Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia romance Capítulo 447

Ele desdenhosamente sacudiu a cabeça: "Impossível. Não tente me enganar. Eu li o contrato, não há problemas nele."

Roberto Gonçalves disse, zombeteiro: "Claro que o contrato não tem problemas. Afinal, eu não me envolvo com ilegalidades. Mas se a Família Gonçalves vai lucrar ou não, isso é outra história."

E, como se espetasse uma espada diretamente em seu peito, ele acrescentou: "Você deveria perguntar ao seu pai como ele conheceu o Tio Lú. Por que tanta confiança no Tio Lú. Idiota."

Após dizer isso, Roberto Gonçalves, com sua elegância habitual, colocou seus óculos escuros e saiu andando.

Salvador Gonçalves quase caiu sentado no chão.

Na entrada do conglomerado da Família Gonçalves.

Roberto Gonçalves e Rafael Gonçalves se encontram frente a frente.

Roberto Gonçalves estava dentro, Rafael Gonçalves, fora.

Os dois estavam separados apenas por uma curta distância.

Rafael Gonçalves, com um sorriso de boas-vindas, disse: "Suponho que você seja o famoso Senhor Ponte de Pontes, certo? Já ouvi muito sobre você. Como assim vai embora tão rápido? Não quer ficar para jantar?"

Roberto Gonçalves apenas sorriu com desdém.

Ele não se deu ao trabalho de responder.

Porque sabia que Salvador Gonçalves, um frívolo sem opinião própria, logo informaria Rafael Gonçalves sobre sua identidade.

Ele apenas esperou em silêncio.

E, como esperado, no momento seguinte, o celular de Rafael Gonçalves tocou.

Rafael Gonçalves desculpou-se com um sorriso para Roberto Gonçalves: "Me dê um momento. Senhor Ponte de Pontes, por favor, espere um pouco."

Ao atender a ligação, a voz chorosa de Salvador Gonçalves foi ouvida, não se sabe o que ele disse, mas a expressão de Rafael Gonçalves foi escurecendo cada vez mais.

Roberto Gonçalves, contudo, permaneceu calmo, como se o céu estivesse desabando e ele fosse apenas usá-lo como cobertor: "Você acha que pode me deter?"

Rafael Gonçalves lançou um olhar para as pessoas atrás dele, notando que tinham a mesma altura e porte, vestindo roupas idênticas. Rafael Gonçalves zombou: "Onde você contratou esses atores? Com esses travesseiros bordados, duvido que possam enfrentar sequer um soco do nosso segurança, o Sr. Zhong."

Roberto Gonçalves falava de um jeito calmo, sem pressa nem irritação: "Meu irmão, Luiz Fernando, tem um toc por organização, então tudo que está ao alcance de sua vista precisa ser arrumado e atraente, além de útil. Papai pode tentar falar com meu segurança para ver como ele se sai. Aproveito que quero testar a capacidade deles. Depois de voltar para casa há tanto tempo, eles ainda não tiveram a chance de mostrar do que são capazes."

Luiz Fernando, confuso, perguntou a Marcos, que estava ao seu lado: "Quem disse que homens atraentes não são úteis?"

Marcos desviou a cabeça de Luiz Fernando com a mão: "Não atrapalhe minha visão. Não é todo dia que temos uma cena de ação tão empolgante assim. Preciso prestar atenção para aprender."

A cabeça de Luiz Fernando se movia de volta, bloqueando a visão de Marcos novamente.

Marcos, sem ter o que fazer, respondeu seriamente: "Quem disse que homens atraentes não são úteis? Olha para o nosso pai, uma lenda em Nova York. Quem fala dele não é capaz de deixar de elogiar?"

Luiz Fernando se sentiu aliviado ao pensar que não havia problema em ter seguranças atraentes, finalmente relaxando.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia