Segredos do amor romance Capítulo 291

Obedecendo às ordens da mãe, Gael ficou de olho na irmã para que ela não dissesse nada tolo, mas ele não conseguiu reagir às ações dela a tempo. No dia seguinte, quando ela viu Silent Night, a primeira coisa proferida foi: “O senhor é lindo.”

Gael sabia que algo estava errado e, até mesmo, imaginava o que a irmã diria. Apesar de seus esforços para impedi-la, ele não conseguiu.

“Quero que você seja o meu pai.”

Gael ficou desanimado. A missão falhou, mamãe.

Arthur derrubou a sacola que estava segurando assim que ouviu o pedido da garotinha, chamando a atenção de todos. Como eram crianças, as pessoas apenas olharam com curiosidade.

O homem se abaixou e segurou os ombros de Nicole. “O que você disse? Poderia repetir?”

Nicole sentiu o peso das mãos dele em seus ombros, e o achou cortês. Por isso, não se assustou. “Eu gosto de você, Sr. Night. Poderia ser o meu pai?”

Ouvir isso novamente fez o coração dele derreter. A menininha gostava dele o suficiente para desejá-lo como pai. Ele pensou que demoraria muito tempo para Gael ter o mesmo sentimento.

O garotinho se aproximou. “Senhor, ela está brincando.”

Arthur perguntou. “Você quer que...”

Gael congelou, imaginando o que o homem diria.

Mais do que depressa, Nicole disse: “Ele adoraria!”

Ah, então era disso que eles estavam falando.

Como um coala, Nicole agarrou Arthur. “Se você quer ser o meu pai, terá que namorar a mamãe.”

O coração de Arthur derreteu. “Sim, vou namorar.”

As palavras da mãe ainda perturbavam a menininha. O fato de ela ter pedido segredo sobre o assunto significava que ela não queria se casar com ele. Mas eu gosto dele.

Arthur deu um toquezinho na cabeça da criança. “Ela não vai recusar.” Talvez isso não a tranquilize. “Mesmo que ela recuse, farei o possível para ela mudar de ideia.”

Gael não tinha ideia do que dizer e ficou imaginando como explicar à mãe mais tarde.

Ontem? E ela tocou no assunto comigo hoje? Victoria disse sim? Tal possibilidade despertou a sua curiosidade. “O que ela disse? Concordou?” Ao mesmo tempo, ele esperava que sim e não.

Se ela concordasse, ele não ficaria feliz. Silent Night não era um estranho e nem um amigo próximo. Não há como ela concordar. Graças à sua identidade secreta, ele agora estava vivendo um dilema.

Nicole deu uma garfada na carne e estufou as bochechas. “Nem queira saber, pois a resposta vai partir o seu coração.”

“Sério?” Eu entendo. Ele já imaginava, mas ficou deprimido. “Foi um não então.”

“Exato, mas não se preocupe. Vou ajudar você”, a menina deu um toquezinho na mão dele para confortá-lo.

Foi um gesto simples, mas muito significativo. Ele franziu os lábios e entrelaçou o seu dedo mindinho com o dela. “Promete me ajudar se ela disser não?”

Ainda mastigando a comida, a menina respondeu: “Combinado!”

Sorrindo de forma enigmática, Arthur deu um toquezinho na cabeça da menina. Ela parece gostar muito de mim. Antes de contar a verdade a todos, tentarei torná-los meus aliados. Nicole está do meu lado. Só falta Gael.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Segredos do amor