Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia romance Capítulo 536

Roberto Gonçalves, ao fazer essa pergunta, fitava Roberta com seus encantadores olhos, que estavam cheios de incerteza. Havia um toque de inquietação em seu olhar.

Roberta hesitou por um momento, sem saber como contar a verdade a Roberto Gonçalves.

Ela sentia pena de Rob.

Apesar de Rob já ter rompido laços com a família Gonçalves, eles continuavam a tentar arrastá-lo de volta ao caos.

A família Gonçalves sempre foi cruel com Rob.

Ela não tinha coragem de contar a ele.

“Na verdade, não é grande coisa. Parece que o seu grupo de empresas, o Grupo Maple, os deixou desesperados, então estão tentando me usar para te atingir.”

Os olhos brilhantes de Roberto Gonçalves ficaram melancólicos: “Roberta, o que eles querem fazer comigo?” Seu olhar era penetrante, não permitindo que ela mentisse.

Roberta olhou para ele, resignada, com compaixão e dor. Segurando o rosto dele, ela disse suavemente: “Rob, não importa o que façam com você, não fique com raiva ou triste. Não vale a pena. Apenas lembre-se que sua irmã te ama.”

Roberto Gonçalves ficou surpreso e então sorriu com a beleza de um campo florido.

Ele abraçou Roberta: “Então, você se preocupa comigo, irmã.” Ele estava preocupado que ela pudesse facilmente acreditar em Salvador Gonçalves.

Roberta disse: “Se eu não me preocupasse com você, com quem mais me preocuparia?”

Após passar por uma “tentativa de sequestro”, Roberta estava exausta, tanto física quanto mentalmente, e foi dormir cedo naquela noite.

Enquanto isso, Roberto Gonçalves, após verificar que ela realmente estava dormindo, levantou-se da cadeira de rodas de maneira graciosa e saiu. Não havia sinais de que ele estivesse machucado.

Rafael Gonçalves nunca foi amigável com Roberto Gonçalves, ainda mais agora que Roberto tinha prejudicado a família Gonçalves, trazendo-os à beira da falência. Vendo o causador de seus problemas, Rafael ficou furioso: “Roberto Gonçalves, quem te deixou voltar?”

Roberto Gonçalves olhou calmamente para cada canto da mansão, despreocupado, e disse: “Ouvi dizer que cada edifício aqui foi projetado pela minha mãe? E construído pelo motorista, e até mesmo as raridades aqui são parte do dote da nossa família Serra?”

Rafael Gonçalves gritou de raiva: “Mentira! Eu dei à sua mãe um milhão no dote!”

Roberto Gonçalves olhou desolado para o excitado Rafael Gonçalves: "Hum, há vinte anos, esta mansão já valia milhões, não é? Um dote de um milhão, um presente de dez milhões, e não esperava que você, vivendo às custas dos outros, ainda tivesse tanta confiança. Qualquer um que tivesse vergonha não se sentiria à vontade de morar aqui. Mas você, não só está à vontade, como trouxe a amante e o filho bastardo para cá."

O rosto de Roberto Gonçalves de repente se tornou severo: "Você vive às custas dos outros e ainda me expulsa da casa dos Gonçalves. Não tem medo de enfrentar as consequências?"

Quando ele mencionou a palavra "consequências", seus olhos estavam cheios de um charme perverso. Mas aquele sorriso causava arrepios.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia