Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia romance Capítulo 674

Luciana Almeida estava internada.

Ao anoitecer, Leonardo Gomes voltou para casa sozinho. Foi imediatamente interrogado pela Sra. Almeida: "Leonardo, e a Lucy? Por que você voltou sozinho?"

O tom autoritário dela deixou Leonardo Gomes bastante irritado.

Com o rosto sério, Leonardo Gomes a olhou de lado: "Parece que Roberta te acostumou mal. Faz você achar que pode gritar com qualquer pessoa."

Vendo a expressão sombria de Leonardo Gomes, o tom agressivo da Sra. Almeida suavizou-se rapidamente. "Leonardo, eu só estou muito preocupada com a Lucy, por isso meu tom foi um pouco urgente."

Leonardo Gomes respondeu friamente: "Insuficiência renal, internada."

O rosto envelhecido da Sra. Almeida perdeu a cor imediatamente. Ela de repente começou a gritar em desespero: "Como ela pôde adoecer de novo com essa doença?"

"Ela claramente já recebeu o rim saudável de Roberta! Por que Roberta está bem e ela adoeceu?"

Leonardo Gomes a olhou calmamente. Pela primeira vez, defendeu Roberta: "Se algo acontecesse com Roberta, você não ficaria tão preocupada. Mas sua filha biológica, com qualquer dor de cabeça ou febre, te deixa assim."

A Sra. Almeida olhou fixamente para Leonardo Gomes, a expressão tranquila dele a machucou: "Leonardo, Lucy adoeceu por sua causa, de tanto se esforçar. E você não sente nenhuma compaixão por ela, Leonardo, você não tem coração."

Leonardo Gomes hesitou.

Sim, no passado, sempre que Luciana Almeida adoecia, mesmo que fosse um simples resfriado, ele ficava extremamente preocupado.

Mas agora, ele não sentia mais aquela dor no coração.

Ela percebeu que Leonardo Gomes, de qualquer forma, não ajudaria Luciana Almeida ativamente. Luciana Almeida só poderia contar com ela.

A única pessoa em quem a Sra. Almeida podia realmente confiar era sua filha adotiva, Roberta, por quem nutria sentimentos contraditórios de amor e ódio. Ela detestava a língua afiada e sarcástica de Roberta, mas apreciava a bondade escondida sob sua fachada fria.

"Vou implorar à Roberta, implorar com todas as minhas forças. Ela certamente me ajudará", pensou ela em silêncio.

Determinada, ela deslizou em sua cadeira de rodas durante a noite até a casa de Roberta.

No entanto, o segurança não a deixou entrar, e a atitude que costumava ser respeitosa agora era completamente diferente. Ao vê-la, ele a tratou com desprezo, como se olhasse para um cachorro: "De onde você veio, volte para lá. Aqui você não é bem-vinda."

A Sra. Almeida estava exausta depois de dirigir sua cadeira de rodas por horas. Ser expulsa pelo segurança a fez ferver de raiva: "Eu sou a mãe de Roberta e você se atreve a me tratar assim? Quando minha filha sair, vou exigir que ela o demita."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia