exibindo uma aparência impecável e nobre.
A luz do palco incidia sobre ele, destacando sua figura perfeita.
Seu olhar era frio e distante, sem mostrar emoção alguma, e seus olhos longos e serenos fixos à sua frente, como a luz fria da lua no céu noturno, emanando um ar etéreo.
Ele se sentou ao lado dos líderes da instituição e ajustou o microfone à sua frente, revelando os ossos finos de seu pulso.
O olhar de Anderson percorreu rapidamente a plateia antes de voltar para si mesmo, e então ele começou: "Olá a todos, eu sou Anderson Rocha, e é uma grande honra estar aqui representando os formandos excepcionais."
Dora não conseguia se concentrar nas palavras de Anderson, apenas olhava para ele.
Apesar da distância e das muitas pessoas entre eles, a visão de sua figura fez com que seu rosto aparecesse automaticamente em sua mente.
Como ele poderia estar aqui?
Até então, suas conversas haviam se limitado ao trabalho, nada mais.
Ela nunca havia mencionado que voltaria à Universidade Sol d'Amazônia para a comemoração do centenário, nem ele havia revelado que discursaria como representante dos formandos de destaque.
O apresentador, também aluno da Universidade Sol d'Amazônia, olhou para Anderson com emoção, claramente familiarizado com ele.
Assim que Anderson terminou de falar, o apresentador rapidamente levantou o microfone para se pronunciar.
"Anderson, olá, sou aluno do terceiro ano da Universidade Sol d'Amazônia e, passarei para o último ano após as férias de verão. Estou prestes a me formar e estou enfrentando uma questão muito importante: a procura de emprego."
"Creio que entendi o que Anderson quis dizer." - O apresentador continuou: "Aprender constantemente, progredir e acumular experiência, certo?"
"Sim." - Anderson acenou, seu olhar ainda percorrendo a multidão à procura de alguém.
"Meu professor mencionou Anderson em sala de aula, dizendo que você já empreendia enquanto ainda estava na universidade, o que levou ao seu sucesso hoje."
"Meu sucesso não é fruto apenas do meu esforço." - A voz de Anderson era profunda.
Ouvido isso, o apresentador perguntou imediatamente: "Há outras pessoas envolvidas?"
"Sim."- A voz de Anderson era suave, mas o simples "sim" ressoou nos ouvidos de todos através do sistema de som.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sepultando Nosso Amor com Minha Morte
Acho que não e o fim Do jeito que e tenho para mim que Dora está viva ainda...
Acabou no 318 um fim sem sentido...
Estou a adorar , não páre pf...
Não tem continuação?...