Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia romance Capítulo 444

Leonardo Gomes ficou surpreso.

Mas não procurou entender o motivo.

Grupo Gonçalves.

Roberto Gonçalves, usando óculos escuros e um terno preto bem cortado com uma camisa branca por baixo. Dois anos vivendo no exterior fizeram com que ele crescesse consideravelmente. De uma altura de 175cm, agora estava com 188cm. Embora fosse pouco mais de vinte anos, as experiências ricas e vicissitudes da vida o tornaram muito mais maduro do que seus contemporâneos. Além disso, seu penteado pompadour intencionalmente estilizado, lhe dava uma aparência extremamente afiada.

Ele já tinha completamente a imagem de um homem maduro.

Atrás dele seguia um cortejo parecido com duas longas serpentes, seus dois secretários mais brilhantes, um com um QI extraordinário especializado em alta tecnologia. O outro com uma EQ excepcional, versátil, responsável pelo setor de negócios. E aqueles guarda-costas mestres em artes marciais coletados de todo o mundo. Cada um, se destacado, possuiria uma estatura elegante, uma postura graciosa e um charme notável.

Desde o momento que Roberto Gonçalves entrou no Grupo Gonçalves, atraiu os olhares de todos.

As funcionárias, ao verem Roberto Gonçalves, foram imediatamente cativadas por seu porte distinto, proporções corporais douradas e um rosto que poderia ser comparado às perfeitas esculturas gregas antigas. Elas exclamavam em admiração: "Uau, que lindo."

"Muito mais bonito que os famosos."

"Uma onda de hormônios ambulante."

"Como pode existir um homem tão bonito?"

Roberto Gonçalves, com as mãos nos bolsos da calça, ficou sem palavras com os suspiros apaixonados das mulheres ao seu redor. Ele manteve seu rosto impassível, um iceberg, e instruiu seu secretário de relações públicas: "Eu odeio quando as pessoas comentam sobre minha aparência. Você, daqui pra frente, deve evitar que isso aconteça. É vulgar."

Esquerda abriu a boca em choque, levando um tempo para reagir.

"Senhor, eu posso lidar com qualquer outra coisa para você, mas isso é mais difícil que escalar o Monte Tai."

Roberto Gonçalves olhou para ele de lado, imponente sem estar zangado.

Esquerda mostrou-se perturbado, como se estivesse constipado: "Senhor, não é que eu não queira ajudar. É só que seu carisma é simplesmente muito fora do comum. Mesmo eu, quando te vi pela primeira vez, quase fui levado pelo caminho errado."

Tanto esforço para assinar um contrato?

"Senhor Gonçalves, por favor, sente-se." Salvador Gonçalves convidou Roberto Gonçalves para se sentar com entusiasmo.

Roberto Gonçalves ficou de pé diante dele, observando Salvador Gonçalves em silêncio. Seus lábios finos e sensuais se curvaram levemente.

Esse idiota não o reconheceu?

Não é de se admirar, ele estava usando óculos escuros e tinha crescido bastante. Comparado com ele dois anos atrás, ele tinha amadurecido e se tornado muito mais distinto.

Roberto Gonçalves não se fez de rogado e sentou-se diretamente no lugar de honra.

Salvador Gonçalves hesitou por um momento, mas só pôde se sentar ao lado com um sorriso constrangido.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia