Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia romance Capítulo 440

Dona Diana falou friamente: "Eu sou uma anciã da família Gomes. Vim especialmente para levá-lo de volta para casa."

Os olhos de Luciana Almeida brilharam. Ela rapidamente calculou o valor de Leonardo Gomes ao retornar à família Gomes, que certamente seria elevado, e de repente ficou radiante.

Sua atitude em relação a Dona Diana tornou-se extremamente calorosa: "Minha querida, por favor, sente-se. Vou ligar para ele agora mesmo, para que volte para casa o mais rápido possível."

Dona Diana, com um rosto difícil de abordar, entrou na casa. Enquanto Luciana Almeida ligava para Leonardo Gomes, ela observou a casa e, com um olhar de compaixão por Leonardo Gomes, disse com lágrimas nos olhos: "Meu jovem senhor Leonardo nasceu com uma colher de ouro na boca, um jovem de grande valor. Quem diria que, por causa de uma escolha ruim, ele se casaria com você, um azarão, fazendo com que caísse em tal decadência a ponto de viver numa casa tão simples."

Luciana Almeida ficou atônita.

Até os servos da família Gomes se atrevem a insultá-la, a senhora da casa?

Como Dona Diana não escondia seu desdém por Luciana Almeida, Luciana também não quis ser agradável, sentou-se de cara fechada ao lado, enquanto as duas esperavam em silêncio pelo retorno de Leonardo Gomes.

Leonardo Gomes voltou para casa embriagado e, ao ver Dona Diana, seus olhos se encheram de lágrimas.

"Dona Diana."

Dona Diana, com um punho fraco e idoso, bateu levemente nele, em uma repreensão velada, "Meu menino, como você pode ficar tanto tempo sem visitar? Quer que eu morra sem paz?"

A voz de Leonardo Gomes embargou: "Dona Diana, eu queria visitá-la. Mas eu não posso voltar para aquela casa."

Aproveitando o momento, Dona Diana propôs trazer Leonardo Gomes de volta: "Dona Diana veio aqui hoje especialmente para te levar de volta para casa."

Leonardo Gomes firmemente respondeu: "Eu não vou voltar."

O velho senhor Gomes, provavelmente, era a pessoa que mais amava Leonardo Gomes de forma desinteressada neste mundo. O coração frio de Leonardo Gomes foi levemente tocado.

Dona Diana entregou-lhe a última peça de convicção: "Leonardo, você não deseja vingar a sua mãe? Atualmente, sua madrasta e seu irmão estão aprisionados pelo seu pai. Se você tem ressentimentos contra eles, é hora de acertar as contas."

Leonardo Gomes lembrou-se de como sua madrasta havia causado a morte de sua mãe e espalhado suas cinzas, agora finalmente tinha a chance de fazê-la pagar. Com esse pensamento, ele concordou com o pedido de Dona Diana.

"Dona Diana, permita-me apenas arrumar minhas coisas, e eu irei com você."

Assim que Leonardo Gomes terminou de falar, Luciana Almeida, que estava escondida ouvindo toda a conversa, de repente surgiu.

Ela abraçou Leonardo Gomes, fazendo manha: "Leonardo, se você for embora, por favor, me leve com você."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia