Segredos do amor romance Capítulo 104

O homem magro pareceu chocado por um momento quando viu Victoria.

É muito bonita, mas eu não a conheço.

A mulher mais velha ao seu lado também estreitou os olhos quando a viu, e a encarou com atenção.

“Quem é ela? Você ficou com outra mulher pelas minhas costas?”

O homem explicou, apressado: “Não, Joana! Não sei por que ela está aqui falando comigo. Nem a conheço! Quem é você?”

Ele era, na verdade, uma pessoa temperamental. No entanto, por mais que quisesse se irritar com Victoria por se aproximar dele e falar com ele de repente, não teve coragem de ficar com raiva, considerando o quão incrivelmente linda a jovem era.

“Importa se você me conhece ou não?” Victoria apenas o encarou friamente: “O que importa é o que você disse. Você diz amá-la, mas tem um filho com outra mulher. Acha que está sendo justo com qualquer uma das pessoas envolvidas?”

Quando o homem ouviu isso, seu rosto ficou vermelho: “O que isso tem a ver com você?”

Ao contrário dele, a mulher ao seu lado permaneceu em silêncio e seu rosto ficou sério.

Os lábios de Victoria se curvaram num sorriso irônico: “Simplesmente não suporto sua exibição pretensiosa de afeto.”

“Como se atreve? Não pense que não vou te bater só porque você é bonita!”

Talvez provocado por suas palavras, o homem levantou a mão de repente na direção de Victoria, tentando intimidá-la.

Embora não tivesse a intenção de bater nela, uma mão forte surpreendentemente o segurou no momento em que ele ergueu a palma.

“Quem está me tocando?”

O homem olhou para cima e se encontrou olhando para um par de olhos profundos e escuros escondidos atrás de um par de óculos. Embora os olhos estivessem escondidos, exalavam um frio profundo, fazendo arrepios percorrerem sua espinha.

Com um leve torcer de sua mão, o homem soltou uma série de gritos agonizantes enquanto o suor escorria de sua testa.

Bruno só soltou sua pegada quando viu o homem com dor. Então, tirou um lenço limpo do bolso para limpar gentilmente seus dedos enquanto arqueava uma sobrancelha e disse: “É isso que você ganha por querer tocar em uma mulher.”

Após limpar suas mãos, jogou o lenço na lixeira próxima.

“Vamos embora.” Sua voz estava muito mais gentil quando ele falou com Victoria.

Victoria nunca o tinha visto dessa forma antes. Ela acenou instintivamente e murmurou em reconhecimento ao ouvir sua voz.

Os dois saíram do restaurante juntos. Mesmo à distância, ainda podiam ouvir o homem alto e magro insultando-os com palavras vulgares.

Só quando sua voz foi abafada pelo tráfego movimentado da cidade que finalmente puderam encontrar algum alívio.

E quando o vento frio soprou, Victoria começou a voltar a si.

“Peço desculpas por te causar problemas.”

Quando Bruno ouviu seu pedido de desculpas, soltou uma risada tranquila. Não resistiu ao impulso de estender a mão e acariciar a parte de trás de sua cabeça enquanto a observava se culpar.

Infelizmente para ele, Victoria se moveu instintivamente para o lado, evitando seu toque antes que sua mão a alcançasse.

Os dedos definidos de Bruno ficaram suspensos no ar por um momento. Seu olhar escureceu, mas recuperou a compostura e retirou suavemente a mão. Logo ele voltou ao seu estado relaxado e gentil.

“Imagina.”

Victoria se sentiu um pouco desconfortável com o que Bruno tentou fazer. Parecia que ele ainda estava fazendo o que estava acostumado a fazer quando eram crianças.

Já considerou o fato de que não somos mais crianças?

Pensando nele jogando o lenço após limpar as mãos, ela não pôde deixar de perguntar: “Você desenvolveu TOC depois passar cinco anos no exterior?”

Eles só tocaram brevemente as mãos um do outro através das roupas, mas Bruno imediatamente pegou um lenço para limpar as mãos. Além disso, até jogou o lenço fora.

Ele fez isso para provar que não tinha TOC, não é? Parece que sua personalidade mudou completamente após passar cinco anos no exterior.

Ele acrescentou em um tom calmo: “Apenas pensei que tocar nele sujou minha mão, considerando como ele está envolvido com duas mulheres.”

Embora não quisesse, ela eventualmente concordou.

Após adicioná-lo, entrou no carro e partiu pouco depois.

Agora que Bruno a tinha a adicionado, ficou parado na beira da estrada e viu o carro dela sair de vista. Em vez de sair imediatamente, ele clicou na atualização dos contatos dela e navegou cuidadosamente.

Ele só se lembrou de algo após ter terminado.

“Investigue as atividades recentes e o paradeiro de Victoria”, instruiu ele, após ligar para seu subordinado: “Sim. Descubra onde ela esteve especificamente e me envie as informações.”

Depois de desligar, olhou na direção em que o carro tinha ido com olhos sérios.

O relacionamento de Victoria com Arthur está longe de ser comum.

Mas o mais anormal são seus hábitos alimentares.

Ele tinha a visto cinco vezes agora, e em três das cinco vezes a viu desfrutando de bebidas, aparentemente sem perder o apetite.

No entanto, agora parecia ter um medo de alimentos gordurosos.

Esse comportamento o lembrou de sua jovem madrasta, que se escondia dele e o evitava porque tinha medo de que a prejudicasse durante a gravidez. Apesar disso, a mulher não conseguia esconder seus hábitos alimentares.

Não é que Bruno quisesse suspeitar de Victoria.

Foram suas experiências passadas que o fizeram pensar assim quando ao vê-la.

Além disso, Victoria era a mulher que ele tinha em vista.

Como era a mulher que ele escolheu e não desistiria facilmente, naturalmente queria saber tudo sobre ela.

Na verdade, após passar cinco anos lutando no exterior, o Bruno atual desejava um controle absoluto sobre o que queria. Ele nunca se renderia a ninguém.

O incidente em que a perdeu quando foi para o exterior há cinco anos, e ela se tornou a esposa de outra pessoa nunca mais aconteceria.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Segredos do amor