Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia romance Capítulo 524

Luciana Almeida insinuou cuidadosamente: "Amor, você conhece o Elo Perpétuo de Horas, certo?" Sua afirmação era cheia de certeza.

Leonardo Gomes mostrou desagrado, zombando: "Não foi você quem quebrou isso?"

Nos olhos de Luciana Almeida apareceu um traço de pânico: "Amor, você não acha que essa coisa é meio sinistra?"

Leonardo Gomes franziu a testa, confuso: "Sim, é um pouco sinistro. Isso me fez ver coisas que não deveriam ser vistas."

Ele fez uma pausa, seu olhar ficou afiado e sua voz se tornou mordaz: "Como você conspirando contra Miranda Almeida e Rosa pelas minhas costas."

Nos olhos de Luciana Almeida passou um brilho de culpa, e então ela olhou para Leonardo Gomes, tentando desviar o foco: "Essas são imagens que Ponte de Pontes queria que você visse, ele só quer se vingar de mim, fazer você me abandonar. Ele faz isso apenas para agradar Roberta."

Leonardo Gomes respondeu com uma expressão sombria: "Não deveria eu te abandonar?"

O ressentimento acumulado explodiu naquele momento: "Luciana Almeida, nunca imaginei em meus sonhos que você, a quem amo profundamente, teria uma verdadeira face tão detestável. Para competir com Miranda Almeida pela afeição, você não hesitou em usar a vida de minha filha como moeda de troca - como você pode ser tão cruel?"

Luciana Almeida respondeu furiosamente: "Isso não é porque, depois que você teve um filho com Miranda Almeida, seu desejo de voltar para a família ficou cada vez mais forte. Naturalmente, eu não estava disposta a aceitar isso, tentando de todas as maneiras impedi-lo de voltar para casa. Mas eu era insignificante, e você se tornou cada vez mais indiferente a mim..."

Leonardo Gomes, tomado pela vergonha: "Então, você fingiu estar doente repetidamente, fingiu tentar suicídio para ganhar minha simpatia. E eu, tolo, realmente abandonei minha esposa e filho, correndo para você, acabando por causar a morte deles."

A raiva de Leonardo Gomes atingiu seu ápice, ele rapidamente estendeu a mão e apertou a garganta de Luciana Almeida: "Luciana Almeida, você merece morrer."

Luciana Almeida ficou pálida e tremeu: "Não fique tão agitado. Você não desconfia da origem obscura deste Elo Perpétuo de Horas?"

Luciana Almeida balançava a cabeça vigorosamente, dizendo: "Leonardo, eu não estou louca, acredite em mim, não deixe os médicos te enganarem. É o Ponte de Pontes que está controlando esses médicos, ele quer me transformar em uma louca... Assim, não poderei revelar seus segredos."

Leonardo Gomes suspirou com desespero: "Você está mesmo louca."

Ele rapidamente providenciou a alta de Luciana Almeida e a transferência para outra clínica.

Quando a ambulância chegou, ele a puxou à força em direção ao veículo de transferência.

Luciana Almeida estava aterrorizada, temendo se tornar uma marionete controlada por Ponte de Pontes, então ela gritou com todas as suas forças: "Comer pitaya faz o xixi ficar vermelho, foi Ponte de Pontes que me contou. Ele me ensinou a fingir estar doente... Se não fosse por ele, Rosa não teria morrido. Miranda Almeida jamais te odiaria tanto."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia