Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia romance Capítulo 522

Jonas Gomes estava completamente confuso: "Após a falência da Família Gomes, eu pedi para verificarem os relatórios financeiros da empresa. O declínio já estava acontecendo há algum tempo. A queda mais acentuada nos resultados foi há seis anos, precisamente quando Roberta foi para o exterior... Mas eu realmente não entendo qual é a relação entre a viagem de Roberta e a vingança de Ponte de Pontes contra nossa Família Gomes."

Leonardo Gomes estava pálido: "Você não viu as últimas tendências nas redes sociais? Roberta e Roberto Gonçalves já se conheciam há muito tempo. Quando Roberto Gonçalves foi sequestrado, foi Roberta quem o salvou."

Jonas Gomes ficou muito surpreso: "Você quer dizer que a família Gomes foi injusta com Roberta, e Roberto Gonçalves então iniciou uma vingança contra a família Gomes?"

Leonardo Gomes não confirmou nem negou.

Jonas Gomes estava atordoado, mas no final acabou rindo.

"Sempre pensei que foi meu casamento errado que trouxe tanto desastre para a família Gomes. Agora parece que talvez seja o seu casamento errado que trouxe infortúnios para a família Gomes. Nós, pai e filho, estamos no mesmo barco."

Leonardo Gomes pediu desculpas: "Desculpe."

Jonas Gomes, agora à beira da morte, já havia superado muitas coisas. Ele não tinha mais obsessão por dinheiro e status: "Você não precisa se desculpar comigo. Você deve isso a si mesmo. Os erros que você cometeu acabaram se voltando contra você. Não é assim?"

Leonardo Gomes estava muito irritado: "Vou mandar investigar Roberto Gonçalves. Se todos os infortúnios da família Gomes estiverem realmente relacionados a ele, não vou deixá-lo escapar."

Jonas Gomes falou sem forças: "Aquela criança parece pura e inofensiva. Mas na verdade, é tão astuta quanto um lobo. Mesmo que você tenha ressentimento contra ele, o que pode fazer? Você já é um derrotado aos seus pés, a família Gomes já perdeu sua força, você não tem mais base para lutar contra ele."

Leonardo Gomes não disse nada, mas seus olhos de águia estavam cheios de insatisfação.

Sua bondade excessiva, se não é uma arma, então o que é?

"Entendi."

"Então, às vezes, é preciso mostrar um pouco de determinação. Vá em frente." Jonas Gomes havia falado tanto que estava exausto. Finalmente, acenou com a mão, dispensando Leonardo Gomes.

Leonardo Gomes saiu do quarto de Jonas Gomes e foi diretamente de carro até o hospital onde Luciana Almeida estava.

Ao chegar na entrada, ouviu Luciana Almeida gritando descontroladamente: "Eu quero ver Ponte de Pontes! Tenho algo a dizer a ele."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia