Sepultando Nosso Amor com Minha Morte romance Capítulo 111

Não se sabia o quanto Anderson ouviu, mas sua expressão era assustadora.

Dora também ficou surpresa por um momento, mas logo se levantou rapidamente.

Anderson nem sequer olhou para ela, mas lançou um olhar para Nadia, com uma voz fria disse: "Quero o seu pedido de demissão entregue ao departamento de recursos humanos até o meio-dia."

"…" O rosto de Nadia ficou ainda mais pálido.

"Sr. Rocha."

Com base na experiência de Dora como uma excelente assistente por muitos anos, ela não deveria fazer uma objeção naquele momento, pois Anderson não estava errado.

Nadia sabia quais eram as regras da empresa desde o primeiro dia em que entrou, e ainda assim violou-as conscientemente, portanto, sua demissão era justificada.

Mas Dora ainda assim falou.

"…" Ao ouvir a voz de Dora, Anderson permaneceu em silêncio, apenas a observando friamente.

Dora, com coragem, continuou: "Nadia é uma nova funcionária, ainda não está completamente familiarizada com as normas da empresa. Embora tenha cometido um erro, não foi grave o suficiente para justificar uma demissão imediata. Com essa experiência, ela entendeu seu erro e acredito que ela será mais cuidadosa em suas palavras e ações no futuro."

Assim que Dora terminou de falar, o olhar de Anderson sobre ela se tornou ainda mais penetrante, e sua voz mais fria: "Você está dizendo que sua confiança nela é mais importante do que as regras da empresa?"

"…"

Ela ergueu levemente a cabeça, com uma expressão séria: "Se eu não tivesse respondido, Nadia não teria como se defender sozinha. Portanto, tanto eu quanto Nadia quebramos as regras da empresa. Uma vez que o Sr. Rocha decidiu demitir Nadia, até o meio-dia de hoje, meu pedido de demissão também será entregue ao departamento de recursos humanos, junto com o dela."

"…" - Ao ouvir isso, os olhos de Anderson se tornaram ainda mais frios, ele olhou fixamente para Dora, mas viu que ela mantinha a postura, com um olhar resoluto.

Ela estava o ameaçando?

Nadia, que estava ao lado, ficou completamente atônita ao ouvir as palavras de Dora, não esperava que seu erro tivesse consequências tão graves, muito menos que afetaria Dora.

"Sr..., Sr. Rocha." - Mesmo com medo, Nadia falou: "É, é minha culpa, eu não me dediquei ao trabalho como deveria, fui eu que comecei a perturbar Dora. Dora nem sequer prestou atenção em mim, eu estava falando sozinha. Se você tem que me demitir, eu aceito, porque realmente cometi um erro."

"Mas… Dora é inocente, desde que entrei na empresa, foi Dora quem me ajudou, ela é uma boa pessoa, eu… eu não queria que meu erro prejudicasse Dora."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sepultando Nosso Amor com Minha Morte