Segredos do amor romance Capítulo 107

Wesley se afastou com raiva, deixando seus dois amigos no bar.

Nicolas olhou para Arthur, que parecia perdido em seus próprios pensamentos, e decidiu adiar o que queria dizer.

Após um momento, Arthur perguntou a ele, com um tom sério: “O que você quis dizer?”

Seu amigo sorriu: “Já sabe a resposta, não é?”

O rapaz levantou o olhar e lançou um olhar sério para Nicolas ao ouvir isso: “Não tenho certeza do que você está se referindo.”

“Arthur, você se lembra da última vez em que te fiz a mesma pergunta aqui? Você ainda não descobriu o que realmente quer, mesmo depois de todos esses anos?”, perguntou Nicolas.

Ficou surpreso quando seu amigo perguntou isso: “Então, já me perguntou isso antes... Isso explica por que parecia tão familiar quando a vovó mencionou isso mais cedo.”

No entanto, ele não prestou muita atenção nem levou a sério quando Nicolas mencionou isso anteriormente.

Vendo Arthur permanecer em silêncio, o outro homem soltou um suspiro suave: “Você cresceu com ela e testemunhou todas as suas alegrias e tristezas. Você a conhece de todas as maneiras possíveis. Se não estou enganado, você voltou imediatamente quando soube que a Família Selwyn faliu, estou certo?”

“Sim”, admitiu. Não podia negar.

Ele não sabia da falência a princípio, mas assim que recebeu a notícia, abandonou tudo e voltou correndo.

Nicolas riu levemente ao lembrar do incidente: “Ouvi dizer que você estava no meio de negociar um grande acordo na época. Você não achou que não seria tarde demais mesmo se voltasse alguns dias após fechar o acordo? Por que você abandonou todo o seu trabalho e voltou imediatamente?”

“Claro, é porque...”

Arthur quase disse algo, mas hesitou quando suas palavras estavam na ponta da língua.

“É porque você estava preocupado com ela, não é?”, Nicolas foi em frente e terminou a frase para ele.

Era verdade que ele estava preocupado, só tinha uma coisa em mente ao ouvir a notícia.

“Você desistiu de um negócio de milhões por ela. Você nunca considerou seriamente o que sua relação com ela é? O que você fez não é algo que amigos de infância costumam fazer um pelo outro.”

A voz de Nicolas era suave, mas parecia ensurdecedora para Arthur. A voz de seu amigo parecia amplificada inúmeras vezes naquele momento.

Será que já considerei seriamente minha relação com Victoria?

“Não é difícil ver o que está em seu coração”, Nicolas continuou: “Mas se achar difícil decidir, por que não deixá-la ir? Não a prenda. Você também pode se livrar do fardo.”

Após dizer isso, Nicolas deu um tapinha em seu ombro: “Você não pode ter o melhor dos dois mundos. Isso é a vida.”

...

Era tarde da noite quando Victoria trocou de roupa para o pijama que havia comprado recentemente. O tecido macio era suave e leve, e o calor que absorveu do sol o tornou particularmente confortável de usar.

Ela havia chorado antes de dormir, e até soluçou quando adormeceu.

Quando estava pacificamente dormindo, Arthur estava bêbado e gracioso ao lado da cama. Victoria parecia mais quieta e adorável em seu sono, com seus traços iluminados pela luz amarela e quente do quarto.

Seu relacionamento poderia ser considerado como tendo se deteriorado ao extremo durante esse período.

Embora falassem educadamente na superfície, a atitude e o olhar de Victoria em relação a Arthur o puniam constantemente e o atormentavam emocionalmente.

Foi apenas depois que Victoria adormeceu que ele percebeu que não haviam se afastado. Seu relacionamento ainda era o mesmo de antes.

“Você já tem a resposta, não é?” As palavras do amigo ecoaram na mente de Arthur mais uma vez.

De repente, a expressão tranquila de Victoria se transformou em uma careta.

Ela está tendo um pesadelo?

Seu cheiro mexeu com ele, e sentiu involuntariamente quando o desejo faiscou em seus olhos.

“O que está fazendo no meio da noite, Arthur? Não precisa dormir? Não se esqueça de que temos que levar a vovó para um exame amanhã de manhã!”

Vendo seus lábios pequenos e cor de cereja se abrirem e fecharem quando falou, o homem de repente percebeu fazer muito tempo desde a última vez em que a beijara.

Ele estava tão absorto em seus pensamentos que nem se importou mais em ouvir o que a jovem estava dizendo.

No meio de sua frase, no entanto, Victoria notou que ele a estava encarando como um lobo olhando para sua presa. Parecia prestes a devorá-la a qualquer momento.

Sentindo um leve pressentimento, ela franziu os lábios vermelhos e puxou o cobertor mais perto.

“Se você não vai dormir, vou dormir ent... mmph!”

No entanto, sua visão escureceu antes que pudesse puxar o cobertor com mais força. A aura do homem a havia completamente envolvido.

Foi pega de surpresa pela familiaridade da suavidade que não experimentava há muito tempo. Foi apenas quando sentiu um calor em seus lábios que ela de repente recuperou os sentidos e empurrou a pessoa em sua frente.

Arthur estava tão absorto no beijo que não percebeu quando foi empurrado. Quando abriu os olhos, ainda havia um desejo persistente em seu olhar enquanto olhava os lábios vermelhos de Victoria, inchados pelo beijo.

Ele se inclinou novamente logo depois, querendo retomar o beijo que estavam compartilhando.

No entanto, Victoria o manteve afastado, empurrando seu peito: “Que merd* está fazendo?”

Os olhos do homem estavam escuros, e sua voz estava rouca, com um toque de sedução, quando sussurrou: “Por que está me afastando? Não disse que isso é apenas uma necessidade física?”

O rosto de Victoria caiu à medida que suas pupilas se contraíam.

Isso significa que está aqui porque tem necessidades a satisfazer agora? O que ele pensa que sou?

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Segredos do amor