Sepultando Nosso Amor com Minha Morte romance Capítulo 120

"Se realmente fosse assim, a senhora não teria vindo até mim imediatamente para me interceptar assim que me viu."

"…"

De fato, era possível discernir o caráter de uma pessoa através de sua expressão facial e palavras.

Algumas pessoas, apenas olhando para a sua fisionomia, você pode dizer que são honestas, enquanto outras, num simples olhar, revelam-se extremamente calculistas.

Embora Giovanna tivesse visto Dora pela primeira vez, e as duas não tivessem passado nem mesmo dez minutos juntas, Giovanna já havia percebido que ela era uma pessoa inteligente.

Ela não respondeu diretamente ao comentário de Dora, mas seu olhar se tornou ainda mais admirado: "Eu sabia que meu filho não teria um mau julgamento."

A bebida preparada foi servida, e Giovanna bebeu um gole, segurando-o delicadamente.

Sua postura e aparência não denunciavam de forma alguma que tinha um filho de mais de vinte anos, devido ao excelente cuidado que tomava de si mesma, até suas roupas eram escolhidas para parecer mais jovem.

Ela era uma mulher que vivia uma vida doce, não precisava compartilhar intencionalmente, pois através de seus gestos e sorrisos era evidente que ela era muito feliz.

Um casamento harmonioso, um filho compreensivo.

"Embora esta seja a nossa primeira vez nos encontrando, eu já ouvi falar muito sobre você." - Era evidente que Giovanna não era uma pessoa de mentalidade pequena, ela foi muito franca com Dora.

Após um momento de reflexão, ela revelou uma resposta para Dora: "Parece que... foi há dois anos que soube de você."

"Meu filho pode não ter falado muito para mim, mas eu sou a mãe dele, e minha compreensão sobre ele é quase tão profunda quanto a dele sobre si mesmo. Eu sempre sei que ele gosta muito deuma garota que se chama Dora, incluindo o fato de que a garota por ele estar interessado gosta de outra pessoa. Meu filho é apenas uma opção secundária... não, nem mesmo isso, porque ele nunca entrou no coração dessa garota."

Onde a garrafa teria acertado?

Giovanna nem ousava pensar.

"Você não deve se ofender por eu investigar você, eu só estou preocupada que meu filho seja enganado por uma garota com intenções ocultas. As jovens de hoje, apesar de parecerem jovens, têm mais truques na manga do que você pode imaginar."

"Quem não quer pessoa, dinheiro, vaidade? Assim como meu marido e eu estamos casados há muitos anos, mesmo que ele nunca tire sua aliança e sempre faça questão de mostrar que é casado e tem filhos e que somos um casal feliz, ainda assim, há muitas jovens que tentam se atirar sobre ele, querendo seduzi-lo, algumas até mesmo com a intenção de se tornarem amantes desde o início."

"Porque elas pensam que elas podem ter o dinheiro dele e o apoio dele fora de casa seria um grande trunfo mesmo que não consigam o amor ou o status oficial de esposa do meu marido."

Giovanna olhou para Dora: "Meu filho nunca teve um relacionamento amoroso antes, então eu definitivamente tenho que ser cuidadosa. Eu posso aceitar que meu filho se case com uma garota de família comum e aparência comum, mas nunca permitirei que uma garota com intenções ocultas entre em nossa casa."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sepultando Nosso Amor com Minha Morte